| Jogo de Dado Langobardo | |
|
+5Thomaz Wolfhund Zé dos Corvo Yuri zack746 Gorner 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 3:52 pm | |
| Acho que já deram essa idéia, mas vou enviar a minha opinião... u.u'
Seria uma ótima estratégia para arrecadar fundos para Langobardis e ainda divertir seus membros, para isso só é necessário um dado e dinheiro de quem participar.
Simples, cada um dos apostadores coloca uma quantia no monte e no final, metade vai para o ganhador que acertar o número e a outra para a Lango.
Para isso teria que ser estabelecidas tipos de mesa, como:
- Mesas de 4, 6 ou 8 pessoas - Mesas de 100 moedas , 1000 moedas, 10000 moedas e etc. (exemplo)
E uma regra: Somente para membros ou personagens chegados
Como dizem por aí...dissertem... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 3:56 pm | |
| Já deram essa idéia. A resposta foi: "Em Thais jogos de azar são proibididos". Na minha opinião, devíamos fazer isso... |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:04 pm | |
| Quer dizer que todo mundo é um santo devoto de Tibianus?
Se quisermos iremos fazer, e só querer...
Além do mais, se acha que seu personagem é burro demais pra fazer [+ou inteligente o suficiente pra ninguem desconfiar], faça...
Gogo Cassanikes Langobardos | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:09 pm | |
| Bem, Eu acho que não faria mal implementar isso, só ajudaria, alem do mais tinhamos um dado na Warriors Guildhall e teriamos que ser punidos não acha? Mas por curiosidade aonde está escrito sobre jogos de azar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:14 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Quer dizer que todo mundo é um santo devoto de Tibianus?
Se quisermos iremos fazer, e só querer...
Além do mais, se acha que seu personagem é burro demais pra fazer [+ou inteligente o suficiente pra ninguem desconfiar], faça...
Gogo Cassanikes Langobardos Não, mas na discussão passada o grupo decidiu por não implementar o cassino por causa disso. Na minha opinião deviam implementar. Não achei o tópico, vou passar o que foi discutido mais ou menos: Vários argumentaram que jogos de azar eram proibidos em Thais, e a Langobardis não poderia apoiá-los porque tinha guardas e membros da inquisição, etc. Thulio diz que Astinos odiava o rei e tava pouco se fudendo. Discutem, discutem, a idéia não vai para a frente. Ps: Se forem fazer o jogo de dados, proponho que seja assim: Derrota
O Jogador faz a aposta com o Barman, ele aposta 5 peças no número 2.
O Barman rola o dado, que marca 3. O Jogador não fica com nada.Vitória
O Jogador faz a aposta com o Barman, ele aposta 5 peças no número 5.
O Barman rola o dado, que marca 5. O Jogador sai com 10 peças(O dobro do que jogou)Outra propostaJá que não temos mais GuildHouse, e todos sabem que Thais é a pior cidade do Tibia[+Antiga discussão sobre que cidade era a melhor], podíamos nos mudar para Kazordoon ou Venore, onde são permitidos jogos de azar. PrósÍamos ganhar uma grande bem legal, íamos mudar nossos ares e talvez contagiar mais powergamers. Iríamos iniciar uma grande fonte de diversão, abriríamos várias oportunidades para roleplay. ContrasA identificação Langobardis-Thais provavelmente iria ser perdida. Alguns pseudo-roleplayer iriam se distanciar da Lango e perderiam a oportunidade de virarem roleplayers. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:30 pm | |
| Pode ser também assim, uma modalidade individual de aposta, mas o problema desse são os sortudos...Mas a longo prazo tira muito dinheiro dos players, o que seria bom ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:32 pm | |
| Posso te dizer uma coisa: dá lucro. A Solutio sustentava a GH só com isso(Era a Warrior), abrindo o bar 4 vezes ao mês. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:37 pm | |
| Não precisaria fazer isso em Thais, pra isso que serve Kazordoon, podiam ser feitas confraternização de membros de vez em quando com jogos desses...Simples, ninguem iria investigar o Topo de Kazz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:40 pm | |
| Cara, ficar indo de lá para cá é um saco e não dá certo. Experiências próprias. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:44 pm | |
| Mas enfim, não acho que um jogo de azar seja proibido, talvez para os mais pobres, mas para a Langobardis que é está a serviço do Rei, assim como toda a Côrte não deve haver proibições, é só dizer que o Jogo dará imposto ao rei ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:46 pm | |
| E quem disse que a Langobardis é alguma merda? A Langobardis não é nobreza, ela é uma guilda. Outra, vocês vão deixar a grana do lado do rei? Porque se é roleplay é para ser feito mesmo, não para ficar de falação.
Só perguntando. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:49 pm | |
| Não depende de mim, mas se for necessário improvisar algo para perimitir o jogo eu sou a favor de jogar fora uma parte do dinheiro, a não ser que adimitam que não é ilicito jogar, mas enfim, quando digo nobreza, falo de guildas que estão a serviço dele.. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:50 pm | |
| Eu apoio. Foda-se o Tibianus. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:52 pm | |
| Pois é, foda-se o roleplay também. Afinal, nossos chars não temem o rei. Eles sabem que se não falarem fag para ele não vão se fuder.
