|
|
| Bob Oculto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 5:04 pm | |
| Olá, sou bob Oculto e vim aqui para falar da história do meu personagem! ///\\\ Divertido, engraçado e honesto são as principais características desse cavalheiro de elite. Sabe-se pouco sobre ele, mas tudo que se sabe mostra o quanto ele evolui numa velocidade extremamente rápida, ultrapassando seus mestres e QUASE todos os irmãos. Tem 6 irmãos: Prykt Oculto, Marley Oculto, Panic Oculto, Royal Oculto e Guerreiro Oculto. Ambos muito unidos e evoluindo em velocidades diferentes, Bob sempre treinou para ser guerreiro mas sempre quis ter a aparência não de um guerreiro e sim de um mago, grande parte de suas caçadas de Mortos-vivos e Crypt Shamblers ele abusou de runas e era confundido com um Sumonador (Summoner Outfit) pelo jeito de se vestir e agir. Bob abusa da hironia para fazer suas piadas horárias, até nas piores ocasiões como num serviço de busca (quest service) que sempre morria alguém, soava aquele humor negro. Hoje está todo dia treinando matando Mortos-Vivos até alcançar o homem mais forte do mundo (Luminera) o Paladino Real, Mitzora. |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 5:13 pm | |
| Se precisar de ajuda pode me procurar sou As... Opa, estamos em outro servidor. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 5:33 pm | |
| Haha, pode deixar ^^ Luminera ja tem muitos amigos xD |
| Assunto: Re: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 5:37 pm | |
| Porque Luminera ao invés de Neptera, lar da Langobardis e, consecutivamente, da maioria dos roleplayers? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 5:59 pm | |
| Não entendi x_x explica-se? |
| Assunto: Re: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 6:06 pm | |
| O RPG Tibia tem uma guilda principal, a Langobardis, que vive em Neptera e procura concentrar os membros na mesma. Então porque você, que se diz roleplayer, não vem se unir a nós ao invés de ficar afastado em Luminera? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 6:08 pm | |
| Eu respondo pra você, só procurar o char dele no tibia.com.
Última edição por Neil Maelzath em Ter Abr 21, 2009 6:10 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 6:10 pm | |
| É, procure Bob Oculto no Tibia.com Ja tenho um level, carreira considerável para apenas trocar de mundo. :/
Eu trocaria, maaaaaaaaas. Seria dias de premium jogados num saco de lixo na esquina. E premy é dinheiro. Viva o mundo capitalista x_x
[/E o windows vista] |
| Assunto: Re: Bob Oculto Ter Abr 21, 2009 6:14 pm | |
| Se tu pensas assim é melhor que fique onde está. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bob Oculto Sex Abr 24, 2009 1:19 pm | |
| e eu eim... voce é quem sabe, mas para que postar o back desse bob oculto sendo que nao iremos ver ele mesmo!
[Help, presciso de uma ass do RPG tibia, onde eu consigo!!!] |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bob Oculto | |
| |
| | | | Bob Oculto | |
|