Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]

Ir para baixo 
+4
Zé dos Corvo
Sanguinary Mage
Wk~
Yuri
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] Empty
MensagemAssunto: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySex Abr 24, 2009 10:14 pm

Você andaria armado?

Teria uma arma em casa pra proteger a família?

Pensei em criar esse tópico após uma conversa com alguns amigos que rendeu bastante.

Bom, eu penso assim: Talvez até andaria, deve ser horrivel ter que dar seu salário pra um vaga-bundo. Porém, há muitas circustâncias, o ladrão está acostumado a atirar, você provavelmente não terá a mesma habilidade e agilidade que ele. E outra, se ele ver sua arma explode sua cabeça na mesma hora. Não deixando de lado as hipoteses envolvendo a policia e a dificuldade de se obter um porte legal de armas, 1 à 3 anos de cadeia por porte ilegal, etc. Mesmo que não ande armado (não andarei), em casa eu acho que seria bom ter uma, por proteção à família mesmo, pensa só: Chega um desgraçado, vaga-bundo e estupra sua filha, agride sua mulher, leva os bens que você batalhou muito pra conseguir...

O que pensam quanto a isso?

Dissertem.

;}
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySex Abr 24, 2009 10:34 pm

Sou a favor. O desarmamento foi extremamente idiota.

E partir do princípio de que o ladrão está acostumado a atirar é ser extremamente parcial, como se houvesse aulas de tiro e curso para formação de assaltantes. Quem bate carteira e invade casa é, em geral, um bosta. E se você tem porte de arma você precisa saber atirar, logo sua consideração é falha.

Andar armado é idiotice, ter uma arma em casa é segurança. E não, nem eu, nem meus familiares possuem uma.

Diga não ao desarmamento!
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySex Abr 24, 2009 11:17 pm

Idiotice seria um idiota andar armado. Desde que o possuidor tenha coragem, habilidade e consciência da responsabilidade não há problema algum ao meu ver. Terei sim arma em casa. No país em que vivemos é um artigo essencial para sobreviver ao caos das metrópoles e a vida urbana em geral.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 12:22 am

eu chorei qdo o plebiscito legalizou o porte de armas... coisa totalmente inutil!

sou a favor do proibição!
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 6:08 am

Zé dos Corvo escreveu:
eu chorei qdo o plebiscito legalizou o porte de armas... coisa totalmente inutil!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk proibição? pra que? pra acabar com a gente de uma vez?

sou totalmente a favor do portede armas, todo mundo tem direito a se defender, tem até uma história do meu professor de literatura, ele tava em casa e um desconhecido boto a cabeça no portão meu professor perguntou o que ele queria e o desconhecido abaxo a cabeça, quando é poco tempo depois o cara faz isso denovo e toda a cena se repete, depois da tercera vez meu professor pegou a arma e quando o cara botou a cabeça no portão na quarta vez meu professor deu um tiro no portão, ele nunca mais viu esse cara na frente dele...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 8:11 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
Zé dos Corvo escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk proibição? pra que? pra acabar com a gente de uma vez?

sou totalmente a favor do portede armas, todo mundo tem direito a se defender, tem até uma história do meu professor de literatura, ele tava em casa e um desconhecido boto a cabeça no portão meu professor perguntou o que ele queria e o desconhecido abaxo a cabeça, quando é poco tempo depois o cara faz isso denovo e toda a cena se repete, depois da tercera vez meu professor pegou a arma e quando o cara botou a cabeça no portão na quarta vez meu professor deu um tiro no portão, ele nunca mais viu esse cara na frente dele...
Seu professor é um imbecil.

@Topic
Sou contra.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 8:37 am

O problema e quando arma cai nas mãos de idiota completo, com complexo de perda ou algo do tipo e vai matar um colega da Sétima série que chamou ele de viado!

Eu concordo que seja proibido!

Tá que de forma nenhuma os criminosos em geral irão ter mais problemas, afinal eles são muito mais organizados que a policia e até mesmo a agência de inteligencia brasileira.

Eu treino tiro-ao-alvo em Manaus, sei o quanto é bom ter uma arma, no entanto é muito "poder" nas mãos de uma pessoa comum, imaginem isso nas mãos de uma pessoa desestruturada... é o fim!

Até!
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton

Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 9:07 am

A permissão para porte de armas de fogo pressupõe que o usuário possui equilíbrio emocional e foi treinado para utilizar a arma. Se mesmo assim um idiota a obtém, é culpa de nossa legislação. Quanto ao porte ilegal das mesmas, desnecessário criticar o trabalho das autoridades, certo?

Não sou apenas a favor de possuir uma arma em casa, devidamente guardada, para evitar acidentes, como também concordo mantê-la consigo. Na verdade, é nosso dever moral reagir a um assalto, defender a integridade e liberdade de ir e vir tanto nossa quando dos outros.

Possuo treinamento em diversas armas de fogo, inclusive já tive permissão para portá-las, durante meu tempo nas Forças Armadas... Agora aguardo meus 25 anos para regularizar minha situação.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 9:28 am

Sim, pra pessoa conseguir o porte legal, ela precisa de alguns testes psicológicos, aulas de tiro e tudo mais, não é qualquer um pé-rapado que consegue.

Que legal Ollie, meu sonho é entrar pras forças armadas também. Você era do exercito? Tenho um primo que é 4º sargento do exercito.

Eu queria ter estudado em escola militar pra prestar concurso e entrar na aeronautica, mas já estou terminando o terceiro em escola normal mesmo.

=/

Mesmo assim, vou tentar alguma coisa quando for me alistar.

^^

Abração!
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 9:37 am

Nem adianta...

Toda a preparação, por mais rigorosa que seja, tem brechas...

não tem como ser perfeita...

Além do mais uma pessoa preparada psicologicamente ainda pode sofrer traumas psicologicos durante sua vida levando a pessoa a praticar qualquer ato!

Citação :
Na verdade, é nosso dever moral reagir a um assalto, defender a integridade e liberdade de ir e vir tanto nossa quando dos outros.

Depende do que você entende por defesa. Eu nunca vou me defender de um assalto nem se for com canivete, minha vida ainda vale mais que meus trocados.

No entanto eu entendo o que você disse e em hipotese nenhuma desmereço sua opinião. Em parte até concordo com o que você disse Ollie, mas não posso deixar de pensar em como agiria diante dessa situação!
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton

Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 12:31 pm

Sou 2o. Tenente de Comunicações do Exército Brasileiro, agora na reserva.

Quanto à autodefesa, o princípio por trás da mesma é que abrindo mão de seus trocados em nome da autopreservação, você está atribuindo ao criminoso o poder de violar seu inalienável direto de ir e vir, e o da propriedade privada. O caso é que, entre a esfera da vida, e a esfera da moralidade, a primeira tem precedência.
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 12:34 pm

Armas de fogo, sou a favor, mas prefiro muito mais um a Katana afiada.

O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] OgAAAAI2hDttjsBVIvip-CmvJHs3d01xhcuUCg7M5odaegj7r9XuotPjCVphIc3DXNqQf5Y5R1QYdAseY14xaKE-Ja4Am1T1UGpNI3jcLv2Ekp2r43B3gE8d3LAY

Esse sou eu. Reparem que está descarregada, claro né, pra evitar acidentes XD.
Outro dia, pra lá da 00h00, eu tava voltando da casa da minha namorada e encontrei um carinha todo suado correndo e ele me disse: "mano, não vai por ai que assaltaram um neguinho ali embaixo". Eu agradeci a informação e continuei seguindo, quem iria assaltar um gordinho de pijama e havaianas na rua? Nem carteira eu tava (minha namorada mora a 4 quarteirões de casa).

Em casa, tivemos que colocar alarme e cerca elétrica, pois os pé de chinelo tavam roubando roupas e produtos de limpeza, foda né? Basicamente nos tornamos sem liberdade, enquanto os filho da puta ficam a solta.

Sabe, eu respeito bandido, acho muito louco, mas BANDIDO mesmo, que rouba banco, carro forte, mansão, agora vem esses filhos da puta querer roubar pobre, tem que cair na bala, ou na Katana.

Mas mesmo tendo essa admiração por BANDIDO bom, não acho certo machucar a vítima e essas coisas.

Sim, eu teria armas de fogo em casa e não exitaria em usar.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 12:50 pm

Isso que eu penso também Liqnkr.

^^

Bandidos de verdade, que roubam ricos, eu não acho certo, claro. Mas eles roubam quem tem muito, não vai fazer falta. Agora esses vaga-bundos que roubam pobres, tem que morrer mesmo. Se alguem viesse me roubar, e eu tivesse a oportunidade, eu mataria.

Ollie, tem msn? Se tiver me add lá: yurisktbrd@hotmail.com Se você pudesse me dar umas dicas a respeito do exercito, esclarecer algumas dúvidas, agradeço.

Abração!
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 1:00 pm

Citação :
Depende do que você entende por defesa. Eu nunca vou me defender de um assalto nem se for com canivete, minha vida ainda vale mais que meus trocados.

No entanto eu entendo o que você disse e em hipotese nenhuma desmereço sua opinião. Em parte até concordo com o que você disse Ollie, mas não posso deixar de pensar em como agiria diante dessa situação!

Resolvir quotar pra quem não leu leia!

Eu acho corretissimo o que você diz Ollie, no entanto eu vou pela prática!

Estou andando na rua, o cara chega por trás segura meu pescoço e coloca a arma nas costas.

- Passa a grana, rapá!

Opção 1: Dar a grana e ele escolher se me mata ou não. Se ele for pobre e eu também ele vai na dele com dois reais na mão!

Opção 2: Tentar puxa a arma da cintura e virar para atirar nele (sem contar que o meu indice de adrenalina está na pqp), isso dura 1 segundo ou mais o que é bem mais lento que a velocidade de puxar o gatilho!

O que realmente botaria medo nele e se boa parte das pessoas na rua andassem com armas, o que poderia prejudicar sua vida do infeliz! No entanto mesmo com a adoção de armas em casa isso continuaria, afinal mesmo sem a lei as pessoas contiuavam sendo assaltadas da mesma forma!

O que implica na adoção de uma policia mais ativa. Pena que a policia também e a que mais mata com esse tipo...

Ahhh quer saber!

Quero uma arma em casa pra matar esses vagabundos!

Não resolve porra nenhum, mas minha consciência fica limpa... se matei foi em legitima defesa... XD
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 1:34 pm

analisar o fato de um unico ponto de vista e criar uma conclusão verdadeira e absoluta é facil...

ladrão não é gente? porque ele não é?

só sou a favor de arma se for pra matar os sustenedores da democracia e do capital... são eles que tiram teu direito de ir e vir...
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 1:38 pm

Citação :
Não resolve porra nenhum, mas minha consciência fica limpa... se matei foi em legitima defesa... XD

O problema é esse, se você matar, atirar, ferir o filho da puta do bandido você pode responder na justiça, se ele der queixa é claro.

Alguém viu a reportagem da mãe que foi agredida pelo filho drogado com facadas, foi lá pegou uma arma e matou o filho?

Pra quem não viu:

Citação :

Uma mãe de 60 anos atirou e matou o filho de 24 anos na tarde
deste domingo (12) em Porto Alegre, segundo informou o
Departamento de Investigação Criminais (Deic) da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Leonel Carivali, do Deic,
a mãe assumiu ter atirado no filho com a arma do marido e alegou
legítima defesa. Ela disse à polícia que o filho tentou agredi-la.

O jovem, segundo o delegado, já tinha diversas passagens pela
polícia por agressão à mãe e por posse de drogas. “Ela tem
sinais de agressão nos braços, mas está em choque e não soube
explicar como foi agredida”, disse ao G1, por telefone.

O crime, segundo Carivali, ocorreu por volta das
15h30 nas proximidades da piscina da casa onde a família reside
no bairro Vila Assunção, área nobre da capital. O caso será
investigado pela delegacia de homicídios e desaparecidos do
Deic, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Carivali, a mulher foi presa em flagrante e
encaminhada para a área judiciária da polícia civil, onde deverá
prestar depoimento e ser autuada por homicídio. O pai, que
chamou a ambulância para socorrer o filho após o ocorrido,
também aguardava para depor, segundo o delegado.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML.
G1: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1082590-5598,00.html

O que vocês preferem: sofrer na mão do seu filho e poder morrer ou matar ele?

Mesmo com a dor no peito de ser meu filho, eu matava sem dó, se eu não estraguei minha vida eu não vou deixar o vastardo estragar, agora, ela foi presa por homicídio, em legítima defesa, veja como a justiça no Brasil é falha.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 1:41 pm

e se o filho pegasse a arma e atirasse na mãe?

é o filho que temq morrer? não deveriam ser os responsaveis por sua situação?

beleza, matou o filho... q adianta? dia apos dia outros entram no mesmo caminho q ele... vai matar tds? ;D
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 1:50 pm

Claro Alessandro, há várias possibilidades.

Mas melhor morrer tentando do que desistir da luta e morrer do mesmo jeito.

Nesse caso, o filho poderia matar a mãe até sem nada, apenas com as mãos. Analise a idade de ambos, com certeza o filho era bem mais forte, ainda mais sob efeito das drogas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 1:52 pm

E o professor da USP? Que matou o filho e depois se matou? Ele tinha o direito de portar armas e aparentemente tinha um emocional estável. Se a venda de armas para pessoas como esse advogado fossem proibidas, muitas vidas seriam salvas. Pense nisso.
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 1:56 pm

Zé dos Corvo escreveu:
e se o filho pegasse a arma e atirasse na mãe?

