|
|
| Personagens travessos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 7:49 am | |
| Sem que ninguém perceba um homem põe uma substancia em uma maça (ou qualquer outro tipo de alimento) e pergunta para outro se ele gostaria de comer uma maça, o outro homem aceita, pois esta com fome.
Então minha duvida é a seguinte: Seria correto fala por ‘Private message’ o que o homem esta sentindo? Exemplo: Fulano, você come a maça e percebe que o sabor esta diferente, 1 minuto se passa e você sente uma grande necessidade de ir ao banheiro.
por favor me tirem essa duvida ^^
Obrigado! |
| | | Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 8:47 am | |
| Depende do nível de apelação.
No caso, seria aceptível, pra mim, se no caso: você passou veneno na maçã e entregou ao cara, ele come e acaba se sentindo mal, ok.
Mas tipo, isso pode gerar uma mania de ditar as ações dos outros.
Por exemplo, eu vou empurrar alguem e digo -empurra joão, que vai parar do outro lado da rua-
Como você não conhece o personagem tanto quanto o próprio dono o certo seria dizer: -empurra o joão- E se espera pra ver a reação do dono do personagem.
O mesmo acontece quando se diz: -Olha para o homem- Nessas horas a pessoa tem que mandar a descrição do personagem, ou pelo menos o que eu consigo ver.
Uma outra situação é quando você é o "mestre". A quest é sua e seu personagem ou você sabe o que acontece quando se acerta uma pedra x com alguma arma, ou quando se manda uma magia nela.
Por exemplo: A pedra tá lá no chão e um dos seus amigos diz: -acerta a pedra com um machado-, se a quest é sua e você sabe o que acontece quando se acerta a pedra você diz: -nada acontece- ou -a pedra se racha ao meio e uma luz cegante começa a se revelar-
Só cuidado, pra não apelar! Lembre-se sempre que o bom-senso é a regra do rpg.
Obs: Considere - - como o que usamos para pensamentos, ações (maior que, menor que) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 9:35 am | |
| saquei, e pq eu tava afim de fazer um personagens que gostava de aplicar algumas travessuras ^^
no exemplo que eu disse nao era veneno, e sim alguma subistancia que desse vontade do cara ir ao banheiro fazer uma coisa que ninguem mas podia fazer por ele. xD
Obrigado por responder. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 9:45 am | |
| Por que não dizer algo como: < entrega a maçã, que está imperceptivelmente contaminada com X >
Aí o dono do personagem vai saber o que sentir, sem você precisar ditar o personagem do outro. |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 11:33 am | |
| foi uma pergunta inteligente...
apenas vou acrescentar algo: para realziar as travessuras as coisas temq estar ao alcance... onde ir-se-ia achar laxante? compreende? da pra fazer colocando algoe stragado, ou veneno... enfim, da apra usar a imaginação, mas com limites e sem apelar =) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 2:55 pm | |
| Entendido...
Obrigado aew pelas dicas.
xD |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 3:10 pm | |
| pergunta inteligente com boas respostas!
acho que tenho poucas coisas a acrescentar nas respostas, acho que ficou bem completo mas a maneira que eu faria para que a outra pessoa intendesse minhas intenções seria < entrega uma maçã estragada para que quem coma passe mal do estomago > ou algo assim, mas também quem faz essas coisas tem que ter mais bom senso ainda de entender se caso o recptor não queira entrar nessa como: < come a maçã e não acontece nada > < come a maçã e acha apetitosa > hehehe eu por exemplo não gosto muito dessas coisas porque nunca da para saber até onde vai o bom senso de quem começa com isso, primeiro é apenas para ir ao banheiro depois lá vem bomba...
minha personagem já tomou duas vezes em periodos diferentes de pessoas diferentes poções que o fariam voltar a ser jovem ¬¬ ele nunca voltou! isso entre outras tantas com efeitos malucos hehehe
=] | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 6:09 pm | |
| Apenas uma coisa a acrescentar:
Não utilize tanto está forma de RP, pois as pessoas vão achar chato ter que interpretar com alguem que fica induzindo o que o outro deve fazer, eu sinceramente iria comer a maçã e dizer não sentir nada...
De preferência não use, apenas em quest's feitas por você ou quando tiver algo maior em mente em vez de fazer travessuras, com certeza a outras formas...
Você também pode fazer pães e dizer quem não percebeu que havia queimado o fundo, etc etc...
Aproveite o RP e seja feliz usando o bom senso, afinal a limites que devem ser repeitados mesmo no Roleplay...
Então...
Até! | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Personagens travessos Qui Mar 05, 2009 9:50 pm | |
| Não li as respostas então vou expôr a minha opinião, foda-seperdoe-me se eu fui repetitivo.
Eu acho aceitável, pois há uma grande diferença entre você expôr as reações de uma maçã envenenada, por exemplo, quando comparado com as apelações do tipo "< Faz alguns movimentos com a espada e corta Fulano em doze pedaços >" ou "< Dá um chute em Beltrano, que desmaia >".
Você não está definindo o destino da personagem, nem mesmo está tomando partido nas ações de uma personagem que não é sua - e lembre-se, você tem direitos unicamente sobre as suas personagens, não a dos outros -, mas explanando o que foi feito, então depende da habilidade do outro roleplayer compreender e interpretar. Claro, sempre dentro das medidas viáveis.
É melhor falar sobre o que há na maçã após ela ser mordida do que expôr diretamente na ação < Oferece uma maça contaminada com veneno >, porque a grande maioria dos roleplayers não aceitariam. E melhor ainda, via private channel, assim as demais pessoas do recinto também não compreendem a situação e tudo se torna mais real. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagens travessos Sex Mar 06, 2009 10:08 am | |
| Eu entendi o que voces falaram, mas eu quero deixar claro que meu personagem nao vai ter a intençao de envenenar ninguem muito pelo contrario.
as travessuaras dele seria coisas do tipo, sei la, por um pouco de tinha em uma daquelas frutinhas azuis e o outro cara ia ficar com a regiao proxima a boca azul, saca? ou talvez ele entregar uma energe field dizendo que aquilo quando usado cura qualquer tipo de ferimento, dai o cara usa e toma um choque... O.O
Aiaiai, nao acredito que voce caiu nessa. Hahahaha
mas so que antes de eu criar um cha que se comporte dessa maneira, eu queria saber a sugestao de voces.
quanto a duvida que eu tinha de dita a reaçao do outro cara, essa ja foi tirada.
mas uma vez, Obrigado por responderem xD |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Personagens travessos Sex Mar 06, 2009 6:42 pm | |
| - Will =] escreveu:
- pergunta inteligente com boas respostas!
acho que tenho poucas coisas a acrescentar nas respostas, acho que ficou bem completo mas a maneira que eu faria para que a outra pessoa intendesse minhas intenções seria < entrega uma maçã estragada para que quem coma passe mal do estomago > ou algo assim, mas também quem faz essas coisas tem que ter mais bom senso ainda de entender se caso o recptor não queira entrar nessa como: < come a maçã e não acontece nada > < come a maçã e acha apetitosa > hehehe eu por exemplo não gosto muito dessas coisas porque nunca da para saber até onde vai o bom senso de quem começa com isso, primeiro é apenas para ir ao banheiro depois lá vem bomba...
minha personagem já tomou duas vezes em periodos diferentes de pessoas diferentes poções que o fariam voltar a ser jovem ¬¬ ele nunca voltou! isso entre outras tantas com efeitos malucos hehehe
=] Ser corpo pode não ter voltado a ser jovem, mas seu espírito e mentalidade sim! Uma substância que prejudicaria o personagem de algum modo pode ser curada por um simples "antidote", se veneno de smiles, snakes e spiders podem ser curados, creio que laxantes e coisas parecidas também. Um outro ponto desta conversa foi que nunca precisei ou vi alguém precisar ir ao banheiro e olha que há banheiros em Tibia. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagens travessos Sex Mar 06, 2009 6:47 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Will =] escreveu:
- pergunta inteligente com boas respostas!
=] De vez em quando eu ia com o Lucius e Sorito. Mas só em Kazz, que o banheiro era perto do bar.
Volte para nós Liquencar!
Ser corpo pode não ter voltado a ser jovem, mas seu espírito e mentalidade sim!
Uma substância que prejudicaria o personagem de algum modo pode ser curada por um simples "antidote", se veneno de smiles, snakes e spiders podem ser curados, creio que laxantes e coisas parecidas também.
Um outro ponto desta conversa foi que nunca precisei ou vi alguém precisar ir ao banheiro e olha que há banheiros em Tibia. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagens travessos | |
| |
| | | | Personagens travessos | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|