Os homens o vêem como um bastardo. Os elfos o tratam como um pária. Assim é o que seus olhos captam. Oriundo do norte, fruto da violência de um soldado humano para com uma elfa sacerdotisa de Priyla. Desde pequeno optou por viver entre a natureza, fazendo desta o seu lar. Temperamento calmo. É neutro frente às contendas entre as raças de Tibia, desde que a ordem das coisas seja mantida e o equilíbrio preservado. Tem aversão a multidões e evita o máximo possível sua ida a grandes centros urbanos. Temente aos deuses e devoto do deus Crunor.
Urien possui estatura mediana dentre os humanos. Corpo mais robusto do que um mago normalmente tem. Seus olhos amendoados e orelhas levemente pontudas acusam sua origem élfica, o que contrasta estranhamente com a barba espessa que denota de seu rosto. Sua voz é serena e sussurrante. Feição normalmente séria e olhar distante. Imagem para auxílio:
Trajes mais acabados e desbotados do que na imagem. Grande colar com dentes pontiagudos de algum animal. Aspecto mais selvagem.
Meu background. Nada muito complexo. Apenas para apresentação do personagem.