|
|
| Jeff Fyre | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Jeff Fyre Qua Fev 11, 2009 6:06 pm | |
| Jefferson Fyre, mais conhecido como Jeff Vem de uma pequena vila. Ele se mudou para Tibia para encontrar algum sonho, algum caminho, e também para fugir de sua herança. Embora as vezes ele evite isso. Jeff é bem preguiçoso, mas nem por isso é um imbecil emprestavel. Bem extrovertido, o garoto de 14 anos, fala o que pensa. Seu jeito um pouco difícil de lídar, faz ele parecer um pouco rebelde, e quase sempre, prefere resolver as coisas na briga, em vez de conversar. Mas apesar de tudo isso, Jeff é uma boa pessoa, simples, humilde, divertida, leal e persistente. Jeff é nem alto nem baixo, magro, tem cabelos curtos e negros, bem lisos. Sua cor é branca e ele tem olhos verdes. Apelidado de Boogeyman, que na sua terra significa amigo leal, tem uma cápacidade de análise acima da média, apesar de não parecer. Jeff finge ser chamado de Jeff Hardy, pois Fyre, seu verdadeiro sobrenome, não tem uma boa herança. Seu pai, sua mãe, seu avo, seu tio e seu primo, são criminosos muito conhecidos na sua vila natal. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qua Fev 11, 2009 6:11 pm | |
| Tente escrever no word para evitar tantos erros de português. Divida em parágrafos. Não gostei por causa disso, mas acho que se você der uma caprichada fica legal.
Ps: Jeff Hardy é um lutador de Wrestling, Boogeyman também. Espero que seja apenas uma coincidência, e seu char não dê mega Whisper of Wind's. Bem vindo.
Última edição por Lucius Cath[Etrios] em Qua Fev 11, 2009 6:40 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qua Fev 11, 2009 6:33 pm | |
| Gostei do background, parece que será um ótimo personagem.
Siga as dicas do Lucius.
seja bem vindo.
Abração! | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qua Fev 11, 2009 6:47 pm | |
| Ele se parece com o Bruno, fisicamente, mas o bruno é mais gato e fodão. Será que é aquele homem que encontramos vagando por rook falando que não ia pegar nossa comida? Se for, é ótimo ve-lo aqui, pegou rapidinho o esquema, apesar de na hora tar ruim, espero te ver em main, e lá tu interpretar muito bem, boa sorte! Se precisar de ajuda, procure Bruno Elvelius ou me mande pm. Boa sorte, não sou bom com backgrounds, fato, mas teu personagem pode ficar bom, veremos... Canhotaço. ps: Tenho que atualizar o Background do Bruno... | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qua Fev 11, 2009 8:07 pm | |
| Parece bem interessante...
Uma pena ele não estar em rook e não aproveitar a promoção: SEJA UM APRENDIST EM ROOK E GUANHE UM QUADRO PRA COLOCAR SEU DIPLOMA NA PAREDE!!!
[+hahaha]
Mesmo assim, espero que aproveite e que seja mais um interessado no mundo RP... | |
| | | Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qui Fev 12, 2009 6:22 am | |
| Seja muito bem-vindo. Sugiro que post algo em "Apresentação" pra que possam mandar você ir se fuder num lugar adequado.
Quanto ao background, achei interessante, resumido e etc.. Ando sem saco pra ler uns backgrounds, mas esse eu li tudo. Espero que você se dê bem no roleplay e se divirta ;D . Não acho que tem muito o que arrumar no Word, já que a correção dele é uma merda, mas siga a dica do Lucius. Eu sempre faço no Word antes.
Qualquer dúvida pode perguntar pra mim, se não tiver ninguém mais experiente online ._.
Abraços ;* | |
| | | Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qui Fev 12, 2009 7:09 am | |
| Espero que ele não tenha um irmão, vai que ele taca um twist of fate em mim o.o
Enfim, bem vindo e boa sorte ai. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qui Fev 12, 2009 10:43 am | |
| Lucius, não é conencidencia não! é que foi meu irmão que escreveu para mim e ele assiste wrestling. |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qui Fev 12, 2009 12:47 pm | |
| [mais um sharer aproveitador de irmão]
Talvez você seja chamado a comparecer no DTPCACPICE [+Departamentamento de Proteção a Crianças, Adolescentes de Coração Partido e Irmãos cujo Char é Explorado]....
não se esqueça, estamos de olho em você... novato! [olhar ameaçador de guarda de transito com aqueles oculos escuros]
@topic
Você não me respondeu... tá em rook? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qui Fev 12, 2009 2:09 pm | |
| |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Jeff Fyre Qui Fev 12, 2009 2:27 pm | |
| Gostei do Background, bem sucinto, porém como já disseram falta um pouco de organização para facilitar a leitura e para que não nos percamos no texto, de resto, parabéns | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jeff Fyre | |
| |
| | | | Jeff Fyre | |
|