Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fabrício Cuesta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyTer Abr 07, 2009 5:45 pm

Fabrício Cuesta é um cara que morava em Ab'Dendriel. Sempre gostou muitos de flores e coisas do tipo, tanto que trabalha como floricultor. A maior ambição da vida de Fabrício era que seu Amor Fabío Barriega, casa-se com ele.(Isso mesmo, Fabrício Cuesta é gay), mas ´Fabío foi morto por Orcs, numa missão de pasar cultura gay para os mesmos.
Depois disso, Fabrício virou uma pessoa triste, chorosa e infeliz(no futuro esses tipos de pessoas se denominaram emo). Tanto que tentou assassinar sua avó e sua mãe e estrupar o vizinho, só foi detido pelos guardas de sua terra. Conseguiu fugir dos guardas e agora está em Thais.

Seu físico é Baixo, dentuço, gorducho, bobo, meio careca. Sempre usa roupas rosa choque.

Ele é muito sentimental e depressivo, mas acha que o amor pode curar e salvar o mundo. Também não gosta de lutar. Odeia mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyTer Abr 07, 2009 5:53 pm

Curto, grosso e gay... So não curti a parte do emo, por que sou contra isso... Razz
No mais, vamos ver o que sai disso. Boa sorte.

edited: Teu char jamais será tão depressivo quanto o meu, lembre-se! Pode tentar de tudo, mas não conseguirá tristesa maior ;D [+Achei numa coisa que meu char é bom *-*]

Canhotaço.
Convidad
Convidado

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyTer Abr 07, 2009 8:55 pm

Gostei, tente procurar ou fazer uma imagem, é mais facil de imaginar.
Convidad
Convidado

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyTer Abr 07, 2009 10:10 pm

Você poderia mudar o seu nome pra Bruxo do 100? É que é um número inteiro, é mais bonito... 99 é feio.

@back
Gillex? Is that you? =O
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyTer Abr 07, 2009 10:13 pm

Interessante, não tinha visto um personagem gay (ou vi?)
De qualquerforma é bem diferente, espero que saiba passar o tempo todo a ideia de que ele é gay ^^
Seja Bem-Vindo
(Depois de um post desse não vou nem dar a saudação langobarda pros novatos...)
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyQua Abr 08, 2009 12:17 am

muitos erros de português, personagem estranho e não intendi porque teve que fazer outro usuário aqui no fórum no lugar de usar a conta que fez no sábado...

acho que poderia ter mais descrição física dele e se possível uma imagem, deve ser fácil encontrar uma imagem de como eu estou pensando nesse personagem, mas com as roupas que ele usa dificuta sua busca pela imagem ideal...

boa sorte com esse char...
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyQua Abr 08, 2009 12:30 pm

Gilles voltou =DDDDDDDDDDD hahahaha

personagem interessante, mas de certo não é o primeiro a ser gay... não vou entrar em detalhes a respeito das orgias langobardas!

realmente falta uma melhor descrição fisica...

e como se da os bem-vindos por aqui: queira se foder!
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyQua Abr 08, 2009 9:49 pm

"De qualquerforma é bem diferente, espero que saiba passar o tempo todo a ideia de que ele é gay ^^"

Não entendi esse negocio de passar o tempo todo a ideia dele ser gay. Acho totalmente errado isso :/

Se ele fosse atraente... :X
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyQua Abr 08, 2009 9:52 pm

Ovelha Macker escreveu:
"De qualquerforma é bem diferente, espero que saiba passar o tempo todo a ideia de que ele é gay ^^"

Não entendi esse negocio de passar o tempo todo a ideia dele ser gay. Acho totalmente errado isso :/

bem, eu falei isso supondo de que ele não era gay, ou seja, pra alguem que tá começando, fazer o papel de uma mulher ou de um gay pode ser dificil...No inicio principalmente e até mais a frente é comum passar a caracteristica propria pro char...
^^
Flw
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta EmptyQui Abr 09, 2009 4:06 pm

/\

SUHsauhsauhushauhsa
Conteúdo patrocinado

Fabrício Cuesta Empty
MensagemAssunto: Re: Fabrício Cuesta   Fabrício Cuesta Empty

Fabrício Cuesta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-