Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Senhor Casmur

Ir para baixo 
+3
Coca Cola
Gorner
Yuri
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 7:09 pm

As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más.
Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

Senhor Casmur Clogophpof3

História

Citação :
Quando Casmur nasceu, percebeu que não ia ser normal. Ele cresceu e entendeu que seu lado era o mal.
Muito tempo se passou, seus pais começaram a se assustar, foi mandado a Edron para tentar lhe educar, mas de nada adiantou, voltou mais culto e mais esperto com tão boa educação, um amor de pessoa com uma clava na mão.
Pena que não durou muito tempo...
Tudo que ele queria era fazer entender que, o que era bom pra ele podia não ser pra você, e foi bem isso que ele fez, com sua clava, à força. Mas amadureceu e percebeu que não era bem assim, então envelheceu, e se arrependeu um pouco antes de seu fim.
Quando ele morreu, foi com seu Deus tentar se acertar, pediu mais uma chance e disse que não soube amar. Um trato ele firmou, e voltou mais puro e mais modesto com sua boa educação.
Uma pobre pessoa sem ninguém pra dar a mão, passa sua vida perambulando por ai, sabendo dentro de si que no dia da sua morte não terá nem onde cair.

Emocional

Citação :
Sedutor, dissimulado e astuto, essas simples e humildes palavras são capazes de resumir o velho Casmur. Muito fino e educado, procura sempre agir com requinte e classe, usa linguagem formal para se expressar, e odeia pessoas ignorantes. Uma característica marcante é sua crueldade, não sente pena nem remorso, às vezes parece agir sem usufruir da consciência. Possui um desejo incontestável por carne e sangue, dizem que ele tem alguns hábitos canibais.

Físico

Citação :
Um velho alto, sem barba mas com um comprido bigode, uma beleza diferente, incomum, até mesmo sobrenatural. Sua fisionomia é altamente expressiva: rosto enérgico, nariz aquilino, narinas dilatadas, testa ampla e bela cabeleira, já rareando nas têmporas, mas muito abundante no resto da cabeça. As sombrancelhas são espessas, quase se unindo sobre o nariz. O vasto bigode esconde um pouco sua boca rude, e os dentes são muito brancos e dão a impressão de afiados, projetando-se entre os lábios, cuja vermelhidão demonstra espantosa vitalidade para sua idade. Quando ao resto, orelhas grandes e muito pontudas, queixo largo, forte e faces firmes, embora magras. O que mais impressiona é sua excessiva palidez.

Ficha

Informações

Nome: Gasmur Grieroth
Classe: Guerreiro
Raça: Humano
Altura: 187
Peso: 78

Estátisticas (De zero a dez)

Força: 9
Destreza: 6
Constituição: 8
Carisma: 2
Manipulação: 10
Aparência: 7
Percepção: 4
Inteligência: 9
Raciocínio: 10

Equipamentos

Elmo: Senhor Casmur Crusaderhelmet

Armadura: Senhor Casmur Knightsarmor

Calça: Senhor Casmur Knightlegs

Botas: Senhor Casmur Bootsofhaste

Colar: Senhor Casmur Scarf

Anél: Senhor Casmur Crystalring

Arma: Senhor Casmur Orcish_maul

Escudo: Não utiliza escudos

Imagem

Senhor Casmur 104741cm7

See you in Tibia!

Última edição por Yuri em Qua Fev 18, 2009 7:49 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 7:16 pm

Equipamentos nem um pouco caros...

O char parece ser fr0m h3ll, vamos ver o que vai acontecer...
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 7:19 pm

Hehe! Chega de chars bonzinhos.

^^

Vamos ver né...

Abração!
Convidad
Convidado

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 7:35 pm

fodudão os ekips xD

O cara é um vampiro certo??
xD
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 7:45 pm

Incrível, Casmur ficou bom mesmo nele ^^
Parabéns! Otimo Back
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 7:57 pm

Não é vampiro não.

^^

Mas é parecido...

Brigadão Gorn!
Convidad
Convidado

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 7:58 pm

Só uma observação, Casmur me lembra Dom Casmurro.

Comentário anti-flood: Gostei da foto com o nome. =D
Convidad
Convidado

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 8:01 pm

Ficou ótimo o Back, até esqueci de dizer...
gostei bastante da história dele, mas estou com uma dúvida....
Ele morreu e voltou?
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 8:05 pm

Sim... Todos morrem e voltam no tibia.

xD

Nas mortes dele, ele "aprendeu" algumas coisas, isso que conto na história.

