| Thon Ranore | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 10:09 am | |
| Fisico: Thon é um rapaz jovem, ele é um pouco pálido, o cabelo assim como os olhos é castanho e curto. Possui poucos músculos, porem possui uma perícia natural com espadas. Não é alto devido a pouca idade tem aproximadamente 1,65m. e aproximadamente 55 kg. Suas mãos estão cheias de calos, suas costas tem as cicatrizes de chicotadas.
Emocional: Thon tem o espírito de uma criança pois ele realmente não teve infância, É alegre, e quando vê alguém triste se esforça para deixa-la feliz. Não gosta muito de cavernas, mas esta superando o seu trauma. Adora jogo de adivinhas e musica, (ele sabe dançar razoavelmente).
ps: não consegui botar a imagem, mas é a mesma do meu nick. |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 10:17 am | |
| Pela descrição percebe-se que é o da imagem. Legal o background, não fez spoil e a descrição ficou até boa. E o emocional dele corresponde com o que eu vi in-game. Meus parabéns ;D
Só corrija um trecho: "o cabelo assim como os olhos é castanho e curto". A fim de evitar ambiguidade, mude para "o cabelo é curto e, assim como os olhos, castanho". Senão alguma pessoa má intencionada e desagradável (aka: Filipe) pode dizer que o olho dele é curto.
Te vejo in-game =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 10:27 am | |
| Salvo o que o Lenwe disse (eu realmente ia postar perguntando se o olho dele era curto, obrigado por acabar com a graça...), o background está ótimo.
Gostei tanto da descrição física quanto da emocional, realmente muito bom, meus parabéns. =)
Agora só falta eu encontrar in-game, mas isso vai depender da vontade da minha internet de deixar ou não... |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 10:37 am | |
| Muito bom, ótimo background.
^^
Como eu sempre digo, uma imagem cairia bem.
Abração! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 10:41 am | |
| Bom Lucas, bom, já te falei o que acho Boa sorte, bom rpg, e aprenda direitinho... @Lenwe Uma homenagem a Senhorita Maçã Verde? *-* Canhotaço. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 12:11 pm | |
| Bem bacana...
Só falta te encontrar...
Até? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 12:21 pm | |
| - Citação :
- Como eu sempre digo, uma imagem cairia bem.
a imagem é a do nick -Oo- é resumido e simples, pensei em atualizar ele a medida que o Thon ir ficando mais velho principalmente no emocional. - Citação :
- Só corrija um trecho: "o cabelo assim como os olhos é castanho e curto"
depois que eu postei que me liguei -=\- mas valeu mesmo assim. Edit by Will =]:Não faça double posts. double post apenas é permitido após 24h da ultima mensagem sua quando não pode mais ser editada. |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 12:25 pm | |
| Ah sim, então tudo certo.
=]
Desculpa.
Abração! | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 12:28 pm | |
| Eu coloquei esse nome da VIP...
mais diz que não existe...
O que está acontecendo meu Deus, sei que não é a quantidade de add...
Tenho certeza disso...
Até! | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 4:36 pm | |
| Zack, você foi adicionado na "equipe do mal" no meu conceito o.o'
Mas não se preocupe, eu também sou dessa equipe às vezes >=D . Só fui legal porque eu me simpatizo com os Lucas >>>>=DDDDD
[quote="é resumido e simples, pensei em atualizar ele a medida que o Thon ir ficando mais velho principalmente no emocional."]
Eu também faço isso. É mais legal ^_^
Quanto à ambiguidade, não ligue pra isso o.o . O que importa é que o background tá legal. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 4:45 pm | |
| Parece um bom rapaz, sem nenhum nada extremo um simples garoto com objetivos compatíveis a tal, gostei.. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Thon Ranore Qui Fev 19, 2009 8:05 pm | |
| @Lenwe Sem comentários!
@Anti-Alert
Este é mesmo o nick do teu personagem? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Thon Ranore Seg Fev 23, 2009 12:16 pm | |
| sim... e Lewne, qual o teu char mesmo? - Código:
-
Parece um bom rapaz, sem nenhum nada extremo um simples garoto com objetivos compatíveis a tal, gostei.. ^^ a principio ele seria um mero aprendiz de ferreiro, maz fincou encantado com a força e a beleza das espadas.. ops... acho que errei o trambuquinho (por falta de uma palavra melhor) - Citação :
- Parece um bom rapaz, sem nenhum nada extremo um simples garoto com objetivos compatíveis a tal, gostei.. ^^
* |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thon Ranore Seg Fev 23, 2009 1:04 pm | |
| Lucas você poderia ter editado seu post, pra não dar double post e evitar alertas. O bg tá bem rox Espero te encotrar um dia. Ou não //Skin~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Thon Ranore Seg Fev 23, 2009 7:02 pm | |
| valeu pela dica... eu não sabia que dava pra editar...(so meio tapado..) |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thon Ranore Ter Fev 24, 2009 11:10 am | |
| - Lucas escreveu:
- valeu pela dica... eu não sabia que dava pra editar...(so meio tapado..)
Vivendo e aprendendo. Eu não sabia como colocar spoiler, e tem um botãozinho lindo chamado "outros" que tem o comando. - Spoiler:
Olá =D
Lucas, meu personagem é o Lyan ^_^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thon Ranore | |
| |
|
| |
| Thon Ranore | |
|