Convidad Convidado
| Assunto: Ajuda Sex Abr 24, 2009 4:54 pm | |
| eu queria sabe se alguem poderia me ajudar no roleplayer por que so novo aqui tem alguem? |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Ajuda Sex Abr 24, 2009 4:55 pm | |
| | |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Ajuda Sex Abr 24, 2009 5:08 pm | |
| quais suas duvidas?
se quiser pode mandar por pm... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ajuda Sex Abr 24, 2009 5:15 pm | |
| ajuda tipo o que fazer como começar....meu primo disse que tem um tal de ralf ....n sei + la que pode ajudar em rook |
|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Ajuda Sex Abr 24, 2009 5:31 pm | |
| Bem, pra começar você pode ler os tutoriais,, onde você encontra dicas e mais dicas de interpretação, eles são de grande ajuda. Vocês os encontra aqui no fórum, pode acessar pelo link: Clique aqui para acessar os tutoriais.Depois de ler os tutoriais, você pode fazer seu backgroud. O seu "back" ou "bg" é onde irá descrever para nós como seu personagem é fisicamente, um pouco psicologicamente e um pouco do histórico dele. Não precisa criar toda uma história, atente-se mais a descreve-lo fisicamente, pois psicologicamente ele se mostrará ingame: Clique aqui para acessar a sessão de Backgrounds.Aconselho a ler "bgs" de outros personagens para poder escrever o seu, mas não copie a história, não é isso, olhe os outros "bgs" para saber como descrever sua personagem. Só para adicionar um pouco mais de conhecimento, procure sempre estar ligado aqui no fórum, sabendo dos acontecimentos e novidades. Geralmente, qualquer tópico gera uma discussão sobre interpretação, lendo estas discussões (não são brigas, são debates), você aprenderá bastante. Boa sorte e abraços. | |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Ajuda Sex Abr 24, 2009 5:32 pm | |
| não sei se ralf ainda habita a ilha de rookgard...
crie seu personagem, lhe de uma personalidade propria e o interprete...
ou precisa de ajuda material em rook? acho q não há necessidade de dinheiro ou itens em rook, atualmente é bastante simples passar por ela... mas se precisar mesmo, avise! ;D | |
|