| Pedido de Tutorial e algumas sugestões! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 3:02 pm | |
| Eu tenho uma sugestão:
Seria bom a criação de um tutorial para a criação de Quest's!
Eu já pensei em fazer uma mais não tenho base alguma. Não sei por onde começar...
Eu pensei que poderia ser criado um topico onde cada um fazia um mini-topico sobre a criação de quest's, já que cada um tem seu jeito e forma de fazer. No final arrumava tudo e criava o topico.
Pelo menos está é minha ideia.
Outra sugestão e que seja criada uma seção para convocações para reuniões, para quest's e outros fins que sejam necessários um grupo. Mais ou menos como noticias ou algo do tipo!
Minhas sugestões!
Até~ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 3:13 pm | |
| Sobre quests eu acho um tanto complicado também, sozinho eu acho que fica muito difícil fazer uma quest que não passe de 'coletar x itens', acho que tendo 2 ou mais pessoas envolvidas dá pra criar uma historia legal.
Sobre o tópico de reuniões e etc. é complicado, muitos membros desaprovariam, por querer que seja feito tudo in-game, eu acho necessário fazer primeiro in e depois postar em off, mas não deixa de ser uma boa idéia.
Flw | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 6:24 pm | |
| Qual é a definição de Quest?
Fazer uma missão x afim de ganhar um recompensa, é isso?
Porque tipo, eu não considero quest quando o cara descobre uma coisa da vida de um outro personagem, como por exemplo se ele é um zumbi do mal, ou descobre o que aconteceu com a familia do cara x. Isso pra mim são histórias da vida mesmo, e que um dia podem ser narradas, quando estiverem terminadas ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 6:40 pm | |
| Qual é a definição de Quest?
Fazer uma missão x, que pode ser simples e mal feita, apenas para ganhar uma recompensa y. Ou pode necessitar um pensamento maior, involvendo histórias de um personagem ou mesmo histórias In-Game. Nesse tipo de quest, bem elaborada, um bom roleplay e diversão já são boas recompensas, mas outros prêmios não são proibidos.
Exemplos:
Quest 1) O meu char precisa de três ervas, 5 penas de galinha e 2 pedaços de pele de minotauro para fazer uma poção. Me devolvam e darei uma boa recompensa!
Quest 2) É só ver por aqui. Procure a quest do Enigmático Mago Ruivo, a da família Zephayn, a das Cartas... São tantas :X |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 7:08 pm | |
| a quest do corvolo é um bom exemplo de quest...
são coisas q deveriam acontecer normalmente durante o jogo, mas q rodeiam uma tematica unica que rodeia algo maior...
é dificil definiri quest, porem... e mais dificil ainda explciar como faze-las... mas acho q alguem consegue sim fazer o tuto... (alguem com tempo...) | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 7:17 pm | |
| - Citação :
- é dificil definiri quest, porem... e mais dificil ainda explciar como faze-las... mas acho q alguem consegue sim fazer o tuto... (alguem com tempo...)
Odeio quando me desafiam ou ficam mandando diretas pras minhas habilidades [+se achando] E o pior é que eu caio que nem um pato >.< Vou fazer o/ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 7:39 pm | |
| na verdade não foi pra vc O.o
serião!
é q da ultima vez q vc falou q tinha tempo não deu muito certo =xxxx | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 7:42 pm | |
| Podia ter ficado calado, agora tambem não faço! -cruza os braços, vira a cara e mostra a lingua- | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Seg Abr 27, 2009 9:34 pm | |
| Se alguem quiser fazer uma quest, me avise disfarçadamente que se eu puder ajudar, ajudarei.. =) | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Ter Abr 28, 2009 11:56 am | |
| como o sorito disse as quests podem ser coisas simples ou mais elaboradas mas para mim as quests não existem, porque tudo é quest. tudo que você vá fazer é uma quest, você não precisa fazer quests para os outros, faça uma quest para seu char e se os outros se interessarem então que eles aproveitem a quest junto! uma quest não precisa ser uma coisa anunciada porque como eu disse uma quest é tudo que seu char vá fazer, sendo uma coisa mais simples ou uma coisa mais elaborada, mas e legal fazer quests para os outros também! por exemplo no ultimo dia em que meu char ficou em tibia ele precisou fazer uma longa viagem de volta, chamou todos que estavam por perto e quem foi ganhou recompensa mas em momento algum eu precisei dizer que era uma quest ou quando entreguei a recompensa, que era a recompensa da quest... hehehe mas um tutorial acho que precisa ser bem feito para ficar bom! eu até faria mas não faço nenhum tutorial nunca, eu apenas ensino os que me ouvem! =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! Ter Abr 28, 2009 11:59 am | |
| - Will =] escreveu:
- como o sorito disse as quests podem ser coisas simples ou mais elaboradas mas para mim as quests não existem, porque tudo é quest. tudo que você vá fazer é uma quest, você não precisa fazer quests para os outros, faça uma quest para seu char e se os outros se interessarem então que eles aproveitem a quest junto!
uma quest não precisa ser uma coisa anunciada porque como eu disse uma quest é tudo que seu char vá fazer, sendo uma coisa mais simples ou uma coisa mais elaborada, mas e legal fazer quests para os outros também! por exemplo no ultimo dia em que meu char ficou em tibia ele precisou fazer uma longa viagem de volta, chamou todos que estavam por perto e quem foi ganhou recompensa mas em momento algum eu precisei dizer que era uma quest ou quando entreguei a recompensa, que era a recompensa da quest... hehehe mas um tutorial acho que precisa ser bem feito para ficar bom! eu até faria mas não faço nenhum tutorial nunca, eu apenas ensino os que me ouvem! =] Só entendi o primero parágrafo. Não poderia concordar mais com ele. Qualquer tipo de missão, desejo ou anseio que o seu personagem recebe ou tem para si mesmo pode ser uma quest. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido de Tutorial e algumas sugestões! | |
| |
|
| |
| Pedido de Tutorial e algumas sugestões! | |
|