| Matt Lionz | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Matt Lionz Ter Abr 07, 2009 9:15 pm | |
| Nome do character no jogo:Mage of gardon Nome rollerplay:Matt Lionz
Matt Lionz é um cara de 17 anos, bastante ganancioso, que nasceu e foi criado em Edron. Bom ator, sempre consegue seus objetivos fazendo amizade com as pessoas certas. Sempre quer dinheiro e mais dinheiro, entregando até seus amigos e familiares por ele.
No físico, Ele é alto, Robusto, Cabelos cor de palha, Usa vestes Chiques e sempre está usando seu chapéu cor de abacate. Tem braços longos e musculosos e é bastante bonito, que realça sua falsa aparência de bom rapaz.
Como já disse antes, ele é muito ganancioso, sempre agrada as pessoas, mas no fundo é só um enganador, pois quando tem oportunidade, Rouba os bens da pessoa. Quando alguem descobre esse seu lado secreto, ele faz de tudo para elimanar esse tal. Fora isso, ele é inteligente, astuto, determinado,sente desprezo pelas leis e se acovarda na hora "H". |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Matt Lionz Ter Abr 07, 2009 9:42 pm | |
| Eu acho que não precisava dizer tudo sobre o lado falso dele e ganancioso, ia ser mais divertido descobrir isso com intrigas e armações in-game...mas tudo bem, nada que impeça o desenrolar dos fatos.. ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Matt Lionz Ter Abr 07, 2009 10:31 pm | |
| Como falei no outro, tá legal, porém tenta arrumar uma imagem, fica mais facil a imaginação. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Matt Lionz Qua Abr 08, 2009 12:19 am | |
| hummm você joga com dois chars?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Matt Lionz Qua Abr 08, 2009 12:45 am | |
| Will, ele é o do char gay? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Matt Lionz Qua Abr 08, 2009 12:30 pm | |
| jogo com 2 char sim
um e o jeff fyre e o otro e o mage of gardon |
|
| |
| Assunto: Re: Matt Lionz Qui Abr 09, 2009 12:20 am | |
| - mage of gardon escreveu:
- jogo com 2 char sim
um e o jeff fyre e o otro e o mage of gardon LIE DETECTEDquando eu perguntei sobre dois chars eu falava do Fabrício Cuesta que sem dúvida alguma é seu char! pelo que minha exelente matemática me aponta, você posui três chars roleplayers então.... se você é mesmo Jeff Fyre, melhore a interpretação, interprete com todos e não saia do seu personagem, não seja um powergame falando gírias de tibia e abreviações! =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Matt Lionz Qui Abr 09, 2009 11:20 am | |
| lol eu n tenho nada a ver com esse fabricio cuesta |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| |
| |
| Assunto: Re: Matt Lionz Qui Abr 09, 2009 7:54 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- mage of gardon escreveu:
- lol eu n tenho nada a ver com esse fabricio cuesta
mentir é feio Thulio como adm viu a mesma incoerencia que eu vi... pois é, e ainda mente que não tem a ver... será parentes? moradores do mesmo prédio? realmente uma dupla personalidade? afinal multiplas personalidades é coisa comum às personagens langobardas, muitos já tiveram multiplas personalidades, meu char resolvia isso com cajadadas na cabeça hahaha =] | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Matt Lionz Qui Abr 09, 2009 8:23 pm | |
| kkkkkkk
eu só vim perceber depois que você falou, ai fiquei esperando pra ver no que dava xP
vou começar a olhar duas vezes para aqueles que entrarem no site xP | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Matt Lionz Sex Abr 10, 2009 12:45 am | |
| poderes de adm *.*
se bem q ja tivemos dois usuarios com o mesmo ip... mas relaxem, daqui a poco é q nem a edeliza, q eram vizinhos, ai nesse caso o gato do speedy é do mesmo modem ai tem o mesmo ip ;P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Matt Lionz | |
| |
|
| |
| Matt Lionz | |
|