Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Dúvida em relação ao tempo.

Ir para baixo 
+4
Yuri
Zé dos Corvo
Will =]
Sanguinary Mage
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dúvida em relação ao tempo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em relação ao tempo.   Dúvida em relação ao tempo. - Página 3 EmptyTer Fev 03, 2009 6:21 am

Na verdade, eu errei. Era pra ter dito que pra mim na rl o Turgon tem mais de 26 anos na Langobardis... como eu tava aturdido na hora, digitei errado xP

Qualquer um que saiba como é a aparência do Turgon (e eu devo ao Zé por saber, já que o Turgon não tem background xD) percebe que ele deve ser MUITO velho já o.o

O Vitor Kanke é o mais bizarro com alterações do tempo, já que continua com aparência de criança (e ainda tem um esquilo imaginário).

Bom, não vou tentar ser exato com o tempo porque senão vou comemorar aniversários, e esse povo tem o péssimo hábito de dar presentes... Hewtom ganhou lots of presentes na vez que inventei de comemorar o aniversário dele... imagino então o Lyan que é mais amado e conhece muito mais gente. Enfim, não tenho nada útil pra dar de presente pros outros nem lvl pra pegar algo descente, então adoro o fato do meu personagem não poder comemorar aniversários o.o ... daí posso dar coisinhas de valor sentimental sem ficar com sentimento de culpa.
Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação ao tempo.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3