Convidad Convidado
| Assunto: Maphoy Ter Fev 10, 2009 7:47 am | |
| Antes um covarde vivo, do que um herói morto. Certa noite como de costume Maphoy foi ate a cidade de carlin pra vender a carne e pele dos animais que havia caçado, com o dinheiro em mãos ele foi ate a taverna para beber e relaxar um pouco, percebeu que ali havia uma mesa com homens que jogavam baralho, resolveu então apostar todo o seu dinheiro e como era de se esperar ele venceu. Maphoy: Parece que hoje é meu dia de sorte. Jogador 1: Onde você pensa que vai moleque? Jogador 2: Você acha mesmo que pode nos trapacear e sair vivo?
Maphoy viro a mesa e correu, saiu da cidade indo em direção da floresta os homens se dividiram e correram atraz do garoto. Maphoy precisava atravessar uma ponte para chegar à mata fechada, pra sua surpresa dois homens à cavalo Já havia atravessado a ponte e o cercaram.
Jogador 1: Você ta cercado moleque, não tem pra onde correr. Jogador 2: Esse é o fim pra você. Maphoy: Não meus senhores, isso é só um novo começo. Maphoy: Hahaha, bando de perdedooores...
Jogador 2: Não tem como sobreviver a uma queda dessas. Jogador 1: É verdade, garoto maluco com certeza esta morto
Na manha seguinte... Maphoy: Ai que dor de cabeça. Homem: Ora, ora, vejo que finalmente acordo... Maphoy: Am, que lugar é esse, quem e você? Homem: Calma, calma, o importante é que você esta bem. Meu nome é santiago, veja finalmente chegamos. Maphoy: chegamos? Santiago: Sim, chegamos. Seja bem vindo a Rookguard.
Aparência: Maphoy é um jovem não muito alto medindo cerca de 1,70 m seu corpo é bem definido resultado de trabalho pesado, aparenta ter 21 anos, seu cabelo é negro e curto bem mal-tratados devido a falta de cuidados, seus olhos são escuros e sua pele é morena, ta sempre vestido com roupas de pele ou couro dos animais que caça, ele não e muito bonito mas tem boa lábia tornando-o popular entre as mulheres.
Comportamento: Maphoy é bastante confiante “quase” sempre sabe o que ta fazendo ou em que ta se metendo, é um caçador de emoções e ta sempre em busca de uma boa aventura, é mal-educado e louco por ouro e pedras preciosas, prefere não se meter em confusão brigando apenas se for a ultima opção. |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Maphoy Ter Fev 10, 2009 8:08 am | |
| Muito bom.
^^
Meus parabens!
Adorei isso de pular do penhasco e ir parar em rookgard, me lembrou narnia não sei porque, adoro narnia.
*-*
Abração! | |
|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Maphoy Qua Fev 11, 2009 8:21 am | |
| achei bom tbm!
espero que meu char venha a conhecer esse aventureiro!
=] | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Maphoy Qua Fev 11, 2009 8:10 pm | |
| Bom...
Qualquer coisa estamos lá em Rook pra te ajudar...
e realmente ficou bom...
Até jovem aprendist...
[+agora prevendo o futuro] | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Maphoy Sáb Fev 14, 2009 7:28 pm | |
| muito bom cara! :DD uma explicação muito boa de como ele chegou a rookgaard =D |
|