Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! Dom Mar 08, 2009 8:33 am | |
| Titulo auto-explicativo eu diria... Apareçam ;D Unica coisa q vou adiantar para vcs, parece q ouve uma abstinencia consideravel...
Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! | |
|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! Dom Mar 08, 2009 9:37 am | |
| se eu não poder ir tenho dois motivos,
1º- a Lag enorme 2º - visitas aqui em casa
= / vou tentar aparecer | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! Dom Mar 08, 2009 10:42 am | |
| Boa. Vou estar lá, espero. |
|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! Dom Mar 08, 2009 3:17 pm | |
| O Gorn está viajando, não poderá assistir a posse possivelmente, mas farei o possível... ^^ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! Dom Mar 08, 2009 4:09 pm | |
| Não esperem pelo Kean, ele está em um barco rumo a Liberty Bay. Se conseguir retornar a tempo, talvez ele apareça. |
|
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! Dom Mar 08, 2009 7:54 pm | |
| Está acontecendo neste momento. Até que deu bastante gente.
//Coca~ | |
|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! Dom Mar 08, 2009 9:23 pm | |
| foi massa, muitas revelações, tirei um monte de print, mas não se por que sumiro todas, vai que eu tava tão ligado no jogo que apertei o botão errado =X | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião de posse!!!!!! 20:30 no castelo de Thais!!!!! | |
| |
|