Ps: Eu apoio esse negócio, mas porra, tem que ser realista em in: tem que ser algo mais escondido, porra, não ficar dando yell avisando o jogo... |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:56 pm | |
| Bom...
Sempre a um porém... Caso você queira problemas com Power games de 8 anos que odiaram perder seus 2k num jogo de azar então vão...
Eu gostei da ideia, acho que outras pessoas que gostam de RP e que gostam de dinheiro se interessem, além do mais, nem todos vivem matando orc's. Um bom trabalho para personagens vagabundos. E sinceramente, acho que a etrio era uma otima ideia, além do mais nem sempre nossos personagens se encaixem nos grupos dos herois e mocinhos.
Quem sabe um grupo de vagabundos, cairia bem para a nova ideia do cassino... | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 4:58 pm | |
| Claro, mas permitiria para qualquer um participar ou seria apenas algo fechado com os langobardos e outros amigos da Guilda? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:02 pm | |
| Não estou dizendo que não devemos tentar isso. Eu apóio essa idéia, já fiz isso e é bem divertido. Agora, e o seu personagem? Será que ele se arriscaria a fazer isso, será que ele não teria medo de ser preso, de algum perdedor o denunciar e o rei o prender ou talvez o exilar? Se ele fizesse o cassino, será que ele faria em um canto de fácil visualização? Será que ele ousaria fazer dentro dos territórios de Thais?
Se você respondeu "Sim", vá em frente, mas por favor, mantenha o seu personagem da forma que escolheu para ele. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:05 pm | |
| não vejo nada de mal em jogos de azar só pq é proibido...
não foi implementado da ultima vez pq ninguem implementou...
e o mesmo vai acotnecer dessa vez caso ninguem implementar xD
querem se mudar? Venore!
Tibianus? Continua sendo o imperador! Sejam a favor dele ou vão viver no subsolo de femor hills isolados de deus e o mundo... (ou em Carlin... mas o subsolo de femor hills é mais atrativo)
de resto, não tem nada de dificil, é só fazer ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:08 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- não vejo nada de mal em jogos de azar só pq é proibido...
não foi implementado da ultima vez pq ninguem implementou...
e o mesmo vai acotnecer dessa vez caso ninguem implementar xD
querem se mudar? Venore!
Tibianus? Continua sendo o imperador! Sejam a favor dele ou vão viver no subsolo de femor hills isolados de deus e o mundo... (ou em Carlin... mas o subsolo de femor hills é mais atrativo)
de resto, não tem nada de dificil, é só fazer ^^ Em Venore é permitido jogos de azar ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:08 pm | |
| - Citação :
- Não estou dizendo que não devemos tentar isso. Eu apóio essa idéia, já fiz isso e é bem divertido. Agora, e o seu personagem? Será que ele se arriscaria a fazer isso, será que ele não teria medo de ser preso, de algum perdedor o denunciar e o rei o prender ou talvez o exilar? Se ele fizesse o cassino, será que ele faria em um canto de fácil visualização? Será que ele ousaria fazer dentro dos territórios de Thais?
A resposta é não. Por enquanto meu personagem não faz o tipo, e eu não quero mudar ele tão forçadamente [mesmo gostando dá ideia]. Eu a estou apoiando porque um contraponto ao clichê héroi langobardo não pode ser unico no mundo RP, temos que ter Roleplayer que quebrem as regras e que batam de frente com os ideias da Lango [afinal a vida é assim], se alguns personagens de vocês se encaixam, otimo! Infelizmente não posso ajudar neste exato momento in-game, apenas em off... Mas estou aqui dando aquele apoio moral.. Até! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:11 pm | |
| Também não acho que o Gornlink pense em fazer algo assim, talvez o Waudus faça por não ter ligação com o Rei... | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:12 pm | |
| - zack746 escreveu:
- temos que ter Roleplayer que quebrem as regras e que batam de frente com os ideias da Lango
Gogo! Junte-se a Fox e a seus miguxos... Fazer isso q vc diz é um trabalho muito delicado... Davi tentou, mas todos vimos que não deu bons resultados... E Davi, quanto a Venore... vão pra Venore ué... mas também fazer em Thais não tem nada de mal... eu jogo direto poker apostando em territorio Brasileiro e até agora ninguem me denunciou! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:17 pm | |
| O nosso unico risco é algum fanático pelo Rei nos entregar...Não conheço nenhum do gênero, só precisamos de alguém in-game com tal vontade.. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:33 pm | |
| Alguém pensou no que eu pensei? Quem tem um dado no dp, esperando para ser "jogado"? Quem JÁ está exilado pelo rei? Quem não se preocupa em ser morto por P.G.'s, mas sim em se entreter (e ganhar um graninha)? Quem outro senão Tobi Wolfhund, o bardo? | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo Qui Fev 12, 2009 5:37 pm | |
| Tobi é o homem, e eu adoro ele, ele é antigo me faz lembrar de muita coisa antiga... Deixem ele lá, no máximo ele morre... Canhotaço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo de Dado Langobardo | |
| |
|
| |
| Jogo de Dado Langobardo | |
|