Primeiro queria dizer que sou novo no roleplay, mas eu acredito ter um pouco de coerência ao fazer as coisas. Já li os tutoriais e espero ir aprendendo conforme vou jogando.
Geban (Francis Liech)
Aparência: Geban é um Druida alto, precisamente com 1,84m de altura. Cabelos ruivos e longos, sem barba. Uma grande cicatriz no peito e outra menor no supercílio. Porte atlético levemente musculoso. Pele bronzeada.
Temperamento: A primeira vista Geban é tímido e calado, difícil de se fazer amizade. Pode parecer pouco sociável para os que não o conhecem, porém se torna uma pessoa gentil e até tagarela com os amigos.
História: Francis Liech, preferencialmente chamado por seu pseudônimo Geban é um jovem que veio de uma família rica que residia nas terras de Carlin.
Apesar de suas origens, Geban desde pequeno sempre preferiu sentar à sombra de uma figueira centenária que havia no pomar da mansão de sua família, do que ter que ir as aulas de etiqueta que seu pai obrigava-o a fazer.
Ao sentar naquela árvore ele esquecia de todo o resto e se importava somente em ouvir o canto dos pássaros e observar as pequenas lebres, correndo livres por entre os arbustos de mirtilo. Era assim que ele queria ser, como aquelas lebres e aqueles pássaros, livre, sem se importar com o resto e com o futuro.
E quando seu tio vinha visitá-lo era uma alegria só, se acomodava ao pé da figueira para ouvir as histórias do destemido guerreiro que era seu tio, assim ele conhecia cada canto do vasto continente tibiano, sem ao menos sair atravéz dos muros da casa de sua família.
Quando completou 8 anos, saiu pela primeira vez a rua, sim com 8 anos e com muita insistência por parte do pequeno garoto. Quem visse a história de Francis Liech, um menino vestido à rigor, ruivo, baixinho, um pouco gordo e branquela, diria que ele seria mais um homem de negócios como o seu pai. Porém essas pequenas saídas a cidade foram deixando o rapaz cada vez mais ancioso por liberdade.
Até que com 9 anos começou a sair escondido de casa com seus novos amigos que fizera nas visitas à cidade. E como toda criança gosta de brincar, Francis ( agora apelidado de Geban) e seus amigos saiam por Carlin se fingindo de bravos guerreiros, que combatiam dragões e tudo mais. E foi numa dessas brincadeiras que Geban descobriu uma taverna clandestina no subsolo dos esgotos de Carlin, o que contaram lá para ele foi crescendo em sua mente, a sua sede por liberdade aumentava mais e mais...