| Corrente do Roleplay | |
|
+5Sanguinary Mage Bruno Yuri Wilton Zé dos Corvo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Corrente do Roleplay Seg Abr 13, 2009 8:01 pm | |
| Devido a inconformação de Ollie dos personagens Langobardos cuidarem do q é assunto de personagem ;P (só pra irritar o ollie mesmo...) fiquei pensando pq os olds se gostam tanto e são unidos, coisa q não sempre se repete atualmente... a resposta veio a minha mente e juntamente a ela veio uma fantastica ideia! os personagens ensinavam os aprendists como se fossem seus mestres e em off ia se corrigindo detalhes do rpg... mas o rpg era ensinado na pratica! na teoria é muito mais facil ensinar, parecem aprender melhor e da para ensinar mais rapidamente e a mais pessoas... porem os personagens não tem essa relação de mestre/pupilo q é muito benefica para a estruturação da Langobardis... sou contra a sistematização de cada um terq pegar aprendists pra criar... fica paia e chato... mas eu, e qm mais aderir a essa ideia, só passarei a considerar um verdadeiro roleplayer interessado no rpg em neptera aquele que alem de enterpretar fizer seu personagem ser mestre de algum novato ensinando-lhe tudo o que sabe... personagens introspectivos e isolados podem ser perfeitos e lindamente enterpretados, mas se eles não fizerem o q eu descrevi acima, são inuteis para a estruturação do rpg... talvez seus donos até ensinem rpg, mas os personagens são inuteis, as vezes, até uma pedra no sapato... se querem colocar isso em in, tbm tenho uma sugestão: "Só pode se tornar Menschen aquele que tiver sido o mestre de alguem Neuling!" assim sendo, de Langobardo em Langobardo o afeto aumentará e a comunidade será unida como há de ser! chega de elfos bichonas! chega de virtudes escondidas! os personagens langobardos tem a obrigação de transmitir suas virtudes, e devem fazer isso in-game!!!!! Vida longa a Domainy, nosso unico e onipotente Deus! Titio Xela~ (agora, sem coroa!) | |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Seg Abr 13, 2009 8:30 pm | |
| Os frutos começam a ser colhidos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Seg Abr 13, 2009 8:45 pm | |
| Ollie ja foi mestre de alguem? Sim! - Spoiler:
Ótimo... não comece a se achar demais...
Não! - Spoiler:
Vá se ferrar seu anti-rp de merda =DDDDDDDD
| |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Seg Abr 13, 2009 9:51 pm | |
| Ótima idéia.
< Vejo as coisas fluirem perfeitamente... Isso é bom, será que devo contar quem sou? Nã, nã, não... Talvez quando precisarem de outro Herzog eu conte >
< Ageita a franja pro lado esquerdo, tampando o olho e desaparece em meio a um amontoadinho de purpurina que cai lentamente ao chão >
=* | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Seg Abr 13, 2009 10:04 pm | |
| Yuri, zévodeu... It will be disbanded on Apr 23 2009 if there are still less than four vice leaders then. Trate de se revelar, e saia dessa purpurina. Sobre essa corrente, ótimo, só preciso achar alguns interessados em ter o Bruno (ou eu) como mentor, já que podem escolher entre Will, Xela, Wk~... Canhotaço | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Seg Abr 13, 2009 10:21 pm | |
| - Yuri escreveu:
Ótima idéia.
< Vejo as coisas fluirem perfeitamente... Isso é bom, será que devo contar quem sou? Nã, nã, não... Talvez quando precisarem de outro Herzog eu conte >
< Ageita a franja pro lado esquerdo, tampando o olho e desaparece em meio a um amontoadinho de purpurina que cai lentamente ao chão >
=* caralho, não vou dormir rindo dessa porra! hahahahahaha revele-se! precisam de vice ^^ e vou adiantando q ninguem vai me escolher... eu q escolho minha vitima... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Seg Abr 13, 2009 11:02 pm | |
| Revele-se Yuri! We need vices!
@idéia Pretendo implementar isso in-game, escreverei em livros e deixarei em uma das salas da GH, para que todos saibam o que devem fazer. Vou formular algumas idéias em cima do seu conselho. Mas não é só por que ainda não foi feito in-game que os membros não podem tomar a iniciativa.
Fikdik. |
|
| |
Sanguinary Mage Ainda novato
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Ter Abr 14, 2009 12:12 am | |
| Se me permitem... bela idéia. Quando comecei a jogar eu até tinha um pupilo, onde o ensinava a interpretar e tudo mais. Mas não lhe dei a devida atenção. E o fato de eu ter chegado a pouco tempo em Neptera não ajudou também. Mesmo não sendo da Lango, colocarei a idéia em prática. Realmente, bastante interessante. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Ter Abr 14, 2009 10:49 pm | |
| Já treinei Corvolo então fiz a minha parte. E sou eternamente treinado por Will.
A verdade é que eu não tenho paciência para cuidar de novatos burros. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Qua Abr 15, 2009 12:28 pm | |
| wk, a ideia é q zere essas relações ja feitas e comecemos de novo...
e vc não treinou corvolo... foi arken... domainy era malvado =x só gostou do corvo qdo corvo ja era esperto e doma era vampirão xD
e vc não rpecisa pegar novato burro, pegue um mais ou menos =D | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Qua Abr 15, 2009 10:59 pm | |
| Treinar Corvolo é um trabalho meia-boca. Treinar você é um trabalho completo, já que poderá usar seus conhecimentos em todas as personagens. | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Qui Abr 16, 2009 12:38 pm | |
| treinar o personagem em in gera proximdiade e afeto... mas é obvio q o treinador temq agir em off tbm... deer | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Qui Abr 16, 2009 8:24 pm | |
| Se alguem quizer me treinar... kkkkk... estou aqui neeh.... Tenho que ver se estou fazendo certo.... sabe como é neeh... eh vendo que se aprende....
Flwss.... |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sex Abr 17, 2009 12:24 am | |
| - Jamemba escreveu:
- Se alguem quizer me treinar... kkkkk... estou aqui neeh....
Tenho que ver se estou fazendo certo.... sabe como é neeh... eh vendo que se aprende....
Flwss.... nossa ainda existem pessoas inteligentes hASUOHAOuAS é bem isso ai que ele falo! olhando os outros que se aprende bastante, o resto é tira dúvida. bruno quando entrou com o char que era um paladino e se chamava bruno dark shadow caralho a quatro from hell 666 blablabla ele quase nem roleplayava, ele ficava seguindo o corvolo e apenas olhando, olhando e olhando, quando começo a roleplaya já era um cara experiente! e porra se eu não soubesse de nada eu acho que algumas horas observando as pessoas eu já ia intende tudo, é muito facil de entende, e dai tem gente que agnt explica e mesmo assim não consegue intende... caralho... não precisa ser mto inteligente pra somente intende o roleplay... huaOHOASUhoA =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sex Abr 17, 2009 12:33 pm | |
| entende-lo é facil... pratica-lo é um pouco mais dificil ^^ mas sim, a observação é uma ótima maneira...
obs: o nome do char do Bruno era: 'Bruno Lord Dark Shadow Revenger of the Master of the Beast Six Six Six From the Deppest Cave of Hell' | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sáb Abr 18, 2009 11:08 am | |
| Bom, já estou a um tempo na Langobardis...
Era o pupilo de Hewton, saudades :''''(!
[+volta ao seu estado de espirito]
No entanto sei que preciso melhorar muito ainda e eu realmente busco a minha...
Ascenção!
Ajeitar as arestas é o que eu espero. Tenho conversado muito com a maioria dos macacos, menos o will!
Se alguem quiser adotar este orfão nortista por favor, me contate!
Até~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sáb Abr 18, 2009 11:16 am | |
| Posso te ajudar, apesar de ver em você um roleplayer bem completo. |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sáb Abr 18, 2009 11:31 am | |
| Acordamos que o Ollie auxiliará Tharivol. O sotaque característico das terras do norte, e as conversas que tivemos antes da última reunião aproximou os dois. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sáb Abr 18, 2009 11:33 am | |
| Vou ver se pego uma causa mais dificil, alguém como aquele Jeff Fyre. Ele precisa de ajuda. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sáb Abr 18, 2009 1:59 pm | |
| Ah, esqueci de avisar, sobre o novo sistema de mestre e aprendiz, Neulings não podem escolher os seus pupilos. Eles serão designados pelo Senat responsável ou pelo Konig. Não que você não possa treinar, mas não serão contabilizados para a promoção a Menschen. |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sáb Abr 18, 2009 5:41 pm | |
| O novo sistema já foi colocado em prática in-game? Pelo que conversei com o Zack, Ollie continuará orientando Tharivol, até porque o mesmo já pode ser considerado formado; a despeito disto, humildemente ofereço meus préstimos no mister pedagógico.
Estou preparando material próprio para tal; haveria alguma orientação quanto a isto?
Sem mais,
Olliver Tristan Greenarrow. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sáb Abr 18, 2009 6:07 pm | |
| haverá sim, em breve colocarei mais um anúncio ai no tópico anuncios
qualquer coisa pode falar com Astinos Kean ou Gornlink ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay Sáb Abr 18, 2009 7:06 pm | |
| O sistema já está vigente in-game.
Pra se inscrever como mestre, falar com Gornlink, ou escrever no quadro-negro da sede. Os aprendizes são os antigos aprendists. Ou seja, novos aprendizes chegarão da mesma maneira que chegavam aprendists.
E Tharivol já está pronto para ser promovido. O que falta é ele e Kean se encontrarem in-game. Então, você pode ficar vago para ser mestre de algum aprendiz novo.
Me sinto tão feliz colocando a idéia em prática. =D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corrente do Roleplay | |
| |
|
| |
| Corrente do Roleplay | |
|