Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Corrente do Roleplay

Ir para baixo 
+5
Sanguinary Mage
Bruno
Yuri
Wilton
Zé dos Corvo
9 participantes
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySeg Abr 13, 2009 8:01 pm

Devido a inconformação de Ollie dos personagens Langobardos cuidarem do q é assunto de personagem ;P (só pra irritar o ollie mesmo...) fiquei pensando pq os olds se gostam tanto e são unidos, coisa q não sempre se repete atualmente...

a resposta veio a minha mente e juntamente a ela veio uma fantastica ideia!

os personagens ensinavam os aprendists como se fossem seus mestres e em off ia se corrigindo detalhes do rpg... mas o rpg era ensinado na pratica! na teoria é muito mais facil ensinar, parecem aprender melhor e da para ensinar mais rapidamente e a mais pessoas... porem os personagens não tem essa relação de mestre/pupilo q é muito benefica para a estruturação da Langobardis...

sou contra a sistematização de cada um terq pegar aprendists pra criar... fica paia e chato... mas eu, e qm mais aderir a essa ideia, só passarei a considerar um verdadeiro roleplayer interessado no rpg em neptera aquele que alem de enterpretar fizer seu personagem ser mestre de algum novato ensinando-lhe tudo o que sabe...

personagens introspectivos e isolados podem ser perfeitos e lindamente enterpretados, mas se eles não fizerem o q eu descrevi acima, são inuteis para a estruturação do rpg... talvez seus donos até ensinem rpg, mas os personagens são inuteis, as vezes, até uma pedra no sapato...

se querem colocar isso em in, tbm tenho uma sugestão: "Só pode se tornar Menschen aquele que tiver sido o mestre de alguem Neuling!"

assim sendo, de Langobardo em Langobardo o afeto aumentará e a comunidade será unida como há de ser!

chega de elfos bichonas! chega de virtudes escondidas! os personagens langobardos tem a obrigação de transmitir suas virtudes, e devem fazer isso in-game!!!!!



Vida longa a Domainy, nosso unico e onipotente Deus!


Titio Xela~ Very Happy (agora, sem coroa!)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySeg Abr 13, 2009 8:30 pm

Os frutos começam a ser colhidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySeg Abr 13, 2009 8:45 pm

Ollie ja foi mestre de alguem?

Sim!
Spoiler:

Não!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySeg Abr 13, 2009 9:51 pm

Ótima idéia.

< Vejo as coisas fluirem perfeitamente... Isso é bom, será que devo contar quem sou? Nã, nã, não... Talvez quando precisarem de outro Herzog eu conte >

< Ageita a franja pro lado esquerdo, tampando o olho e desaparece em meio a um amontoadinho de purpurina que cai lentamente ao chão >

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySeg Abr 13, 2009 10:04 pm

Yuri, zévodeu... It will be disbanded on Apr 23 2009 if there are still less than four vice leaders then.
Trate de se revelar, e saia dessa purpurina.

Sobre essa corrente, ótimo, só preciso achar alguns interessados em ter o Bruno (ou eu) como mentor, já que podem escolher entre Will, Xela, Wk~...


Canhotaço Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySeg Abr 13, 2009 10:21 pm

Yuri escreveu:
Ótima idéia.

< Vejo as coisas fluirem perfeitamente... Isso é bom, será que devo contar quem sou? Nã, nã, não... Talvez quando precisarem de outro Herzog eu conte >

< Ageita a franja pro lado esquerdo, tampando o olho e desaparece em meio a um amontoadinho de purpurina que cai lentamente ao chão >

=*

caralho, não vou dormir rindo dessa porra! hahahahahaha revele-se! precisam de vice ^^

e vou adiantando q ninguem vai me escolher... eu q escolho minha vitima...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySeg Abr 13, 2009 11:02 pm

Revele-se Yuri! We need vices!

@idéia
Pretendo implementar isso in-game, escreverei em livros e deixarei em uma das salas da GH, para que todos saibam o que devem fazer. Vou formular algumas idéias em cima do seu conselho. Mas não é só por que ainda não foi feito in-game que os membros não podem tomar a iniciativa.

Fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptyTer Abr 14, 2009 12:12 am

Se me permitem... bela idéia. Quando comecei a jogar eu até tinha um pupilo, onde o ensinava a interpretar e tudo mais. Mas não lhe dei a devida atenção. E o fato de eu ter chegado a pouco tempo em Neptera não ajudou também. Mesmo não sendo da Lango, colocarei a idéia em prática. Realmente, bastante interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptyTer Abr 14, 2009 10:49 pm

Já treinei Corvolo então fiz a minha parte. E sou eternamente treinado por Will.

A verdade é que eu não tenho paciência para cuidar de novatos burros.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptyQua Abr 15, 2009 12:28 pm

wk, a ideia é q zere essas relações ja feitas e comecemos de novo...

e vc não treinou corvolo... foi arken... domainy era malvado =x só gostou do corvo qdo corvo ja era esperto e doma era vampirão xD

e vc não rpecisa pegar novato burro, pegue um mais ou menos =D
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptyQua Abr 15, 2009 10:59 pm

Treinar Corvolo é um trabalho meia-boca. Treinar você é um trabalho completo, já que poderá usar seus conhecimentos em todas as personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptyQui Abr 16, 2009 12:38 pm

treinar o personagem em in gera proximdiade e afeto... mas é obvio q o treinador temq agir em off tbm... deer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptyQui Abr 16, 2009 8:24 pm

Se alguem quizer me treinar... kkkkk... estou aqui neeh....
Tenho que ver se estou fazendo certo.... sabe como é neeh... eh vendo que se aprende....

Flwss....
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySex Abr 17, 2009 12:24 am

Jamemba escreveu:
Se alguem quizer me treinar... kkkkk... estou aqui neeh....
Tenho que ver se estou fazendo certo.... sabe como é neeh... eh vendo que se aprende....

Flwss....

nossa ainda existem pessoas inteligentes
hASUOHAOuAS
é bem isso ai que ele falo!

olhando os outros que se aprende bastante, o resto é tira dúvida. bruno quando entrou com o char que era um paladino e se chamava bruno dark shadow caralho a quatro from hell 666 blablabla ele quase nem roleplayava, ele ficava seguindo o corvolo e apenas olhando, olhando e olhando, quando começo a roleplaya já era um cara experiente!

e porra se eu não soubesse de nada eu acho que algumas horas observando as pessoas eu já ia intende tudo, é muito facil de entende, e dai tem gente que agnt explica e mesmo assim não consegue intende... caralho... não precisa ser mto inteligente pra somente intende o roleplay...
huaOHOASUhoA

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySex Abr 17, 2009 12:33 pm

entende-lo é facil... pratica-lo é um pouco mais dificil ^^ mas sim, a observação é uma ótima maneira...

obs: o nome do char do Bruno era: 'Bruno Lord Dark Shadow Revenger of the Master of the Beast Six Six Six From the Deppest Cave of Hell'
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySáb Abr 18, 2009 11:08 am

Bom, já estou a um tempo na Langobardis...

Era o pupilo de Hewton, saudades :''''(!

[+volta ao seu estado de espirito]

No entanto sei que preciso melhorar muito ainda e eu realmente busco a minha...

Ascenção!

Ajeitar as arestas é o que eu espero. Tenho conversado muito com a maioria dos macacos, menos o will!

Se alguem quiser adotar este orfão nortista por favor, me contate!

Até~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySáb Abr 18, 2009 11:16 am

Posso te ajudar, apesar de ver em você um roleplayer bem completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySáb Abr 18, 2009 11:31 am

Acordamos que o Ollie auxiliará Tharivol. O sotaque característico das terras do norte, e as conversas que tivemos antes da última reunião aproximou os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySáb Abr 18, 2009 11:33 am

Vou ver se pego uma causa mais dificil, alguém como aquele Jeff Fyre. Ele precisa de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySáb Abr 18, 2009 1:59 pm

Ah, esqueci de avisar, sobre o novo sistema de mestre e aprendiz, Neulings não podem escolher os seus pupilos. Eles serão designados pelo Senat responsável ou pelo Konig. Não que você não possa treinar, mas não serão contabilizados para a promoção a Menschen.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySáb Abr 18, 2009 5:41 pm

O novo sistema já foi colocado em prática in-game? Pelo que conversei com o Zack, Ollie continuará orientando Tharivol, até porque o mesmo já pode ser considerado formado; a despeito disto, humildemente ofereço meus préstimos no mister pedagógico.

Estou preparando material próprio para tal; haveria alguma orientação quanto a isto?

Sem mais,

Olliver Tristan Greenarrow.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySáb Abr 18, 2009 6:07 pm

haverá sim, em breve colocarei mais um anúncio ai no tópico anuncios

qualquer coisa pode falar com Astinos Kean ou Gornlink ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay EmptySáb Abr 18, 2009 7:06 pm

O sistema já está vigente in-game.

Pra se inscrever como mestre, falar com Gornlink, ou escrever no quadro-negro da sede.
Os aprendizes são os antigos aprendists. Ou seja, novos aprendizes chegarão da mesma maneira que chegavam aprendists.

E Tharivol já está pronto para ser promovido. O que falta é ele e Kean se encontrarem in-game. Então, você pode ficar vago para ser mestre de algum aprendiz novo.

Me sinto tão feliz colocando a idéia em prática. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corrente do Roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente do Roleplay   Corrente do Roleplay Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrente do Roleplay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A arte do roleplay
» Hard-Roleplay.
» Roleplay nota 10
» A sua história roleplay
» Cipsoft e o Roleplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: