Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado]
+2
Bruno
Astinos Lamael
6 participantes
Autor
Mensagem
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Seg Abr 06, 2009 8:01 pm
agora com a história de Corvolo voltando tenho relembrado muito do passado(época que eramos bem desconhecidos xP) e também de pessoas que nunca mais entraram = /
por isso fiz esse tópico na verdade só queria colocar o bônus, é tudo uma desculpa pra os vídeos xP
quem não se lembra da boa e velha Handim Nillia =S
velhos amigos
promoções
Reuniões:
Brigas e Duelos:
As vezes contra monstros também:
Mas fazer o que, como dizemos no nordeste e perdoem o palavrão, Nois é foda e sempre ganha:
BÔNUS
pra quem não sabe quem é Sorito Nightmare, ele foi uma pessoa tão perigosa que pra uma criançinha feito darkness fighter aquele velho ia falar mais ou menos isso
e pra o ser mal informado que não sabe quem é Jessier Quirino então veja alguns causos que ele conta
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Seg Abr 06, 2009 8:15 pm
Achei linda a foto matando o Darkness... O resto só a da Leifa e do Turgon me interessou.
Canhotaço.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Seg Abr 06, 2009 8:30 pm
Sorito vs. Darkness
Sorito: Exevo gran mort
< davi aperta o F1 para mandar uma sd >
You see a dead boy!!!! He's Darkness.
You see a daed boy. He's Domainy.
You see a dead boy. He's Draco.
---
qm presenciou isso vai rir =DDDDDDDDDDDDDDDDDD
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Seg Abr 06, 2009 8:36 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorito era uma maquina de matar =P
ainda me lembro dos duelos de brincadeira que tinhamos que levar sacos de corpos =X
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Seg Abr 06, 2009 8:58 pm
Titio Xela... Tem que por dois corpos de Draco... E esses duelos "inocentes e saudáveis" eram muito... Brutos.
Canhotaço.
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Seg Abr 06, 2009 9:21 pm
detalhe importate foi a handim roubando as plate legs do draco falando q era pra devovler ;P vai entender pq ela epgou as legs...
e eu gostava dos duelos! corvolo nãoe ra besta de duelar com sorito, obvio...
duelar com draco era o melhor =D
1 x 1 sem potion rulez!!!!!
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Ter Abr 07, 2009 1:37 am
massa o tópico!!!
porque não existem mais campeonatos de forças como antigamente?? era mó legal! meu char dava canseira nos duelos de distancia hehehe
po que saudades de joga...
draco duelava sozinho e morria...
sorito matava até a ele mesmo o que não era problema nenhum porque em dois segundos ele tava firme e forte como sempre, dilacerado, cabeça decepada, corpo incinerado, não existe nada que mate sorito hauSOhUOAShOASU
pobre ahamed... sumiu sem deixar vestígios....
bom bonus!
=]
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Ter Abr 07, 2009 6:52 am
valeu will, nem precisei apelar com O BÔNUS, mas esse tbm iria me queimar =X
Por que eu faço essas maluquices??-.-
ademais eu ia botar screens de Eliza xD mas achei melhor agente relembrar coisas "boas"(Handim não conta)
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Ter Abr 07, 2009 12:55 pm
elisa era engraçada =D
< ouvem-se passos do lado de fora do quarto > Elisa: < fazendo altas putarias > Corvolo: Hey, para, Domainy ta no corredor! Elisa: < continua > < nhec, nhec, nhec > Domainy: // =O
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Ter Abr 07, 2009 2:09 pm
ern... Corvolo, eu não falo dessa Elisa, eu falo da Eliza da trindade a que matou draco 3 vezes e me deu meu primeiro tópico de ss xP
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Ter Abr 07, 2009 8:41 pm
ahhhhhhhhhhhhhh sim!!!!
eu lembro das ss do draco infartando =x
ela saiu do barco gritando tp plix!!! hahahahahaha ate hj eu zoou com o tp plix ^^
mas aelisa com s tbm é lekaw =D hahahahahahaha
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Qua Abr 08, 2009 12:12 am
é que na verdade essa eliza malígna é conhecida como edeliza hahaha na epoca tiveram muitos fatos que provaram esse nome! haUOShOAShoAS muito bom relembrar os velhos tempos, bons e maus tempos hehehe
mas muito tempo q eu já não conheço jogadores e usuários, se não me engano o edeliza ainda está no meio de nós não está? quem é o usuário aqui no fórum? eu acho que me lembro quem é AHUSHAOuAS
=]
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Qua Abr 08, 2009 6:40 am
VAI SE FUDER! Se Sorito é tudo aquilo que conta vídeo, porque o cabra ainda não deu fim no Ruthless Seven?
EU lembro do Sorito defendendo os Noob na festa da Lango! Da-le Sorito, nosso anti-héroi favorito.
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Qua Abr 08, 2009 11:59 am
calma rapá, o vídeo é pra ser exagerado mermo, ou você não viu como sorito era overpower em vários duelos xP
e Sorito não é bonzinho não, é realmente um vilão -.-
ele acusou astinos de ter envenenado ele e astinos nem conhecia ele ainda =P
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Qua Abr 08, 2009 12:27 pm
sorito é um vilão? pfff, vcs não viram nada ainda >=D MWHAHAHAHAHAHAHAHA
< olha pros lados >
ops...
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Qua Abr 08, 2009 12:41 pm
uma história pode ter mais de um vilão, aquele que é raçudo e brutamonte(sorioto com seu overpower) ou aquele que é o mais perigoso porque ninguém desconfia, o inteligente (censurado)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Qua Abr 08, 2009 2:51 pm
Sorito era massa >=D
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Qua Abr 08, 2009 6:39 pm
Eu realmente gostava do Sorito... adorava interpretar com ele (no início...), ele me divertia a lot... Saudades dele e dos outros.
Sorito era mal mesmo, mas não se gabe por que ele matou só o Draco, nada mais que me lembre agora...
Canhotaço.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado] Sáb Abr 11, 2009 6:49 pm
Não cheguei a conhecer mas cheguei a ver, exeto a handim que era minha amiga e ainda é
O problema que ela agora é power abuser --'
E eu meio que ajudei ela no power abuser...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado]
Relembrando o passado[+bônus][+tópico altamente pesado]