é o filho que temq morrer? não deveriam ser os responsaveis por sua situação?

beleza, matou o filho... q adianta? dia apos dia outros entram no mesmo caminho q ele... vai matar tds? ;D

"eu matarra mil"

Dera eu ter poder para isso, matava mesmo, um por um, cada filho da puta desde planeta:
Há, vai roupar o povo trabalhador? *snikt*
Há, vai roubar trabalhador? *pow*
Há, vai estrupar? *boom*
Há? *crack*

Na revolta do ser humano, na minha revolta com as injustiças desta vida, levava todos comigo, e não me renderia, ia morrer na bala também.

Sabe, nós nascemos e crescemos, quando estamos crescemos fazemos merda, mas ainda há chance de mudar, o cara não muda porque não quer, tem que sofrer, tem que mais é que pagar pelos erros. Os assassinos vão lá, matam mais de 10, vai preso e continua vivo. O outro vai lá, estrupa mais de 10, vai preso e continua vivo.

Os governantes deste país cagam no povo, as vezes vão presos, as vezes não e nós como ficamos? Muitas vezes pobres, muitas vezes temos que tomar atitudes que são contra nossa moralidade, muitas vezes ficamos...mortos, pois não há como viver.

Não sei se alguém aqui é pobre, então vou perguntar:

ALGUÉM AQUI É POBRE? ALGUÉM AQUI JÁ PASSOU FOME? ALGUÉM AQUI JA FOI ABANDONADO? EXPULSO DE CASA? ALGUÉM AQUI JÁ TEVE QUE ROUBAR?

Alguém aqui já sentiu vontades que não pode realizar? Desde uma simples vontade de ir no museo, ou uma simples vontade de fazer ciências da computação? OU outra vontade destas, vontade de ir e vir, mas não tinha meios de realizar isso e sabe que tem uns por ai que tem tudo isso e muito mais e não dá valor.

Vejam este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=t9sPQ1ZRmA8

Não é revoltante? Não dá vontade de matar?
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 2:28 pm

Cath escreveu:
E o professor da USP? Que matou o filho e depois se matou? Ele tinha o direito de portar armas e aparentemente tinha um emocional estável. Se a venda de armas para pessoas como esse advogado fossem proibidas, muitas vidas seriam salvas. Pense nisso.

Davi, segundo a carta que o pai deixou, o filho preferia morrer do que viver com a mãe, e ele não tinha o porque de mentir já que ia morrer.

Liquencar (nem lembro como escreve), revoltante o video. Olha, eu posso dizer que não sou pobre, mas não sou rico, pertenço a maioria, classe média. Meu pai era montador de caixa eletrónico de bancos, depois conseguiu ser promovido à lider de um setor da parte de produção das peças lá, ficando só no controle de qualidade. Hoje ele saiu do emprego e está construindo seu proprio negócio, vai vender porções de frango, batata frita, essas coisas assim, uma espécie de lanchonete de porções, não sei como se chama ao certo. MInha família nunca passou fome, mas há várias coisas que eu e meus irmãos queriamos e não pudemos ter. Meu pai sempre deu duro pra nos sustentar e tals, o salário dele nunca foi baixo, mas devido a volumosa família (meu pai, minha mãe, eu, meus 3 irmãos, minha vó e minha tia que mais vivem aqui do que na casa delas também, comem aqui e tals) as coisas não eram tão fáceis. Se eu decidir fazer faculdade apos terminar a escola, terei de trabalhar ou então conseguir uma bolsa satisfatória, porque meu pai não tem condições de pagar 500+ reais por mês numa faculdade pra mim no atual momento, por exemplo.

O Brasil é muito desigual, enquanto uns contam com 50 mil por mês, uns se contentam com 100 reais pra comprar comida e sobreviver.

=S
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 2:48 pm

Yuri escreveu:
Cath escreveu:

Davi, segundo a carta que o pai deixou, o filho preferia morrer do que viver com a mãe, e ele não tinha o porque de mentir já que ia morrer.