Haha! Me lembra dom casmurro tbm, apesar de mau lembrar quem ele é.

^^

Abração!
Convidad
Convidado

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 8:59 pm

Eu não acredito que todos morrem e voltam no tibia, acredito que quando "morremos", é que nós ficamos imconcientes, e que uma boa pessoa nos encontrou antes que a fera nos matasse, e nos leva para o templo, para ser tratadas nossas feridas, como recompensa, ele leva nossa Backpack, e as vezes, até itens nosso, mas ele mesmo assim é um boa pessoa comecei a acreditar assim depois de conversar com o Turgon Arken Wink
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 9:02 pm

Ah, sei lá... Isso já foi muito discutido aqui no forum, ai resolvemos que cada um fazia da maneira que achar melhor, a maioria morre mesmo e são julgadas pelos deuses pra saber se voltam ou não (igual a mitologia nordica) e alguns acreditam que ficam inconciente.

^^

Eu ainda sou a favor de padronizar isso, mas sei lá.

Abração!
Convidad
Convidado

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptySeg Fev 16, 2009 9:09 pm

Também sou a favor de padronizar, mas tem que padronizar de uma forma, que todos fiquem satisfeitos... O que é impossível, ou seja, é impossível padronizar Cool
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyTer Fev 17, 2009 7:02 am

Bom dahora yuri.

//Skin~

Ps: Eu comentei oque acho sobre o tópico, não é motivo para alerta.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyTer Fev 17, 2009 11:58 am

massa massa

overpower mas massa
heheh

o nome me lembra tbm o velho louco delirante do casmurro mas tbm o nome é a cara do cara!

e sobre padronizar mortes isso não existe, simplesmente cada um acha o que quer e pronto, são coisas que ninguém tem como saber o certo dentro do tibia, aqui fora sabemos quemorre e volta, mas PELOAMORDEDEUS começem a interpretar pessoas e mundo, incertezas da verdade, incerteza de deuses e mundos!!!!!!!

um chega e fala uma coisa o outro já fala que é mentira pq leu o pensamento dele e sabe que é mentira, um fala uma coisa e outro já diz que é mentira pq o char dele sabe que é mentira pq o dono do char leu no site como que é a "verdade"....
poxa galera existem coisas que não devem ser discutidas apenas debatidas assim como em nosso mundo rl que existem incertezas de coisas que não devem ser discutidas, apenas debatidas!!!

ah e ultima coisa
ele parece ser mais pesado!
acho que mta gente aqui do fórum não tem mtas noções de tamanho e peso
hehehehe

=]
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyTer Fev 17, 2009 12:01 pm

Obrigado pelos comentarios.

^^

Mas ele é magrinho mesmo Will, na foto aparenta ser mais forte, mas é apenas a armadura... Acho que é uns 78 kilos mesmo.

Abração!
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyTer Fev 17, 2009 12:19 pm

Só uma coisa que eu achei imensamente estranho.

O cara é um mendigo mais tem k-set e uma porrada de coisa...

Caso você não saiba, tudo o que você carrega faz parte do RP também...

Eu já acharia P-set apelativo demais...

Mais eu sei que você tem uma boa desculpa para falar com ele conseguiu, de qualquer forma o back está bom.

Até Yuri!
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyTer Fev 17, 2009 12:21 pm

Eu tenho...

^^

Bom, não posso falar mais nada senão vira spoil.

Obrigado!

Abração!
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyTer Fev 17, 2009 12:54 pm

aewwww
isso ae yuri!!!!

qué sabe das coisas jogue tibia e descubra!!!

chega de spoil no mundo off!!!!!

e na real o estranho não é como ele conseguiu e talz mas tipo o que fico estranho eu acho é que não fala que ele é mendigo, fala que ele vive como mendigo, mas tipo ele vive como mendigo mendigando usando essas armaduras e essas coisas? eu não daria esmola para um cara de terno ouvindo ipod heheheh

@yuri, de boas, achei que era falta de noção, mas se ele é magro então ta!

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PORRAAAAAAAAAAAAAAA
PELOAMORDAMÃEDOGUARDARODOVIÁRIODECORONELVIVIDO SUSTENTE ESSE CHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

UASHOauhsOAS

=]
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyTer Fev 17, 2009 12:58 pm

HsuiAHSuiAHSUI'

Beleza, vou sustentar.

^^

Acho que vocês não entenderam muito bem o mengingando por ai... Foi no sentido de "andando", "perambulando", etc... Casmur é muito orgulhoso pra pedir esmolas.

xD

Abração!
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyQua Fev 18, 2009 7:43 am

Então use o "vagabundeando" por aí...
E eu duvido que o Yuri sustente esse char, ainda tem que fazer outro, o Bruno tá esperando... o Bruno vai adorar ganhar umas botas novas dum tal Casmur... Very Happy

Tá bom, Yuri, um char "mal" em meio a vários "bons", espero que tu não se empolgue com ele e upe feito um condenado como aconteceu com o pobre Godric...
E o sobrenome dele, Grieroth, é o mesmo do teu antigo lá, o Thor Grieroth...
Sustente algum char, Yuri (y)

Canhotaço.
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyQua Fev 18, 2009 7:48 am

Nossa, é mesmo.

Dei o mesmo sobrenome.

=X

Tinha até esquecido do Thor.

hUIshAUIshAI'

Ah, mas o sobrenome do Thor era ficticio, ele inventou pra dizer que não era filho do rei.

^^

E vou por perambulando ao invez de mendingando.

Abração!
Coca Cola
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Coca Cola

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyQua Fev 18, 2009 6:40 pm

Acho que yuri não vai sustentar esse char.
Tenho quase certeza disso.
Não vou falar mais nada, pois corro o risco de falar coisa que não devo e me fuder depois.

//Skin~
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyQua Fev 18, 2009 7:29 pm

Skin~ escreveu:
Acho que yuri não vai sustentar esse char.
Tenho quase certeza disso.
[2]

eu digo isso e reafirmo!
não confio mais no yuri, todo ano langobardo ele faz um char novo e fala que vai sustenta, upa eles até 30+ e entra pra OT
HAUShOAUShoAUShoSA

é um powergame disfarçado
empalem-no!!!!

thor era filho do rei???
ai meu deus..
novatos e suas coisas de novatos....
ainda bem que agora vc tem juizo
hauOShoAUSHAs

=]
Yuri

Ficha da Personagem

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyQua Fev 18, 2009 7:41 pm

Se pá eu não sustente mesmo, não posso prometer nada.

Mas vou fazer o possivel, e me divertir da melhor maneira, pois é pra isso que jogo tibia, por diversão, morrer e perder as coisas que suei pra conseguir nos power abused da on target não é nada divertido.

Eu não entro na on target porque eu gosto de power abusar, upar em raspawns melhores, nem nada disso, quando entrei no Godric foi pra roleplayar em paz, sem ser caçado por ter alguns pixels "melhorzinhos" na janela de skill.

=]
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur EmptyQui Fev 19, 2009 6:53 am

Não duvido das capacidades do Yuri como roleplayer. O que vi com o Orc Gordon até hoje foi o maior exemplo que tive de roleplay de todos os que jogam aqui, então vou simplesmente ignorar qualquer comentário quanto a isso.

Quanto ao background ser overpower, acho que com a habilidade dele (e com os equipamentos) não vai ser. Vem coisa boa aí. E curti muito o personagem, ele é mais legal e mais bem trabalhado que o Godric. Adoro persoangens malvadões que tem charme ;D . Se o Hew tivesse vivo, provavelmente ia se apaixonar pelo Casmur. Mas enfim...

Yuri escreveu:
Mas vou fazer o possivel, e me divertir da melhor maneira, pois é pra isso que jogo tibia, por diversão,(...)
²
E enquanto eu não estiver intervindo na diversão dos outros, vou me julgar no direito de fazer o que quiser com os meus personagens pra me divertir.

Excelente background, não tenho o que falar mal, pelo menos até que eu veja o personagem mais vezes in-game. Parabéns aí Yuri, e a única coisa que concordo com os outros é que eu espero que você sustente esse char, já que eu curti demais ele ^_^

P.S.: Eu menti, também concordei com o Bruno:

Bruno escreveu:
o Bruno vai adorar ganhar umas botas novas dum tal Casmur...
²

P.P.S.: O Alessandro não postou, mas se ele postar eu já deixo avisado aqui que eu concordo com ele.
Conteúdo patrocinado

Senhor Casmur Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Casmur   Senhor Casmur Empty

Senhor Casmur
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte