| Biblioteca? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Biblioteca? Ter Abr 07, 2009 1:27 pm | |
| 14:25 You see a closed door. It belongs to house 'The Farms 1'. Nobody owns this house.
Decidiram acabar com a casa? |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Biblioteca? Ter Abr 07, 2009 8:55 pm | |
| sinto q algum konig não depositou o dinheiro na conta de godum vida...
GRATZ!
qm vai ser a mula de carga q vai levar os livros dessa vez? senão vou pegar eles pra mim e pronto ;P | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Biblioteca? Qua Abr 08, 2009 12:04 am | |
| que bosta em...
heleon devria ter ficando mais atento quanto a isso! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca? Qua Abr 08, 2009 12:51 am | |
| Aproveitem que perderam a casa, e comprem uma em thais, ou numa cidade decente. [+MINHAOPNIAO] |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Biblioteca? Qua Abr 08, 2009 8:12 pm | |
| Eu aconselho que seja criado um cargo especifico para compra de casas, ver se o temos vice-lider's suficientes, essas coisas...
De preferencia escolham alguem que entrem com frequência.
Eu aconselho o Filipe(Neil) para fazer isso!
De qualquer forma, eu acho que por enquanto a casa de Kazzordon é ncessária!
Contatem pelo amor de Deus o Anderson e mande ele arrumar logo isso!
Até~ | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Biblioteca? Qua Abr 08, 2009 9:43 pm | |
| Hahaha, a casa fica onde eu corto trigo pra fazer pão. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 12:35 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- sinto q algum konig não depositou o dinheiro na conta de godum vida...
- Will =] escreveu:
- heleon deveria ter ficando mais atento quanto a isso!
- zack746 escreveu:
- Eu aconselho que seja criado um cargo especifico para compra de casas, ver se o temos vice-lider's suficientes, essas coisas...
Contatem pelo amor de Deus o Anderson e mande ele arrumar logo isso! é com muito pesar que venho neste tópico, onde achei mais apropiado no momento, expressar minha humilde opinião sobre fatos que tenho observado... acredito que o lado negro da força tenha corrompido mais um exelente guerreiro roleplayer... Anderson, vulgo Heleon, lider dos langobardos, a muito tempo não loga (31/03/2009) deixando assim com que problemas fossem acarretados, coisas ruins como a perda da casa, pessoas que contam com ele, entre outras coisas foram deixadas de lado e não por problemas de saúde ou problemas pessoais, realmente por problemas inexplicados pela pessoa anderson, a qual nos abandonou sem deixar qualquer explicação ou motivo plaudível de largar tudo que tinha para jogar tibia em outro mundo, daixando assim, a clara impressão de que foi corrompido, de que largou o roleplay para virar powergame, e por vergonha desse ato imundo nem ao menos nos deu adeus, nós o coroamos líder e ele nos apunhalou pelas costas.... faço um apelo ao nosso querido e exelente roleplayer Anderson, corra para a luz, corra para a luz.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 2:23 am | |
| Se o que o Will falou é verdade, vai ser a primeira vez que eu me surpreendo com algo na Lango... eu esperaria isso de muita gente, mas não do Anderson. |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 5:51 am | |
| prove q ele esta em outro mundo!
de qualquer forma, essa é a hora pra algum ouro lider surgir... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 7:07 am | |
| Name: Nensuru Sex: female Profession: Knight Level: 18 World: Pythera Residence: Liberty Bay Last login: Apr 08 2009, 23:55:52 CEST Account Status: Premium Account Character Deaths Mar 29 2009, 15:20:14 CEST Died at Level 15 by a rotworm Account Information Created: Mar 11 2008, 17:40:16 CET Characters Name World Status 1. Auron Pirate Neptera 2. Elmdor Neptera 3. Heleon Neptera 4. Koldie Neptera 5. Kon Nellio Neptera 6. Nensuru Pythera 7. Nor the Pirate Neptera 8. Pirata Nensuru Neptera 9. Pirate Commander Candia 10. Sorveteiro animado Neptera Hora de criar o "Langobard Man on Phytera" e ir falar com ele... Vou ir lá ter um papo cabeça, e aproveito e ja caço o Hazir, vulgo Ahamed! No mais, a biblioteca seria importante pra mim por um tempo, mas agora fudeo-se. Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 12:05 pm | |
| É... Ele sumiu. Acho que ele, por ter comprado a premmy, quer ter um char com level alto e percebeu que em neptera, roleplayando, ia ser mais difícil. Come back Anderson(Or give me the leadership ) |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 12:55 pm | |
| =OOOOO
ele ta jogando em outro mundo mesmo...
< censurado > | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 2:37 pm | |
| Bem, se ele queria upar um pouquinho em outro mundo ele poderia pelo menos avisar, a gente ia se virar melhor. Mas enfim, acho melhor ver isso in-game então como o sumiço de mais um Konig...u.u Flw | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 2:40 pm | |
| Bah, logo logo ele volta. Quando eu botei premmy eu também saí pra upar em Astera, e estou de volta aqui. Quando perder a graça ele vai voltar, mark my words. |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 3:25 pm | |
| Acho que essa é perfeita ->16:18 You see an open door. It belongs to house 'Riverspring'. Nobody owns this house.
Mas deve ser meio cara :S | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 3:34 pm | |
| Só pra avisar, o Gorn já mandou carta para todos os membros mais ativos informando sobre uma reunião para decidir sobre o caso todo (7 membros + o proprio Gorn). Eu marquei na mesma hora que fazemos todas, Domingo 20:30 da noite, acho que tá bom, se puderem chegar com antecedencia é até melhor.. ^^ Flw | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 5:09 pm | |
| Eu queria saber se Alice Tharivol pode participar...
ou então virar membro antes disso!
Eu realmente quero votar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 5:23 pm | |
| Tambem quero | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 6:36 pm | |
| faça tharivol aparecer lá...
não posso dizer o mesmo de ovelha, q para mim é um completo disconhecido...
e não queremos casas badaladas ¬¬ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Biblioteca? Qui Abr 09, 2009 7:12 pm | |
| Eu marquei lá no Castelo de Thais, madei só pros mais ativos pra economizar carta, o resto se informa pelos outros... mas seria legal todos aparecerem sim ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca? | |
| |
|
| |
| Biblioteca? | |
|