|
|
| Matt Wayne | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Matt Wayne Sex Jan 23, 2009 9:25 am | |
| Matt Wayne HistóriaMatt morava desde pequeno em Folda,onde viveu até seus 8 anos até seus pais brigarem e largar o filho na rua.Então Matt teve que aprender a se virar sozinho,ela ás vezes precisava até robar para poder sobreviver.Até que uma dia um mago chamado Leros chamou Matt para trabalhar na loja de magia dele,Matt aceitou na mesma hora foi ai que Matt se apaixonou pela a magia ele sabia tudo sobre cajados e magias.Então Matt pediu a Leros uma passage para ele ir a Rookgaard aprender a ser um mago,Leros deu a passagem e o garoto iniciou a jornada para se tornar um mago. Hoje Matt atualmente está perto de conseguir sua lincença de mago,mas ainda tem muito o que aprender. Nome:Matt Wayne Apelido:Matt Idade:10 Altura:1,40m Sexo:Masculino Cor:Branco Peso:38kg Voz:Voz fina como de qualquer criança Melhor amigo:Sua coruja Cabelo:Preto e meio bagunçado Musculos:Poucos porcausa da idade Cicatrizes:Tem um z na cabeça Créditos Valeu Davi por ajudar no nome. Back feito por mim.
Última edição por Nickel em Sex Jan 23, 2009 11:06 am, editado 1 vez(es) |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Matt Wayne Sex Jan 23, 2009 9:30 am | |
| Haha! Harry Potter, adorei.
^^
Se fosse outra pessoa copiaria a história dele e tudo mais, fico feliz por ter inventado uma diferente.
Gostei do char, adoro magos, principalmente os que começam no roleplay sem saber nada e no decorrer do jogo vai aprendendo.
Só poderia dar uma revisada na história, umas duas coisas ficaram repetitivas, o que deixa a leitura um tanto cansativa, apesar de ser um texto pequeno.
Boa sorte com a nova personagem.
Abração! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Matt Wayne Sex Jan 23, 2009 10:10 am | |
| Bem legalzinho, bem legalzinho. Boa sorte |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Matt Wayne Sex Jan 23, 2009 10:17 am | |
| - Nickel escreveu:
- Então Matt pediu a Leros uma passage para ele ir a Rookgaard aprender a ser um mago,Leros deu a passage e Matt começou sua jornada para aprender a ser mago!
Isso ficou um tanto repetitivo, poderia colocar ali em baixo: Leros deu a passagem e o garoto iniciou a jornada para se tornar um mago. ^^ Acho que assim ficaria melhor... Abração brotherzin! | |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Matt Wayne Sex Jan 23, 2009 10:56 am | |
| massa
só achei estranho que atualmente nenhum barco, navio ou jangada vá a folda regularmente para haver passagens, se existe alguma coisa flutiante que faça isso deve ser pessoal de alguém ou coisa assim, e se o velho não dessa a passagem a matt ele poderia ir andando pela passagem! ;D hehehe to sendo chato só!
=] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Matt Wayne Sex Jan 23, 2009 11:06 am | |
| |
| | | Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Matt Wayne Sex Jan 23, 2009 11:55 am | |
| Bom background. Bem criativo ;D . Mais um que talvez se dê bem com o Lyan ^^
E eu, assim como o Yuri, também gostei de você não ter copiado a história do Harry... parabéns =D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Matt Wayne Sex Jan 23, 2009 11:58 am | |
| Valeu cara! Bem desde do começo meu personagem não era insapirado no Harry mas depois consegui me expirar nele! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Matt Wayne | |
| |
| | | | Matt Wayne | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|