Liquencar (nem lembro como escreve), revoltante o video. Olha, eu posso dizer que não sou pobre, mas não sou rico, pertenço a maioria, classe média. Meu pai era montador de caixa eletrónico de bancos, depois conseguiu ser promovido à lider de um setor da parte de produção das peças lá, ficando só no controle de qualidade. Hoje ele saiu do emprego e está construindo seu proprio negócio, vai vender porções de frango, batata frita, essas coisas assim, uma espécie de lanchonete de porções, não sei como se chama ao certo. MInha família nunca passou fome, mas há várias coisas que eu e meus irmãos queriamos e não pudemos ter. Meu pai sempre deu duro pra nos sustentar e tals, o salário dele nunca foi baixo, mas devido a volumosa família (meu pai, minha mãe, eu, meus 3 irmãos, minha vó e minha tia que mais vivem aqui do que na casa delas também, comem aqui e tals) as coisas não eram tão fáceis. Se eu decidir fazer faculdade apos terminar a escola, terei de trabalhar ou então conseguir uma bolsa satisfatória, porque meu pai não tem condições de pagar 500+ reais por mês numa faculdade pra mim no atual momento, por exemplo.

O Brasil é muito desigual, enquanto uns contam com 50 mil por mês, uns se contentam com 100 reais pra comprar comida e sobreviver.

=S

Neste ponto que quero chegar.
Desigualdade gera revolta, revolta gera violência, violência vem regada a bala.

No Brasil tudo é foda, emprego, escola, faculdade, governo não é foda, ele apenas fode a gente. Tudo isso gera revolta, alguns se apegam a Deus, e alguns que se apegam a Deus acabam sendo enganados, alguns engolem o sapo e decidem se submeter à aquilo, outros levantam inumeras bandeiras de protestos e são ignorados pelos governantes e pelo próprio povo que nao tem coragem de lutar.

E tem aqueles que se apagam a armas e querem roubar, matar, estrupar. Wntão os outros que não aderiram a isso precisam sofrer. São assaltados, são vítimas , perdem tudo o que possuem, por culpa, lá trás do governo. Então quando resolvemos de forma nos armar para combater essa praga, de forma errada é claro, somos encriminados por matar um filho da puta que quer nos prejudicar.

Porque ninguém vai roubar casa de senador, deputado, governador e prefeito?
Todos esses ladrões estão protegidos, seja pelo crime ou pelo governo. E os outro habitantes deste país, ficam como? Ao "deus dará"?

Se eu tiver oportunidade eu mato mesmo, me armo até os dentes, seja com arma, faca ou com taco de beisebol. Não tenho dó, porque quem ta me roubando não tem dó de mim, não sabe que as calças que tão no varal custaram dinheiro conquistado com meu suor, que os protudos de limpeza fazem falta e estão caros.

Sou a favor do porte de arma sim, sou a favor da matança sim, que se foda todo mundo, vamos atirar pra cima e pra baixo, a morte é a melhor solução pra uma vida sofrida na desigualdade e roubalheira.

*risos*

Vocês vão achar que sou louco e vão me expulsar deste fórum. Mas é revoltante não é? As pessoas já não possuem a liberdade, as pessoas precisam se trancar dentro de casa enquanto os ladrões dominam o senado e estão a solta nas ruas.

É foda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 3:15 pm

@Yuri
Desculpe, nenhuma criança de 5 anos prefere estar morto do que vivo. Isso é algo bolado pela mente de um cara totalmente pertubado, mas que não transparecia isso. Se ele não tivesse acesso às armas(Ele e outros civis que não tem nenhum motivo para tê-las) isso não teria acontecido.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 3:20 pm

O menino tinha 5 anos?

Ops, me esqueci desse detalhe.

Tudo bem, este é um caso de um desmiolado que não poderia ter uma arma.

Mas pensa comigo, se ele queria se matar, ele poderia se matar e matar o filho de qualquer outra maneira cara, há muitas maneiras de se matar, ele poderia ter cortado uma arteria do garoto e depois uma sua, os fins não justificam os meios.

Porém, o teste psicológico precisa ser bem rigoroso pra se obter o porte legal, um delinquente assim não pode ter uma arma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] EmptySáb Abr 25, 2009 3:25 pm

Yuri escreveu:
O menino tinha 5 anos?

Ops, me esqueci desse detalhe.

Tudo bem, este é um caso de um desmiolado que não poderia ter uma arma.

Mas pensa comigo, se ele queria se matar, ele poderia se matar e matar o filho de qualquer outra maneira cara, há muitas maneiras de se matar, ele poderia ter cortado uma arteria do garoto e depois uma sua, os fins não justificam os meios.

Porém, o teste psicológico precisa ser bem rigoroso pra se obter o porte legal, um delinquente assim não pode ter uma arma.
Professor da USP renomado e advogado de destaque a nível continental... Hum... Você suspeitaria?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]   O que  pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável] Empty

O que pensam sobre armas de fogo? [+ Discussão saudável]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: