| Drunkizin | |
|
+4Yuri Zé dos Corvo zack746 Gorner 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Drunkizin Seg Fev 23, 2009 8:05 pm | |
| Nome do personagem: Drunkizin
Sobre o perosonagem:
Drunkizin eh uma pessoa meio seria mas vzs ele tm um atq d locura... ngm sab ao crto sua historia pois ele n eh d contalah...
online: geralmente fds |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Drunkizin Seg Fev 23, 2009 8:07 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Drunkizin Seg Fev 23, 2009 8:12 pm | |
| iniciando no roler player |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Drunkizin Seg Fev 23, 2009 8:18 pm | |
| Bem-Vindo, leia os tutos e Boa Sorte no roleplay Você aprnede com o tempo tudo o que precisa..
Última edição por Gorner em Seg Fev 23, 2009 10:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Drunkizin Seg Fev 23, 2009 8:24 pm | |
| aff! krai o muleq ja desvendo quase td --' poh apaga ae seu post veio :3 ja tnehu td prontuh - eu jogava rpg d papelzinhu |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Drunkizin Seg Fev 23, 2009 8:33 pm | |
| - Citação :
- Interessante a personalidade de 'Drunkizin', a seriedade pode ser um sinal de uma insegurança interna, esse ataque de loucura é um 'escape' de toda essa incompreensão que os amigos que são pucos devem proporcionar a ele...A história dele é um mistério, talvez quem tocar nesse lado dele pode fazer ele mudar...
Tudo o que ele não é... isso é uma interpretação que só o Macker pode dizer, e mesmo que fosse duvido que ele conseguiria interpretar assim! De qualquer forma eu aconselho a usa português legivel porque tá horrivel tentar ler, é rúnico? Queira se fuder bastante... procure por um Handim, tenho certeza que ela poderá te ajudar! Até! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Drunkizin Seg Fev 23, 2009 8:34 pm | |
| Percebi que você está iniciando. Mas realmente não precisava postar assim... Meu primeiro comentário foi feito após o espanto inicial, agora vem o verdadeiro: Vai precisar mudar bastante.² Sério, estou falando isso pra te ajudar, não pra te sacanear. Está realmente ruim. Primeiro, começa pelo português, ou melhor, o idioma que aquilo foi escrito. Aqui no fórum tentamos manter o máximo possível o bom português. (E não fale do Will, pelo menos ele tenta.) Depois, pela história, ou melhor, pela "não-história". "É uma pessoa séria mas que de vez em quando tem ataques de loucura" seria uma boa característica para o personagem, se fosse melhor desenvolvida, e não uma desculpa pra quando você quiser sair do roleplay pra falar com seus amigos pgs usando todas as gírias e falando de level e tal, aí depois fala: "Éra o ataque de loucura." (Não estou te acusando de nada, só falando a verdade. Sinta-se livre para ignorar meus comentários, afinal, de acordo com Lenwe, eu sou da "equipe do mal") "Ninguém sabe ao certo sua história por que ele não é de conta-la"... Que tal reescrever colocando: "Eu não inventei uma história pra ele."? Fica mais bonito. Afinal, a apresentação é pra você, não pro personagem, na verdade não precisava nem colocar nada disso. Deixe a apresentação do personagem pro background (ah, e pra quando você tiver um personagem ). É isso, seja bem vindo, e espero que aprenda o roleplay. Edit: Agora eu vi o nome do char, Drunkizin. É sério, você não vai querer que eu comente sobre o nome. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Drunkizin Seg Fev 23, 2009 8:49 pm | |
| primeiro... alguem alerte o filipe por flood =D
segundo... não de ouvidos aos papos de portugues e frescuras varias... jogue como se fosse dungeons and dragons q ta otimo ^^
terceiro... divirta-se...
quarto... o personagem temq ser uma pessoa real e diferente de vc...
nos vemos in-game ;D | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Drunkizin Ter Fev 24, 2009 7:31 am | |
| Isso ae.
^^
Se já jogava rpg já deve ter uma boa base.
Eu estava conversando com você ontem no Godric Argon.
xD
Seja bem vindo.
Abração brother! | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Drunkizin Ter Fev 24, 2009 9:17 am | |
| Leia os tutoriais, irão te ajudar muito.
A gramática é um meio de comunicação excelente, se você não sabe escrever certo, pelo menos escreva em português-brasileiro. E isso não é pra ser uma ofensa, mas se eventualmente nos encontrarmos e eu ter que decifrar o que você escreve enquanto interpreto, simplesmente virarei as costas e irei embora achando que você está grunhindo como um troll ferido.
O português é sim importante, mas erros como não começar com letra maiúscula, esquecer do ponto final ou trocar um 'c' por 's' são pouco perceptíveis, já as abreviações, a linguagem emo, o internetês, tiopês e semelhantes são extremamente irritantes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Drunkizin Ter Fev 24, 2009 9:44 am | |
| o cara é level 66 da on target oO |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Drunkizin Ter Fev 24, 2009 9:47 am | |
| - Bardus escreveu:
- o cara é level 66 da on target oO
< respirando fundo para não fazer uma piadinha ironica! > algum problema?! O.o | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Drunkizin Ter Fev 24, 2009 11:08 am | |
| Bem-vindo. Não entendi muito o que tá acontecendo, mas todos podem progredir com o portguês rapidamente. - Mestre Xela escreveu:
- < respirando fundo para não fazer uma piadinha ironica! >
algum problema?! O.o [2] | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Drunkizin Ter Fev 24, 2009 5:11 pm | |
| Não desanime com os comentários negativos do pessoal daqui do forum, eles são uns chatos.
Leia os tutoriais. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Drunkizin Qua Fev 25, 2009 7:50 am | |
| queira se fuder caro novato!
já vi seu char passeando por ai váááárias vezes, pelo nome parece gostar de beber!
se você já jogava rpg de papel deve ter uma boa noção disso, basta interpretar no jogo, se possivel escreva direito(no jogo), aqui no fórum qeu se foda, mas no jogo a escrita é como a vóz de seu char, eu tento escrever certo mas sou péssimo em português, mas tento.. heheh
quanto ao tópico aqui é apenas apresentação de você como pessoa e não de seu char, deixe isso para que as pessoas descubram seu char ingame.
e vc e da OT o que significa, hunts, hunteds, wars, entre outras coisas, uma sujestão minha é que tenha um outro char para o roleplay uma vez que com seu char OT tenha que muitas vezes sair correndo para ajudar seus parceiros de guilda, e muitos jogadores de tibia ainda repuldiam o roleplay como modo de jogar, eu sinceramente jogo para me divertir e me divirto interpretando porque não vejo diversão alguma em passar horas e horas andando em circulos matando os mesmos bixos pra em 2 minutos morrer e ficar frustrado...
e para nós não importa em NADA lvl, o que realmente importa para o reconhecimento ingame é o ROLEPLAY!!! interprete uma pessoa e será sempre bem vindo!
leia os tutoriais para intender algumas coisas mais do rpg no tibia, qualquer dúvida que tiver pode perguntar a mim
nos vemos ingame, sou Lakyro
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Drunkizin | |
| |
|
| |
| Drunkizin | |
|