| Problemas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Problemas Sáb Jan 31, 2009 8:17 am | |
| Minha conexão com o tibia está ruim, estou tendo freezes e lags constantes. Não me esperem ativo nesses dias. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 9:23 am | |
| Precisa criar um topic pra isso? Quando minha internet fica assim eu no máximo falo com o Alessandro no msn. =p |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 9:25 am | |
| A minha não está ruim, está péssima. A Net Virtua deu ataque de putaria e tá fudendo com o Tibia. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 9:26 am | |
| Pior aqui que eu nem tinha internet. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 9:33 am | |
| =´´´´´´´´´´´´´´´´´´( volta davi!!!!!!
Alice says: < =´´´´´´´´´´´´´´´´´´( > volta lucius!!!!!!
(é... a gente é interesseiro mesmo... mas de qualque forma, espero que tua net volte ao normal ^^) | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 9:41 am | |
| Eu percebi como o Lucius tava passando mal... ficava saindo fumaça dele o tempo todo. Enfim...
Assim como o Alessandro, e pelas mesmas razões que ele, espero que sua internet volte logo ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 6:49 pm | |
| Gente, novos "problemas"
Minha internet é de 500, mas por alguma razão estou baixando a 1mb agora o.o(A internet teve um pico que a velocidade ficou inclusive correspondente a uma de 2 mb o.o)
Mas o lag no tibia é o mesmo :/ |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 7:59 pm | |
| < ri >
tdas as empresas q disponibilizam banda larga cancelaram as bandas de 500kbs (as q eu conheço) banda larga de 500kb é coisa do Neolitico... na europa o minimo é 2 Mb e os tupiniquim até começo do ano passado achavam q 250kb era banda larga -.-
qto ao lag no tibia... strange... os servers estão super lisos... tente desinstalar (Goos bye maps) e instalar de novo... =x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 8:27 pm | |
| Não precisa dar adeus aos mapas, eles não ficam na mesma pasta do Tibia, você pode deletar a pasta e seus maps continuarão lá. Se você for instalar novamente, não precisa se preocupar. Mas, como não tenho certeza, é sempre bom fazer um backup dos mapas, eu faço dos meus regularmente. ^^
Agora não lembro a pasta exata, depois eu posto novamente pra ganhar mais posts edito aqui. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 8:40 pm | |
| O problema é com a CIP. Vários usuários de Net Vírtua estão tendo esse problema, maaaaaaaaaaaaaas, a conexão está ok. Só resta eles ajeitarem isso, se não ajeitarem eu vou ficar lagadão mesmo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Sáb Jan 31, 2009 9:14 pm | |
| Depois que baniram aqueles 5k de accs, Neptera está mais vazia que nunca... Pela primeira vez não tive que empurrar ninguém pra entrar no dp. =D
Edit: Antes que digam que é flood, isso é pra dizer que o lag não é na cip. =X |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 8:25 am | |
| Hahaha!
Acontecia isso direto comigo Davi.
É bom, mas é foda.
Fiquei uma semana sem tibia por isso também.
Só que o meu foi muito mais bruto, foi assim... Minha internet era de 1 mb, e eu fazia testes de conexão estava chegando 65 mb, eu baixava coisas gigantes em segundos, mas não conseguia acessar nenhum site .com, nem tibia, nem msn.
Foi uma merda...
Liguei lá na assistencia tecnica do speesy e resolveram.
=]
Abração! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 1:38 pm | |
| Todo mundo que eu conheço que tem Net Virtua fala mal =P . Aind assim, a Brasil Telecom é a maior merda que eu conheço no que se refere à banda larga. Depois que meu pai trocou pra GVT, minha vida mudou radicalmente ;D
E realmente... Neptera tá mais acelerada que o normal. Ontem Lyan tava andando sem nem sequer ter aquelas lags mínimas que dão às vezes e desaceleram o personagem. Liga pro povo da Virtua e reclama até doer o ouvido deles o.o . Ameaça falando que vai trocar pra outra empresa, que vai puxar da lan house na esquina ou do vizinho, etc.
@ Neil
Você ainda tem mais posts que eu. Vai ver ¬¬'
Alert by Will =]: Alertado por incentivar a corrida de posts. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 2:23 pm | |
| Tenho mais posts sim. >=D Também só ouço o pessoal falar mal da Net Virtua... lá no TibiaBR tem um topic de reclamação só da Net Virtua. Quer ficar com mais posts que eu? @off topic: Gostaram da minha nova forma de flood? Floode! =D
Alert by Will =]: Alertado por flood. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 2:37 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- Tenho mais posts sim. >=D
Quer ficar com mais posts que eu?
Floode! =D Mais posts e mais alerta =) Quanto ao tópico estou totalmente sem lag também, meu char desliza pelo jogo... Com certeza é o NET Virtua
Última edição por Gorner em Dom Fev 01, 2009 2:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 2:38 pm | |
| Concerteza, me aconselharam a usar um proxy... Será que rola? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 2:41 pm | |
| Com proxy acho que vai ficar mais lento ainda, mas pode tentar. Ah, ele editou =D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 3:21 pm | |
| Outra coisa, o Kabelo tá fora esses dias porque ele usa Virtua e mora no ápice do problema(Santos). Ou seja, ele vai ficar sem aparecer por um booooom tempo já que os pais dele são opressores e ele não sabe mudar a rota do ip |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 4:34 pm | |
| É uma pena que ele não vai aparecer... YAY! FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! =D |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 7:49 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- É uma pena que ele não vai aparecer...
senti uma leve ironia... (só vi a mensagem subliminar quotando =x) | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Problemas Dom Fev 01, 2009 8:01 pm | |
| Davi, e proxy adianta sim, mas tpw... Fica beeem lento, eu colocava proxy pra entrar no tibia, mas ai eu andava 1 sqm e ficava 2 segundos travado, era horrivel.
=X | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Problemas Seg Fev 02, 2009 7:11 am | |
| Alertem esse povo por flood, principalmente os que comentaram sobre o kabelo. E ainda deletem umas mensagens do Neil pra ele ficar com menos mensagens que eu >=D
Comentário anti-alerta:
Aqui em casa vive dando problemas. Ora é o modem, ora é a GVT que fica com conexão ruim. Nessas horas, infelizmente, descobri que a melhor coisa a fazer é esperar até que os malditos problemas passem. Mas sei lá, não entendo nada de proxy e essas coisas, então não sei se resolve xP | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Problemas Ter Fev 03, 2009 8:10 am | |
| lá em casa ta uma bosta de joga mas tenho certeza que deve ser a conecção é brasil telecom...
sobre o que falaram ai reinstalar o tibia perde sim os mapas, mas é só salvar antes, reinstalar e substituir a pasta, não lembro-me o nome da pasta de mapas mas ela é oculta.
acho que vou tentar reinstalar o tibia hoje lá em casa pra ver se melhora pq ta foda...
=/ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Problemas Ter Fev 03, 2009 3:15 pm | |
| Não é a pasta automap? Que fica no C:? | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Problemas Ter Fev 03, 2009 4:57 pm | |
| bosta to tentando acha e não acho se for essa pasta ae automap no C: to lascado pq na minha não tem nada.... huAOSHOASUAS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas | |
| |
|
| |
| Problemas | |
|