|
|
| Morpheu the Thief | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Morpheu the Thief Ter Jan 27, 2009 1:42 pm | |
| Morpheu nasceu em Thais, ele morava nos esgotos,pois sua familia era extremamente pobre, ele e seu pai passavam o dia caçando,enquanto sua mãe, vendia a comida na cidade,eles eram constantemente descriminados pelos mais ricos,e morpheu cresceu com odio,e sempre se perguntava porque o mundo era injusto com alguem que tinha de trabalhar quase toda hora, e folgados como aquelas pessoas que descriminavam ele e sua familia, tinha tudo do bom e do melhor.Morpheu foi crescendo, e aos seus 10 anos, algo ruim aconteceu... devia ser meia noite,Morpheu escutou um barulho de grito, ele correu e viu seus pais com espadas em suas cabeças, aquelas cenas o chocaram, morpheu correu...ele perdeu os garotos de vista, se sentou a beira do rio e chorou por horas...Morpheu começou a treinar, ele pegou sua velha faca e começou a matar ratos e morcegos.Os anos passaram,e morpheu já estava com 13 anos, virou um bom guerreiro e um ladrao astuto, já chegou a roubar de otimos guerreiros,tinha varios esconderijos, para assim nunca ser achado,Morpheu era conhecido em Thais por seus roubos rapidos e furtivos,porem,um dia,ele voltava de uma caçada,e ele tomou uma batida forte na cabeça.Quando Morpheu se deu por si,ele estava em uma prisao,ali tinha uma nota,marcado para execução em 3 dias,morpheu se viu desesperado,porem,para sua sorte, morpheu se viu com uma faca. Morpheu começou a cortar as fechaduras,ele ficou cortando por horas mas não adiantava,passou-se 3 dias e os guardas chegaram para a execução, na hora de tiralo, morpheu correu como nunca, ele pegou um sabre do guarda earrancou um pedaço de madeira, ele foi defendendo-se das flechas e lanças,os guardas correram,porem morpheu havia sumido.Morpheu já estava no barco,ele não sabia pra onde ia,apenas que era um lugar diferente daquele inferno.Morpheu perguntou para um senhor,e ele descobriu que ele estava sendo levado para Rookguard, a ilha que tanto lia nos livros roubados,morpheu sorriu e pensou nos treinos e aventuras que ele teria ali... Nome : Morpheu the Thief(sua familia não possui um sobre nome) Classe: Ladrão Idade : 13 Aparencia : Morpheu tem 1.53 de altura e 42 kg, não é tao alto e nem tao baixo,e é muito magro, não aparenta ter muitos musculos e tem rosto fino. Psicologico : Arranja brigas facilmente,e se tem uma coisa que Morpheu gosta e da liberdade e igualdade,por isso não gosta de ser ordenado nem de mandar nos outros, Morpheu mostra sentimentos e fraquesas facilemente. Imagem : eu nunca joguei RPG então deem dicas de como melhorar a historia,sei que ta meio cliche mas e a unica coisa que me vinha em mente,flws |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Morpheu the Thief Ter Jan 27, 2009 1:51 pm | |
| Haha! Gostei.
Muito bom brother.
Meus parabens.
Seja bem vindo.
Abração! | |
| | | Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Morpheu the Thief Ter Jan 27, 2009 2:27 pm | |
| Bem-vindo ^^ . Infelizmente não tenho tempo pra ler o background agora, mas ofereço aqui uma ajuda inicial com o RPG, caso queira. É só falar o horário que você fica online.
EDITADO AGORA QUE LÍ TUDO
Ficou razoável. Pro seu primeiro personagem, tá até bom. Quando for fazer o próximo, dê uma olhada nos backgrounds clássicos - Domainy foi uma inspiração pros meus primeiros backgrounds, Corvolo é ótimo e o da Alice Arken ficou excelente também e é a atual inspiração pros meus backgrounds - pra ter uma base melhor ;D
Sobre a faca, nada a comentar. Pode até ter ficado ilógico, mas a história é sua, você não tem que contar ela in-game e nem dar satisfação aqui, já que em off isso pouco importa ^^
Anyway, vi que seu personagem tá no lvl 4 ainda. Vou adicionar ele na VIP do Helidan, meu personagem rooker, e ver se te encontro hoje pra dar uma ajuda =DDD . Se receber mensagem em off de um tal Helidan, não repare.
Abraços
Última edição por Lenwe em Qua Jan 28, 2009 6:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Morpheu the Thief Ter Jan 27, 2009 3:08 pm | |
| Uma pergunta:
Aonde ele guardou a faca pra ninguem pegar (é sempre a primeira coisa que os guardas fazem não é)? No cu?
@topic muito bom, espero que você venha... | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Morpheu the Thief Ter Jan 27, 2009 4:03 pm | |
| realmente esta meio cliche...
bem, parece q vc delineou uma certa personalidade já pro personagem... mesmo eu não gostando de ladrões...
bem, não há o q te aconselhar nessa historia, com o tempo vc aprende... há algumas incoerencias com o mundo de tibia... mas tudo bem... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Morpheu the Thief Ter Jan 27, 2009 6:05 pm | |
| sobre a faca...eu vo editar isso que realmente ficou sem sentido.de qualque geito, obrigado pelo apoio pessoal,e eu não tenho hora pra entrar. flw |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Morpheu the Thief | |
| |
| | | | Morpheu the Thief | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|