Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lyan Ferng

Ir para baixo 
+8
Gorner
Astinos Lamael
namá
Yuri
Zé dos Corvo
Will =]
Xiahou Dun
Lenwe
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyDom Fev 01, 2009 7:45 pm

Lenwe escreveu:

**** PEÇO HUMILDEMENTE QUE ALGUÉM EDITE O TÓPICO ACIMA E COLOQUE NUM "SPOIL" DAQUELES DE CLIQUE IGUAL OS QUE O ALESSANDRO PÕE E/OU ME ENSINE A FAZÊ-LO =DDDDD ****

porra... isso ta começando a ficar descarado =P hahahaha

é simples, querido... onde tiver quote no deu post, coloque spoiler.

e magicamente ficará iguais aos meus xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyDom Fev 01, 2009 8:00 pm

Arrumei, isso é easy Hew =X

E Godric está com saudades do pequeno Lyan.

xD

Acabei descobrindo que Godric se dá bem com crianças.

^^
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2009 5:30 am

Seu char naseu dia 20 de Thaisio do ano XXIII, mas como qdo vc o criou já tinha 6 anos, ano XVII... corretissimo ^^

Delphi? muito complexo pra uma coisa pequena... vou tentar fazer uma logica no pascal... mas vai ser tenso, pq mexe com data e tal...
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2009 6:44 am

Eu falei o Delphi porque eu sabia programar um pouco nele =P

Que legal, comecei a entender o calendário langobardo. Agora falta ensinarem ele pro Lyan... até lá ele nem sabe quando é o aniversário dele =x

Yuri, valeu pela edição ;D . PQP, era tão simples assim? Afff u.u

Quanto ao Godric, Lyan também tá com saudade dele, tanto que passa sempre na frente da casa de Godric quando tá fazendo exercícios ^^

@ Bruno

Sim, é um ótimo professor. Só é lamentável que ele esteja ensinando uma criança agora >=D (MWAHUAHUHAUHUA! BEM FEITO POR ME CHAMAR DE SEM CULTURA!)
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2009 8:39 am

hsuiahsuaHsuiAH'

Mas aposto que Lyan vai ser melhor aluno que Gordon.

Gordon era uma negação, coitado...

u.u
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2009 10:37 am

Espere o Astinos receber o boletim do Lyan Sad

Hehe, mas é foda ensinar portugues, eu ODEIO português, algo inútil... Mas meu char teimou que queria ensinar ele, tanto que um homem morreu por isso e... [+spoil]

Canhotaço.
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2009 12:46 pm

Nuss, é mesmo... nem parei pra pensar nas conseqüências da criança querendo aprender a ler ._.

Sobre o inglês, eu inventei que o Lyan já teria aprendido um bocado de inglês antes de ir pra Thais. Imagino que seria um hábito as crianças já aprenderem os dois idiomas, já que o português é o mais freqüente no cotidiano e o inglês é o mais usado em vendas. Whatever... danem-se os idiomas, a menos que alguém queira ensinar o Lyan a falar "The book is on the table" ¬¬ [+medo de aulas de inglês]

Bruno, percebi que voçê odeia portugueis ;D

Hahauhaeuahuae

Destraço.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2009 12:52 pm

Quem sabe o Gorn não dá uam forcinha ao Bruno sobre ler e escrever ^^
Veremos..
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptySeg Fev 09, 2009 4:54 pm

EDITADO ( 09/02/09 ) - Descrição física, expectativas, personalidade e set atualizados.

Também acrescentei a idade pra dar uma ajuda, e mais uma vez vão ter que me desculpar pela imagem ;D

@ Moderação e outros membros

Bem, como talvez tenham percebido, meu objetivo ao ressussitar esse tópico é exclusivamente manter os membros atualizados sobre o Lyan. Assim, quem roleplaya de verdade e imagina meu personagem pode acompanhar as transformações no físico dele.

Assim, não é necessário postar aqui o.o
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyDom Fev 22, 2009 2:25 pm

EDITADO ( 22/02/09 ) - Refiz completamente a descrição física, postei mais duas fotos, postei uma ficha técnica e organizei o set de maneira copiada do Yuri e de outros, já que achei melhor assim. As expectativas também foram atualizadas, além de uma mudança mínima na personalidade.

Acho que agora podem imaginar melhor como o Lyan é no presente momento. Não devem ocorrer mudanças drásticas na aparência dele até os 11 ou 12 anos, então as fotos devem permanecer.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyDom Fev 22, 2009 2:34 pm

o set eu prefiro com o print do set mesmo... da pra vizualizar... mas assim tbm serve ^^ (ele tem um porre de espadas e ainda usa essa? O.o)

aos poucos estou vendo perfeitamente Lyan ^^
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2009 6:44 am

gostei mas como eu só critico eu vo critica os objrtivos e metas...
achei eles... sei lá... porque não arranjar uma namorada ou aprender a cozinhar tão bem para poder se alimentar sozinho? os três objetivos e métas são relacionados em ter skills e lvl...
mas gostei
hehe

=]
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2009 9:54 am

Will =] escreveu:
gostei mas como eu só critico eu vo critica os objrtivos e metas...
achei eles... sei lá... porque não arranjar uma namorada ou aprender a cozinhar tão bem para poder se alimentar sozinho? os três objetivos e métas são relacionados em ter skills e lvl...
mas gostei
hehe

=]

Vou até considerar isso na próxima vez que eu for colocar metas, não tinha pensado assim. Mas respondendo a isso, aquilo foi o que colocaram na cabeça dele e o que ele colocou na própria cabeça. Bruno e Astinos treinam muito o Lyan e ele quer se tornar um cavaleiro se não tão bom quanto eles, melhor ainda. E o Lyan já cozinha algumas coisas, embora não saiba fazer nada muito gostoso. Quanto à namoradas, na idade deles meninos normais costumam ter medo de meninas. Acho isso útil porque faz ele se tornar menos afeminado futuramente e vou conservar esse aspecto até a puberdade.
Zé dos Corvo escreveu:
o set eu prefiro com o print do set mesmo... da pra vizualizar... mas assim tbm serve ^^ (ele tem um porre de espadas e ainda usa essa? O.o)

Eu também achava o set bonitinho do outro jeito porque dava pra ver se o personagem era canhoto ou destro =D (nesse caso, quando a pessoa errava a mão se fodia x.x). E quanto às espadas, ele deixa as outras guardadas pra quando for mais forte.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2009 1:56 pm

O Lyan tem um museu de espadas...e quanto a meta mágica se depender do Gorn e do Kean ele vai ser um Mage Knight =)
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 7:46 pm

Atualizado. Tópico old, não?
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 7:56 pm

Lyan Ferng - Página 2 Cedrico
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 8:09 pm

Admito, eu ri.

@topic
É, vamos ver. A vida é isto mesmo, triste...

e a culpa é minha. ;D
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 9:55 pm

wow.....

o tempo passou e eu senti arrepios lembrando de tudo

espero ansiosamente podermos nos encontrar no tibia
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 9:34 am

Thulio Santos Almeida (Qui Dez 16, 2010 12:55 am) escreveu:
wow.....

o tempo passou e eu senti arrepios lembrando de tudo

espero ansiosamente podermos nos encontrar no tibia

Não vai encontrar! Você matou o Astinos seu !#@$&!($&!(&$(!#%$¨#(!%¨(!#&! !!!!!!!!!!!

Brincadeira, brincadeira. Mas o Lyan não é meu personagem principal no momento. Como todos vêem, ele ficou velho e feio, coitado. :/
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 1:27 pm

Citação :
"Acordo. Não há nada pior. Nos sonhos, tudo parece simples, fácil de resolver. Eu preferiria ficar neles. Contudo, sei que não posso. Tenho minhas razões. Olho para o teto de madeira e para o quarto, tão antigo, repleto de lembranças. Lembro-me de estar sentado, aqui, no colo de uma bela moça. Na época, eu não entendia o que essa beleza significava. Para mim, era só uma grande amiga que lia para eu dormir e mais me parecia uma mãe.

Sento-me e olho para a outra cama, lembrando-me do pequeno que há pouco dormia alí...

Lyan Ferng - Página 2 Ly01

Não há mais nada a se fazer. Eu tenho um trabalho para concluir.

Levanto-me da cama de uma vez, esquecendo da perna dolorida. Mas não por muito tempo, pois ela logo se faz lembrar de maneira lancinante. Eu resisto à careta que se forma no meu rosto. Não hoje. Meu orgulho não será abalado por uma mera dor na perna.

