| Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos | |
|
+3zack746 Lenwe Thomaz Wolfhund 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos Qua Fev 25, 2009 3:48 pm | |
| Com grande honra, mesclada com um pesar, que Ralf Greenwood entregou o certificado de graduação para Ryan Wyrf, um dos seus alunos mais aplicados. Tendo testado o aluno diversas vezes, Ralf está seguro que Wyrf pode encarar os desafios do mundo. Boa sorte Ryan! Que Crunor ilumine seu caminho. O primeiro de muitos. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos Qua Fev 25, 2009 4:30 pm | |
| Thomaz, preciso falar com você. É sobre Rookgaard, aprendizes, Ralf e um anão doente.
Parabéns pela promoção. Ao que parece, Ralf fez um ótimo trabalho. Espero que seja a primeira de muitas ;D | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos Qua Fev 25, 2009 4:46 pm | |
| Tharivol é muito lerdo!
Vai ser o velho da classe...
De qualquer forma parabens ao Lyan.. Ryan, sei lá!
Esperem, Tharivol ainda vai aparecer, mas de forma muito mais triunfante... (talvez)
Até"" | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos Qui Fev 26, 2009 6:58 am | |
| bom trabalho espero que tenha formado mesmo um grande roleplayer ai e que seja o primeiro de muitos, mudando neptera pela raiz!!!
=] | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos Qui Fev 26, 2009 7:38 am | |
| Bom trabalho ^^
Eu to afim de ajudar ai tambem, quem tiver char em rook manda pm com o msn e a gente combina um horário pra entrar e fazer uma coisa em rook. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos Qui Fev 26, 2009 11:35 am | |
| legal =D
pena q esse ryan não gostou da minha personagem =/ ela é uma pessoa tão pura, sincera, carismatica... não sei como ele não gostou...
mas enfim... gratz mesmo sem bonus ;P | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos Qui Fev 26, 2009 1:46 pm | |
| Legal, grats Alhas, esses dias (ontem) vi ele roleplayando em thais com um outro carinha que provavelmente é novo também.
//Skin~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos Sáb Fev 28, 2009 4:32 pm | |
| Gostei dele. Serviu bem para aconselhar o Lucius quanto à dor de cotovelo. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos | |
| |
|
| |
| Graduação de Ryan Wyrf - O primeiro de muitos | |
|