Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Atualizações

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Atualizações   Atualizações EmptySex Mar 27, 2009 12:41 am

Apesar do fórum andar meio parado e sem conteúdo a equipe de administradores continua sempre zelando pelo bem do RPG Tibia, e com isso trago a vocês novas atualizações feitas em nosso querido fórum.

1ª - Controle Anti-flood
acredito que não vai mudar muitas coisa, é um sistema que não permite que um mesmo membro poste duas mensagens no mesmo tópido em um intervalo menor que 2 minutos, vai evitar mesmo doubles posts.

2ª - Multi-quote
era ruim ter que quotar uma pessoa e depois ter que ficar escrevendo quote para citar outra pessoas por isso agora existe o botão quotar e desquotar, seria mais ou menos assim, você aperta em quote em todos que vai querer citar e se desejar não citar mais a pessoa você clica em desquotar, mais ou menos assim, provável que nesse primeiro momento ainda não esteja um total acerto para o funcionamento mas em breve estará 100% funcionando!
Edit:ainda não temos o botão desenhado então ficou feio mas você clica nesse botão de multiquote para os que você quer citar quando coloca para responder aparece todos citados, se viu que colocou para alguém que não quer mais quotar aperte novamente o botão muiltquote que estará na cor vermelha que a pessoa será descelecionada.

3ª - Perfil Avançado
agora existe um perfil avançado, praticamente um orkut hehehehe

4ª - Sistema de Reputação
ainda não testei direito, provável que eu ainda vá fazer várias mudanças ainda nesse sistemas mas por enquanto está ai para ser testado e avaliado, depois de um tempo todos podem perder essa reputação para que seja ajustada corretamente, mas como o nome já diz é a reputação do usuário do fórum, nos posts você pode dar pontos positivos ou pontos negativos, acho que por enqaunto ainda não tem limite de cliques por isso um mané pode ficar clicando dezenas de vezes pontuando alguém...
Edit:Você só pode dar um voto por post da pessoa, a pessoa ganha reputação positiva ou negativa com isso, todos podem postar em qualquer post, seria mais ou menos assim: falou coisa decente ganha ponto positivo, falou merda ganha ponto negativo, tomem cuidado com os floods e comentários desnecessários!

avaliem essas mudanças e postem o que acharam e sujestões de como melhora-las!
apesar das doações serem cada vez menores eu ainda trabalho para melhorar cada dia mais nosso fórum!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Atualizações   Atualizações EmptySex Mar 27, 2009 5:46 am

Bom, Will... E eu fiz o teste aí, eu só consegui votar uma vez. Razz
No mais, vou tentar aprender a mecher nesses novos negócios... E eu nao achei o "orkut" aqui.

Canhotaço.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Atualizações   Atualizações EmptySex Mar 27, 2009 8:46 am

Bruno escreveu:
Bom, Will... E eu fiz o teste aí, eu só consegui votar uma vez. Razz
No mais, vou tentar aprender a mecher nesses novos negócios... E eu nao achei o "orkut" aqui.

Canhotaço.

acho que intendi um pouco melhor essa reputação
você clica no + ou no - para a pessoa ganhar ponto positivo ou negativo na reputação por post e existe também o botão thanks "obrigado" (que também não temos um botão a nosso estilo) ele serve para o criador do tópico agradecer aos posts seguintes, se realmente tiverem ajudado o tópico, esse obrigado que apenas o dono do tópico pode dar a pessoa recebe +3 pontos de reputação, nesse tópico eu te agradeci e dei mais um ponto pelo post, você ficou com 4 de reputação!

e sobre o "orkut" é no profile de cada um agora existem várias abas, Mensagens dos visitantes | Perfil | Estatísticas | Amigos | Contato | Ficha da Personagem
da para ter amigos receber recadinhos e blablabla, praticamente um orkut hahahaha

quaisquer mais dúvidas estamos ae!

=]
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Atualizações   Atualizações EmptySex Mar 27, 2009 9:36 am

Dúvida: dá para ver a "reputação" aonde? Ou só é a reputação do post?

Obs: teclado quebrado, ignorem os erros de digitação.
Convidad
Convidado

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Atualizações   Atualizações EmptySex Mar 27, 2009 10:24 am

A reputação fica em baixo de sua imagem quando você posta, tem os pontos e em baixo a reputação.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Atualizações   Atualizações EmptySex Mar 27, 2009 10:32 am

Thomaz Wolfhund escreveu:
Dúvida: dá para ver a "reputação" aonde? Ou só é a reputação do post?

Obs: teclado quebrado, ignorem os erros de digitação.

por exemplo o bruno.
Bruno
EQUIPE

Número de Mensagens: 543
Pontos: 448
Reputação: 4

ali no espaço em branco é o avatar dele, por enquanto aparece só nesse miniprofile que fica nos posts e no profile da pessoa. seria legal futuramente fazer essa reputação estilo barra como nos alertas!

e descobri outra coisa, quem faz o tópico
só pode dar o "obrigado" a uma pessoa, lembrando que esse "obrigado" recebe +3 de reputação, ou seja, a lógica seria receber esse obrigado a primeira pessoa que respondeu ao tópico do jeito certo, pensando que um fórum seria sempre no estilo pergunta e respostas, mas aqui vai de cada um da o "obrigado" a quem quiser hahaha

=]
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Atualizações   Atualizações EmptySex Mar 27, 2009 10:38 am

Ah, obrigado.

Poderíamos fazer tipo um ranking também, em que contasse a reputação, não mais o número de posts.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Atualizações   Atualizações EmptySex Mar 27, 2009 10:51 am

Thomaz Wolfhund escreveu:
Ah, obrigado.

Poderíamos fazer tipo um ranking também, em que contasse a reputação, não mais o número de posts.

boa, na verdade bem melhor, assim quem sabe acabem os floods e comecem a ter apenas posts não floods huaSOhOASU

vai ter gente colocando - nos outros pra zua mas talvez seja melhor mesmo!

=]

Edit:
Atualizado botões de Multi Quote!

=]
Conteúdo patrocinado

Atualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Atualizações   Atualizações Empty

Atualizações
Ir para o topo 
Página 1 de 1