| Alguem me explica isso? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 9:55 am | |
| Você foi banido deste fórum
Até o dia 04/04/2009
Aumentou DOIS DIAS! Era até dia 2 -.-'
/By Eduardo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 10:01 am | |
| Cara, você tem que ficar feliz ¬¬" Eu fui ban até dia 15 e ainda sou top alert ¬¬" |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 10:02 am | |
| Estou cansado de usar essa conta |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 10:33 am | |
| Até pq vc tá shariando ela, e peloq ue sei é ilegal, quando aparece um modera é capas de levar alert nela tbm, ou ser ban |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 2:24 pm | |
| - Familia Macker escreveu:
- Você foi banido deste fórum
Até o dia 04/04/2009
Aumentou DOIS DIAS! Era até dia 2 -.-'
/By Eduardo eu não sei quem é eduardo, não sei quem é joão e nem a maria... coloque o nome da sua conta e eu verificarei se tem algo de errado. Edit:Rastreei as mensagens e descobri de qual conta você estava falando. está tudo certo nela, você recebeu 40 alertas de uma só vez, ou seja, 10 dias banido, a punição começou no dia 24/03/2009 e terminará no dia 03/04/2009. =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 5:17 pm | |
| Mas will, e esse bagui, pdoe sharear a conta? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 6:27 pm | |
| Slash, so estou usando essa conta enquanto a minha não sai o ban.
Eduardo = Ovelha Macker
A primeira vez que eu loguei e eu estava ban apareceu a mensagem falando que saia dia 02/04 |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 9:28 pm | |
| a custo de levar um belo alert, tenho de expressar minha incredulidade...
é patetico essa cambada ser ban e ficar usando outra conta -.- o cara cria conta com outro e-mail e fica reclamando do outro q shareia a conta... limitem-se a ler o forum sem postar!!!!!
qto aos dias, Will, seria legal se tivesse em algum lugar uma tabelinha com os dias q correspondem cada quantidade de bans... xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 10:32 pm | |
| Não criei outra conta, eu tinha essa a muito tempo, e alhas, Will já baniu outra acc minha tirando o coca. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 11:05 pm | |
| - Slash escreveu:
- Mas will, e esse bagui, pdoe sharear a conta?
- Zé dos Corvo escreveu:
- é patetico essa cambada ser ban e ficar usando outra conta -.- o cara cria conta com outro e-mail e fica reclamando do outro q shareia a conta... limitem-se a ler o forum sem postar!!!!!
a regra é bom senso, enquanto não estiver atrapalhando e se atrapalhando com isso então não tem problema algum, como eu já disse anteriormente a equipe de moderação ativa é bastante pequena para que fiquemos olhando os que shareiam e os que fazem contas novas por terem suas contas banidas por esse motivo só serão banidos os que vierem a ter algum tipo de impecilho em relação a esses dois probleminhas. mas concordo que o certo seria sem sharers e sem multiplas contas! lembrando sempre que no canto superior direito de cada post existe um botão aonde pode ser feita uma denúncia sobre o post, e por pm também podem ser feitas denuncias de qualquer irregularidade, a situação será julgada e punida se assim necessária, a identidade de quem denunciar, claro, ficará em sigilo, essas denúncias servem sempre para melhorar cada vez mais nosso fórum! - Zé dos Corvo escreveu:
- qto aos dias, Will, seria legal se tivesse em algum lugar uma tabelinha com os dias q correspondem cada quantidade de bans... xD
é mesmo, tens total razão! tentarei fazer algo simples de intender. eu também estou desconfortável com os fóruns, acho que poderiam ser melhores organizados e tem um fórum Avisos, quando quero postar algum aviso nunca sei onde colocar.... ps:sharear é quando duas pessoas ou mais dividem uma unica conta. Ovelha Macker, Familia Macker e Soul Macker possuem o mesmo ip o que significa que não existe provas que é shareamento de conta. na minha opinião é uma pessoa com três contas e multiplas personalidades hehehe =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Qui Abr 02, 2009 11:24 pm | |
| Ou talvez usem o mesmo PC / lan house. O.o
E não tem nenhum botão pra reportar post. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Sex Abr 03, 2009 11:11 am | |
| tem sim, é uma exclamação (!) do lado de edit | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Sex Abr 03, 2009 12:23 pm | |
| Se você achar nesse imagem te dou 10k. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Sex Abr 03, 2009 5:35 pm | |
| Espero meu dinheiro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Sex Abr 03, 2009 5:58 pm | |
| Eu não disse o que tinha que achar. ;D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Sex Abr 03, 2009 7:45 pm | |
| Se não for o que está dentro do circulo vermelho, é pq eu estava isolando ele e destacando o resto da imagem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Sex Abr 03, 2009 8:33 pm | |
| - Baldo Nogrish escreveu:
- Se não for o que está dentro do circulo vermelho, é pq eu estava isolando ele e destacando o resto da imagem
WTF? Círculo?????? O.o De qualquer modo, não vale dizer que é a imagem toda. =D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Sex Abr 03, 2009 8:36 pm | |
| Não é a imagem toda. É só o que eu não isolei com a demarcação vermelha. se não estiver lá, eu já achei também: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? Sex Abr 03, 2009 10:09 pm | |
| Hahaha, vai ganhar 100 gps pela criatividade. xD
@off topic O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 120 segundos antes de responder ou postar. =( |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem me explica isso? | |
| |
|
| |
| Alguem me explica isso? | |
|