| Broca Took | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jamemba Convidado
| Assunto: Broca Took Dom Fev 08, 2009 7:20 am | |
| //Aee... Sou novo aqui no Forum, mas sou velho em questão de RPG... joguei muito RPG quando era mais novo... li vários livros e já mestrei grandes sagas... Um amigo me explicou o que é o Longobardis... dai eu me interessei e já criei meu personagem (eu tinha parado de jogar Tibia faz uns dois anos... num tenho idéia... ops... ideia de como está agora)... Bem... aqui vai meu personagem...
Broca Took é um jovem e poderoso aventureiro Hobbit. Na verdade ainda não é um aventureiro, tampouco poderoso, mas é um Hobbit, coisa que de pouco se orgulha. Tem altura de poucos pés, nunca quis se medir, pelo fato de invejar a altura dos outros e desprezar sua raça. Por não gostar de ser Hobbit, já tentou se desfarçar de pessoas de outra raça, mas tudo não passou de uma má experiência. Já tentou ser um anão, tomando ervas e poções para fazer os pelos da cara crescer até formar uma longa barba e fazendo musculação pra parecer mais robusto, porém cresceram apenas alguns fiapos em seu queixo e junto veio o apelido de "Bode Took". Já tentou se passar por uma criança humana, porém nenhuma criança tem pelos nos pés. Tentou desfarçar usando uma bota, mas isso só machucava seu pé peludo. Também pensou em depilar, sobretudo o esforço não valeria a pena. Nunca tentou se passar por um elfo, afinal eles são belos: (não que Broka seja feio, mas todos os Hobbits são feios) tem traços leves e ao mesmo tempo marcantes, cabelo liso e brilhante... isso era demais para ele. Já que tinha o cabelo dourado como sol das planicies de Thais, pouco cumprido, encaracolado e brilhante. Seus olhos são castanhos. Pequenos e vidrantes. Seu rosto, um pouco rosado, com alguns arranhões graças as ervas daninhas dos jardins da região. O corpo, bem malhado por causa da experiência de se tornar um falso anão. Era muito sapeca, vivia correndo e explorando para sacear sua curiosidade. Mas tinha muito medo dos monstros maiores que ele. Tinha dois objetivos na vida, deixar de ser Hobbit (odiava os deuses por terem feito dele um Hobbit) e se tornar um dia respeitado...
Este é meu Personagem... Broca Took...
//Ainda tenho algumas duvidas em questão de jogo e se eu já faço parte do grupo... se alguem puder me dar uma força... =)... agradecido... |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 7:34 am | |
| como estou entrando em aposentadoria, vou deixar as grandes explicações de tuas duvidas para outrem...
porem posso dizer q vc faz parte do rpg tibia, mas para fazer parte da lAngobardis, será necessario covnersar com uma jovem ruiva muito bonitinha e de cabelos beeem compridos... ela te dirá o q fazer...
bem, cosiderando q tds vão elogiar pq vc descreve muito bem, o q indica q realmente sabes rpg... eu me encarregarei da critica... NÃO existem hobbits em tibia... ;D
qdo meu personagem ver o teu creerá estar vendo algum aborto bizarro resultante do cruzamento de humanos, anões e trolls...
de resto, seja muito bem vindo... ou como se diz por aqui: "queira ir se foder, novato! =DDD"
nos vemos in-game... ^^ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 7:43 am | |
| Realmente, você se descreve muito bem.
Adorei o background.
Seja bem vindo!
E na minha concepção, não há problemas em ser um hobbit no tibia, você pode dizer que veio de outro mundo, um mundo onde existiam hobbits.
Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 8:20 am | |
| segundo a genesis de knightmare é impossivel, yuri ;D | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 8:46 am | |
| Deixe o rapaz...
Não vamos poda-lo tão cedo, além do mais, isso faz mau para a criatividade... ^^
@topic Bom gente, ele é um amigo do forúm, no entanto ele se mostrou interessado antes de falar qualquer coisa. Por enquanto estou o ajudando em rook... vamos ver até onde vai este hobbit, tenho certeza que depois ele esquece... e vira um meio-anão... ^^ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 8:47 am | |
| os únicos que passam pelo portal são humanos, mas você pode dizer que ele é um filho de um anão com uma humana xP | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 9:10 am | |
| Eu pensei numa ideia:
Acho que ele pode ter caracteristicas de hobbit... no entanto não pode se intitular hobbit, e sair gritando pro mundo ser unico...
Bom... temos duas escolhas: 1 - ele pode ser filho de anão com humano... 2 - ou ser filho de pais que tiveram erros geneticos, mas para a sociedade ele e considerado um amaldiçoado ou coisa do tipo [os pais podem ter olhado para demonios, sei lá, lembrando que ele não tem ideias sobre a genetica]...
Se concordam eu não sei, mas acho possivel alguem ter pelo menos as caracteristicas... | |
|
| |
Jamemba Convidado
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 9:14 am | |
| Bem... como o meu ser Hobbit causou muito problema... vou mantê-lo...mas de uma forma diferente... eu posso ser uma falha genetica... ou um filho de uma humana com um anão... só que... se eu for.. terei de ser um ser estéreo, pois quando dois seres de espécies diferentes cruzam podem criar um outro espécime incapaz de produzir filhos... que triste isso... =/ |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 9:21 am | |
| mas em um mundo onde tem magia e dragões voando quem ia ligar um cruzamento inter-racial não ser estereo?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 9:27 am | |
| Mais não é comum...
Dragões são comuns...
Demonios atacando cidades e comum...
mais um anão magro e sem barba é uma novidade e tanto...
não acham?!?! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 9:30 am | |
| É mesmo... Me esqueci que só humanos passam pelo portal.
Maaas... Pode ser um erro de genética mesmo, seria legal.
^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 10:07 am | |
| não precisa deixar ele esteril não...
já vi muitos meio elfos e meio ogros por ai...
é como zack disse: demonios e dragões são comuns... mas um hobbit é algo estranho pacas =P
a bemd a verdade eu gostei muito da historia q vc deu pra ele de ele tentar se disfarçar de outra coisa... apenas aviso q seria bizarro:
pessoa1: que estranho... o que você é? Hobbit: Sou um hobbit! pessoa1: que que é isso? Hobbit: ... Eu...
---
ninguem vai postar nada explicando pro cara onde se aprensetar postar nome do char e etc? bando de folgados... | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 11:20 am | |
| gostei do back achei interessante o seu hobbit e sou contra você ser qualquer tipo de mistura bizarra! você é um hoobit e pronto, o que não aprovo é dizer que tem uma comunidade de hobbits em algum lugar de tibia e suas ilhas sendo que não tem! no entanto ninguém diz ou não diz ter terras novas ao redor de tibia, continentes distantes, talvez a terra média esteja a norte de tibia, ou ao sul, talvez arton esteja além do oceado.... as terras são estranhas e misteriosas podendo existir criaturas nunca imaginadas antes no longincuo do mar! mas essa é a "desculpa" para ser um hobbit ou um kobolth(não lembro se é assim que escreve), veio de barco de algum lugar distante! ou os pais vieram e morreram, ou algo assim... tanto existem terras além mar que a pouquissimo tempo foi descoberto yalahin(não é assim que escreve), e olha que essa ilha é bem perto do cntinente, mas e ae? nunca ninguém nunca tinha olhado naquela direção??? isso para tibia. e em SdA? seres do mesmo continente desconhecem a existencia de hobbits nele! a maioria dos humanos na terra média nunca tinha visto um hobbit, os ents acharam que eles eram um aborto da natureza por não estarem na grande música das raças, os grandes reis estranhavam ao ver tal criatura semelhante a um homem mas com baixa estatura e pés grandes e peludos, e isso que viviam todos no mesmo continente... SEJA UM HOBBIT, mas seja um hobbit de algum lugar de fora do continente e suas ilhas hehe, e assim como os hoobits de SdA faziam, explique o que você é!
qualquer dúvida pode perguntar mim por pm aqui no forum que eu respondo!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Broca Took Dom Fev 08, 2009 11:44 am | |
|
Realmente, está é um otima explicação...
Até? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Broca Took | |
| |
|
| |
| Broca Took | |
|