Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alguem me explica isso?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Alguem me explica isso? Empty
MensagemAssunto: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 9:55 am

Você foi banido deste fórum

Até o dia 04/04/2009

Aumentou DOIS DIAS! Era até dia 2 -.-'

/By Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 10:01 am

Cara, você tem que ficar feliz ¬¬"
Eu fui ban até dia 15 e ainda sou top alert ¬¬"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 10:02 am

Estou cansado de usar essa conta Sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 10:33 am

Até pq vc tá shariando ela, e peloq ue sei é ilegal, quando aparece um modera é capas de levar alert nela tbm, ou ser ban
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 2:24 pm

Familia Macker escreveu:
Você foi banido deste fórum

Até o dia 04/04/2009

Aumentou DOIS DIAS! Era até dia 2 -.-'

/By Eduardo

eu não sei quem é eduardo, não sei quem é joão e nem a maria...

coloque o nome da sua conta e eu verificarei se tem algo de errado.

Edit:
Rastreei as mensagens e descobri de qual conta você estava falando.
está tudo certo nela, você recebeu 40 alertas de uma só vez, ou seja, 10 dias banido, a punição começou no dia 24/03/2009 e terminará no dia 03/04/2009.

=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 5:17 pm

Mas will, e esse bagui, pdoe sharear a conta?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 6:27 pm

Slash, so estou usando essa conta enquanto a minha não sai o ban.

Eduardo = Ovelha Macker

A primeira vez que eu loguei e eu estava ban apareceu a mensagem falando que saia dia 02/04
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 9:28 pm

a custo de levar um belo alert, tenho de expressar minha incredulidade...

é patetico essa cambada ser ban e ficar usando outra conta -.- o cara cria conta com outro e-mail e fica reclamando do outro q shareia a conta... limitem-se a ler o forum sem postar!!!!!

qto aos dias, Will, seria legal se tivesse em algum lugar uma tabelinha com os dias q correspondem cada quantidade de bans... xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 10:32 pm

Não criei outra conta, eu tinha essa a muito tempo, e alhas, Will já baniu outra acc minha tirando o coca.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 11:05 pm

Slash escreveu:
Mas will, e esse bagui, pdoe sharear a conta?
Zé dos Corvo escreveu:
é patetico essa cambada ser ban e ficar usando outra conta -.- o cara cria conta com outro e-mail e fica reclamando do outro q shareia a conta... limitem-se a ler o forum sem postar!!!!!
a regra é bom senso, enquanto não estiver atrapalhando e se atrapalhando com isso então não tem problema algum, como eu já disse anteriormente a equipe de moderação ativa é bastante pequena para que fiquemos olhando os que shareiam e os que fazem contas novas por terem suas contas banidas por esse motivo só serão banidos os que vierem a ter algum tipo de impecilho em relação a esses dois probleminhas.
mas concordo que o certo seria sem sharers e sem multiplas contas!
lembrando sempre que no canto superior direito de cada post existe um botão aonde pode ser feita uma denúncia sobre o post, e por pm também podem ser feitas denuncias de qualquer irregularidade, a situação será julgada e punida se assim necessária, a identidade de quem denunciar, claro, ficará em sigilo, essas denúncias servem sempre para melhorar cada vez mais nosso fórum!

Zé dos Corvo escreveu:
qto aos dias, Will, seria legal se tivesse em algum lugar uma tabelinha com os dias q correspondem cada quantidade de bans... xD
é mesmo, tens total razão! tentarei fazer algo simples de intender. eu também estou desconfortável com os fóruns, acho que poderiam ser melhores organizados e tem um fórum Avisos, quando quero postar algum aviso nunca sei onde colocar....

ps:sharear é quando duas pessoas ou mais dividem uma unica conta.
Ovelha Macker, Familia Macker e Soul Macker possuem o mesmo ip o que significa que não existe provas que é shareamento de conta. na minha opinião é uma pessoa com três contas e multiplas personalidades hehehe

=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptyQui Abr 02, 2009 11:24 pm

Ou talvez usem o mesmo PC / lan house. O.o

E não tem nenhum botão pra reportar post.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptySex Abr 03, 2009 11:11 am

tem sim, é uma exclamação (!) do lado de edit
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptySex Abr 03, 2009 12:23 pm

Se você achar nesse imagem te dou 10k.

Alguem me explica isso? Screenshot095
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptySex Abr 03, 2009 5:35 pm

Alguem me explica isso? Explicado
Espero meu dinheiro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptySex Abr 03, 2009 5:58 pm

Eu não disse o que tinha que achar. ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptySex Abr 03, 2009 7:45 pm

Se não for o que está dentro do circulo vermelho, é pq eu estava isolando ele e destacando o resto da imagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptySex Abr 03, 2009 8:33 pm

Baldo Nogrish escreveu:
Se não for o que está dentro do circulo vermelho, é pq eu estava isolando ele e destacando o resto da imagem

WTF? Círculo?????? O.o

De qualquer modo, não vale dizer que é a imagem toda. =D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptySex Abr 03, 2009 8:36 pm

Não é a imagem toda. É só o que eu não isolei com a demarcação vermelha.

se não estiver lá, eu já achei também:
Alguem me explica isso? Wally
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? EmptySex Abr 03, 2009 10:09 pm

Hahaha, vai ganhar 100 gps pela criatividade. xD

@off topic
O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 120 segundos antes de responder ou postar. =(
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem me explica isso?   Alguem me explica isso? Empty

Alguem me explica isso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1