Abro a gaveta e tiro o que preciso. Ignoro algumas moedas que deixei cair alí na noite passada, quando cheguei embriagado. Elas que ficassem de gorjeta para quem as encontrasse. Para mim, onde eu ia, não seriam de valor algum. Visto a armadura que o velho me deu. Grande homem, ele. Realmente um grande homem.

Lyan Ferng - Página 2 Ly02

Puxo minha mochila de qualquer jeito e prendo minhas armas, uma no cinto e outra de reserva, nas costas. Abro a porta e desço as escadas pela última vez.

Nas ruas, tudo normal. De repente, me sinto tomado pelo desejo de visitar alguns lugares antigos e ser inundado pelas lembranças. Será que tenho tempo? Não importa, apenas mais alguns momentos, em honra à minha velha família.

Me lembro de quando cheguei. Um pobre menino de rua, sem destino, sem vida. À beira de uma morte qualquer nas ruas. Me lembro dos nobres senhores que me salvaram e me acolheram entre eles. Sem perceber, vou vagando pelos lugares onde minhas memórias tornam-se mais fortes. Fecho meus olhos diante do primeiro lugar, deixando que aqueles rostos invadissem minha mente, lembrando-me da voz deles, dos odores e daquele dia alegre onde primeiro os encontrei.

Lyan Ferng - Página 2 Ly03

Uma bela garota sentada à mesa, limpando suas armas... o primeiro contato.

Um livro, dois cavaleiros. Um dormindo enquanto o outro se esforçava comigo.

Em um quarto ao lado, o lugar onde aprendi a usar magia.

Saudoso, saio para as ruas onde, em outros tempos eu corria, carregando pesados baldes nas mãos. Era um treinamento duro, de fato. Um treinamento que eu esperava que meu filho não tivesse que passar. Mas que hoje entendo. Será que eu teria corrido tantas vezes, quando precisei salvar minha pele, se não tivesse corrido antes com meus tutores?

De repente, me vejo chegando a outro lugar repleto de lembranças...

Lyan Ferng - Página 2 Ly04

O combate não é apenas questão de agilidade e resistência física. É preciso usar a mente para se alcançar um objetivo. E graças a vocês eu aprendi isso.

Hoje, mesmo com essa perna inútil, acho que consigo pegar fácil um porco. Mas deixo isso para os jovens. Como eu disse, não vou ferir meu orgulho nesse dia.

Basta de memórias? Talvez, mas ainda há algo que preciso fazer. Me dirijo à saída, tentando me preparar. Passo pelo lugar deserto, me perguntando a história dos vários que alí repousam. Seu corpo não repousa aqui, mas pelo menos posso acrescentar um monumento em honra à sua grandiosidade.

Lyan Ferng - Página 2 Ly05

Em um mundo onde, cada vez mais, a nobreza e a honra se perdem, você me ensinou a ser um cavaleiro virtuoso. Sentirei para sempre sua falta, mestre.

Bem, feito isso, acho que é hora de dizer adeus. Só tenho a lamentar por não poder encontrar quem eu mais queria. Teríamos desfrutado bons momentos juntos, creio eu. Eu poderia dizer tudo que eu sempre quis dizer. Eu poderia contar mais sobre a minha infeliz jornada que me fez ficar tantos anos fora, sem nem ao menos poder dar notícias...

Mas basta de lamentações. Tenho uma última jornada, um último desafio. E, se cheguei até aqui, não deixo de ter esperança de concluir aquilo que meu pai começou. E então terei paz, enfim...

Ergo meu queixo, contemplo Thais uma última vez, fecho os olhos e deixo que a brisa leve toque meu rosto...

Adeus, Thais. Adeus, velhos mestres. Adeus, Langobardis perdida. Que os deuses tomem conta de vocês e os guiem para dias melhores.”

Spoiler:

Agradecimento especial ao Filipe por ter postado tantas imagens que me ajudaram a lembrar os bons momentos do Lyan entre os langobardos.
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 1:43 pm

Que triste...
Pena que nao conheci o Lyan =/
Parece ter sido um otimo personagem xD

Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 5:31 pm

wow, quase choro T.T

Astinos botando pra quebrar no treino uahuahauhau
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 8:18 pm

Te amo Thulio. =*

Te esperando no lado colorido da força...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng - Página 2 Empty

Lyan Ferng
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: