Convidad Convidado
| Assunto: Edits Sex Mar 27, 2009 3:31 pm | |
| Não estou ligado sobre as novidades do fórum, o que aconteceu? Não estou mais conseguindo usar a função editar.
Criando esse tópico eu notei que isso só acontece com posts antigos. Por que? |
|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Edits Sex Mar 27, 2009 4:01 pm | |
| - Cath escreveu:
- Não estou ligado sobre as novidades do fórum, o que aconteceu? Não estou mais conseguindo usar a função editar.
Criando esse tópico eu notei que isso só acontece com posts antigos. Por que? sobre as atualizações do fórum elas estão aqui: Atualizações no fórum Roleplaying em Geral. e sobre as edições, faz quase um mês que foi colocado esse sistema de só poder ser editado antes de completar 24 horas do post. =] | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Edits Sex Mar 27, 2009 4:03 pm | |
| Mas Will, como eu vou editar meu background? A medida que tenho novas idéias aprimoro a forma das pessoas de verem meu char. Acho fotos, etc. Você pode editar para mim então? |
|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Edits Sex Mar 27, 2009 4:10 pm | |
| - Cath escreveu:
- Mas Will, como eu vou editar meu background? A medida que tenho novas idéias aprimoro a forma das pessoas de verem meu char. Acho fotos, etc. Você pode editar para mim então?
vou desativer essa função então, ninguém gosta dela mesmo... eu acho melhor assim, pois conversas não podem ser alteradas e moldadas mas todos parecem preferir editar a hora que quiser então vou mudar. se alguém tiver algum bom argumento para ficar de algum dos dois jeitos que poste ae! =] | |
|