Berço:Antep Eligorn, como se auto-intitula (seu nome verdadeiro só ele sabe), nasceu em uma família aristocrata e rigorosamente tradicional do norte gelado, desde pequeno gostava de se esconder (não que tivesse um motivo certo), acha-lo era algo realmente díficil, o que as vezes se tornava um problema: Uma vez ficou 2 meses dentro de sua casa sem ninguém vê-lo, quando todos o deram como morto ou seqüestrado, ele reapareceu... o que lhe rendeu um belo castigo...
Formação:Aos sete anos foi mandado à uma escola religiosa, onde aprendeu que lá não era o melhor lugar para se aprender coisas lógicas, fugiu meses depois...
Aos oito anos conseguiu entrar na melhor (e mais cara) escola de seu país, onde aprendeu coisas mais úteis, ficou lá até o dezesseis, quando ingressou no serviço militar contra a vontade de sua família.
A carreira era quase perfeita, aprendeu a usar lanças e arcos, ainda hoje treina para alcançar a maestria, também tenta usar espadas e os punhos, mas em último caso, não é tão habilidoso com eles...
Mas lhe faltava algo: era inteligente - talvez mais inteligente do que forte - pensava. Foi quando, por mérito, aos dezenove anos conseguiu entrar para uma agência investigativa secreta, cujo nome não se sabe, as siglas são: W.I.F. - Podem ser vistas em seu amuleto de aço que carrega.
Chegada ao continente Tibiano:Mandado pela W.I.F. após quatro anos de treinamento, chega ao continente Tibiano com uma missão.
(Bom... ele não fala muito sobre isso...)
Porém chegou em total desvantagem, seu navio foi atacado por forças contrárias à W.I.F. a poucos quilômetros de distância do porto, de toda a tripulação apenas alguns sobreviveram. Quando desambarcou estava totalmente desarmado, e não sabia nada sobre aquele mundo... Sabia apenas que devia se equipar rápido, e silenciosamente cumprir sua missão. Mesmo que demorasse anos, como fora previsto... Lá ele estava sozinho. Ah sim, perdão... quando digo sozinho, quero dizer sem contatos da W.I.F., pois logo depois que atravessou uma ponte trombou com o até então seu amigo: Joao Azkas, não é raro vê-los andando juntos...
Personalidade e Hobbies:É muito calado, as vezes fica em lugares movimentados como tavernas durante minutos até alguém perceber sua presença. Quando dorme geralmente fala coisas estranhas, inentendíveis, sempre sobre a W.I.F.
É um caçador nato, pode sentir o cheiro de animais a distância, e ver a verdade no olhar das pessoas... Porém, é péssimo em manter amizades (apesar de saber como se relacionar bem, já que foi treinado pra isso).
Ele adora a cidade de Thais, porém prefere Venore. Realmente adora o vinho de Thais para relaxar. Pode beber o quanto quiser, nunca fica bêbado, mas não é raro vê-lo fingir que está quando precisa de alguma coisa, como entrar em lugares que um civil não poderia entrar... (a sala de documentos do rei, coisas assim)
Mas um de seus passatempos prediletos (apesar de eu achar que é sua sina...) é corrigir os erros de Joao Azkas (acreditem, não são poucos...) sem deixar o deixar sabendo que os cometeu (Não que Joao seja um incompetente, ele é muito habilidoso, só que as vezes comete alguns delizes).
Aparência:Não é muito alto, mede aproximadamente 1,70m e pesa 65Kg.
Tem um corpo razoavelmente atlético que não demonstra toda a força que tem.
O cabelo é castanho e está sempre curto e penteado, de acordo com as normas da W.I.F.
Ele também sempre veste roupas verdes, para se camuflar com o ambiente enquanto caça. Procura sempre estar limpo e apresentável.
Seus olhos parecem penetrar nas pessoas e ver tudo o que elas são, conserva uma expressão fria, sempre.
Anda com uma pena e tinta no bolso, junto com vários papéis, vive escrevendo.
E por fim, sempre conserva um jeito polido, cortês, de ser... enquanto anda, enquanto fala, enfim, sempre.
Imagem:- Spoiler: