| Alguém voltou. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 12:21 pm | |
| Tirem suas próprias conclusões. |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 12:26 pm | |
| Tricolor Ludwick voltou???????? =OMG, RUN TO THE HILLS!!!!111!!!!!!!!1!!!1!!! SHIT+1
Bem, ninguém fica no inferno por muito tempo hoje em dia. Eu só adoraria descobrir como ele voltou, mas acho que vou ter que esperar até que não seja mero spoil.
Muito interessante ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 12:32 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- Tricolor Ludwick voltou???????? =OMG, RUN TO THE HILLS!!!!111!!!!!!!!1!!!1!!! SHIT+1
Bem, ninguém fica no inferno por muito tempo hoje em dia. Eu só adoraria descobrir como ele voltou, mas acho que vou ter que esperar até que não seja mero spoil.
Muito interessante ^^ Ele ficou uns bons anos, fikdik. @Topic Quero ver o povo me chingando agora por ele ter voltado u.u |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 12:38 pm | |
| NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
faz isso não cara plizi -.- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 12:44 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
faz isso não cara plizi -.- Posso dizer uma coisa: ele não vai conviver com vocês da lango. Mas... Bem, se Zac quer ser um mago top de linha ele tem que aprender com os melhores. Não? ;X |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 4:56 pm | |
| HSiAHsiAHsiuAHSIU'
Eu ri aqui quando li ali em cima do char: Sorito Nightmare.
Nunca tive nada contra o Sorito nem minhas personagens, a não ser por ele ter matado o corvolo.
Seja bem vindo.
;~
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 5:22 pm | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
@Topic Quero ver o povo me chingando agora por ele ter voltado u.u ² @Topic Que bom,tomara que matt aprenda com ele! |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 5:29 pm | |
| ah velho, outra bola fora sua :X sorito ja era pra ter acabado, cara, ACABADO! anyway, seja bem vindo denovo (aprender com os melhores? o povo daqui se acha mesmo hein) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 6:35 pm | |
| Well, eu quero continuar vivo então antecipei h3h3. @Topic Ele não vai voltar não tio, nem dá graça mais jogar com ele ó. |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 7:01 pm | |
| HSuAHSuiAHSui'
Mas se fosse jogar, não iria jogar em paz mesmo.
=/
On Target, Final Warning, Bim Bash, Kangaroo Klan e Imperators sairão matando todos leveis 50+ que virem pela frente principalmente se for mage, começaram hoje.
Agora só joga em paz quem pagar os 25k por mês e entrar na On Target, infelizmente.
=\
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 7:44 pm | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Thulio Santos Almeida escreveu:
- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
faz isso não cara plizi -.- Mas... Bem, se Zac quer ser um mago top de linha ele tem que aprender com os melhores. Não? ;X ai ele fala com o Hallco fera Abraços, Hallco. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Alguém voltou. Sáb Jan 24, 2009 9:21 pm | |
| quer ser chingado? vai toma no cu =DDDDD
eu ja estava preparando uma lsita de argumentos para deixar ele morto... mas já q era brincadeira, vou evitar o spoil publico xD
o outro dia contei a versão integral do motivo da mrote de corvolo pra bruno... foi tão foda =´( até hj fico com tesão de lembrar...
qdo eu me afastar farie um topico de full spoil da vida de corvolete e famialia... talvez em forma de conto xD
de qualquer forma, boa pegadinha! me pegou =x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém voltou. | |
| |
|
| |
| Alguém voltou. | |
|