|
|
| Chris Niley | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 12:07 pm | |
| Christopher Nyley é um jovem de 14 anos que morava no interior, até ele resolver vim para o grande continente Tibia para conseguir um bom emprego.
Seu pai, um padeiro de sua pacata vila, sempre quis que ele fosse como o pai, um padeiro. Mas Chris tinha outros sonhos. E incentivado pela mãe, ele fugiu de casa para vim atrás de seu sonho, que é virar um guerreiro bem conhecido por todos.
Chris é bastante preguiçoso, coisa que as vezes pode irritar os outros. Também é as vezes inconveniente, pois as vezes faz piadas quando não é a melhor hora. Também não leva desaforo pra casa, pois é cabeça quente. Também fala o que pensa, mesmo que isso poça incomodar os outros. Apesar disso tudo, ele é um sujeito divertido humilde, trabalhador, persistente, bom e leal.
Suas características físicas são: Seus cabelos são bem negros, rebeldes e curtos. Ele é magro, alto e tem olhos negros. |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 12:21 pm | |
| Boa tarde novato
[+nada de fuder hoje]
Me pareceu uma bom background, se eu visse alguem do interior ele teria a mesma caracteristica que você citou ai...
Me procure meu jovem, meu nome é Helidan! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 12:51 pm | |
| Seu texto está cheio de repetições e palavras desnecessárias, tente consertar isso pra que o texto não fique chato de ler. ^^
Sobre a história, não me impressionou muito, e a descrição física ficou meio vaga, tem como melhorar bastante isso.
De qualquer modo, seja bem vindo, espero que goste daqui, e que fique bastante tempo no roleplay. |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 1:53 pm | |
| Bom brother, está um pouco repetido mas muito bom o conteúdo.
Seja bem vindo.
=]
Abração! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 3:19 pm | |
| Repetitivo demais, releia seu texto antes de postá-lo. A descrição está muito superficial.
Legal, mas pode melhorar. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 4:23 pm | |
| Verdade, ficou repetitivo... também acho que ficou superficial... Bom, achei legal sim, está bem melhor que o meu, que em breve postarei ;D
Última edição por SOAD em Seg Fev 16, 2009 4:46 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 4:44 pm | |
| Bem, não vamos apenas criticar, e sim ajudar a corrigir os erros ;D [+moralista] Caro novato, sugiro que escreva assim: - Citação :
- Christopher Nyley é um jovem de 14 anos que morava no interior, até que um dia ele resolveu ir para o grande continente Tíbia para conseguir um bom emprego.
Seu pai, um padeiro da pacata vila em que habitavam, sempre quis que ele seguisse sua mesma profissão. Mas Chris tinha outros sonhos e, incentivado pela mãe, fugiu de casa para ir atrás de seu sonho, que é se tornar um guerreiro famoso.
Chris é bastante preguiçoso, coisa que às vezes pode irritar os outros. Também é, às vezes, inconveniente, pois costuma fazer piadas quando não é a melhor hora. Como cabeça quente que é, não costuma levar desaforo para casa. Além disso, fala o que pensa, mesmo que isso possa incomodar os outros. Contudo, ele é um sujeito divertido, humilde, trabalhador, persistente, bondoso e leal.
Fiz a correção improvisado agora, então sugiro que pense ainda melhor no texto. Mas acho que isso já fica mais agradável. Quanto à minha crítica ao background, eu gostei da história porque me lembrou algo. NETS DISCADAS, DESISTAM! =x (morri de preguiça de passar a imagem pra jpg e botar no imageshack... se virem >-<) "O sonho do macarrão" =DDDDD Já descobri em quem se baseou ;D Enfim, deixando isso de lado... quanto à descrição física, não posso ajudar. Poste uma imagem de alguém que te lembra ele e tenta basear sua descrição nessa imagem, se tiver dificuldades. E seja bem-vindo ^_^ | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 6:00 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso foi uma bela sacada Lenwe xDD
ademais te vejo no tibia xP | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 6:42 pm | |
| Lenwe, críticas construtivas ajudam o cara a melhorar... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chris Niley Seg Fev 16, 2009 6:53 pm | |
| Com certeza, concordo com você Lucius |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Chris Niley Ter Fev 17, 2009 9:43 am | |
| tem uma parte que ta bastante "e tambem, e também, e também" como se você tivesse escrevendo e lembrando das coisas para escrever, revise o texto ou uso o do lenwe que está bom e sobre a pessoa que você escreveu para mim não tem nada de mais, só mais ai que quer fama e riquesas...
tente achar uma imagem e posta-la para melhorar na descrição dessa personagem!
=] | |
| | | Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Chris Niley Ter Fev 17, 2009 9:49 am | |
| Tá bem dahora. E também achei que tá muito repetitivo. E também seja bem vindo. E também não tenho mais nada pra fala.
//Skin~ | |
| | | Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Chris Niley Ter Fev 17, 2009 12:07 pm | |
| - Will =] escreveu:
- (...) sobre a pessoa que você escreveu para mim não tem nada de mais, só mais ai que quer fama e riquesas...
tente achar uma imagem e posta-la para melhorar na descrição dessa personagem!
=] Não quis comentar isso (acho que não comentei, pelo menos), mas depois de ter lido o backgrond do SOAD, acho que temos uma só pessoa com vários cadastros fazendo personagens . Todos estão saindo tão iguais agora =P Mas esse ficou original por ter herdado uma característica Kung Fu Panda =D . Quem sabe, o personagem não adquira algo de interessante in-game. Devemos ter esperanças em todos ;D [+ultra moralista] @ Lucius É verdade, mas as pessoas tendem a achar que você é legal se você fingir que quer ajudá-las >=D MWAHUAHUA! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chris Niley | |
| |
| | | | Chris Niley | |
|