Convidad Convidado
| Assunto: Caelius Firenborn Qua Abr 29, 2009 8:01 pm | |
| Well, decidi postar só a descrição física do meu personagem mesmo... se quizerem descobrir a história(nem é grande coisa) descubram in-game... - Citação :
- Caelius ainda é jovem, com 22 anos. Não é muito alto, medindo algo entre 1,65 e 1,70m. Não é gordo nem magro, sendo que não se preocupa muito com seu corpo. Possui longos bigodes loiros e o cabelo um pouco mais longo que o normal, de aparência bastante maltrapilha. Os olhos são de um belo tom esverdeado, a pele alva é lisa e macia, sem cicatrizes. As mãos, porém, tem vários calos, devido ao manuseio de armas e cajados nos combates. Da preferência a vestes vermelhas e amarelas, as cores do fogo, com pequenos amuletos no cinto. No braço esquerdo, possui uma tatuagem com os dizeres “Chama de Suon”.
Caelius atualmente(desconsiderem essa barba rídicula, apenas imaginen-no com bigodes) |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Caelius Firenborn Qua Abr 29, 2009 8:06 pm | |
| Hum...
Ficou bom, realmente me interessei pelo personagem.
Acho que assim que deve ser um beackground, quando dá vontade de conhecer melhor!
Parabens e espero mesmo agora encontrar ele por ai! | |
|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Caelius Firenborn Qua Abr 29, 2009 8:16 pm | |
| Muito bom < Pisca pra André > Vejamos ele in game... Se precisar me chama no msn.
Canhotaço. | |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Caelius Firenborn Qua Abr 29, 2009 8:39 pm | |
| chama de Suon? mais um perfeitinho >=) mas gostei do estilo dele, hehehe
bom background... na medida! | |
|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Caelius Firenborn Qua Abr 29, 2009 8:45 pm | |
| Me joga na parede, me chama de Suon.
Não gostei. | |
|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Caelius Firenborn Qua Abr 29, 2009 8:45 pm | |
| Gostei, precisamos de mais membros já encaminhandos e bem interessados no Roleplay, vamos ver se nso encontramos in-game. Flw | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caelius Firenborn Qui Abr 30, 2009 11:40 am | |
| Mais ou menos. O background está bom, mas não gostei do personagem... Vou ver se me interesso. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caelius Firenborn Qui Abr 30, 2009 8:11 pm | |
| Hum... Legal... Mesmo não gostando muito de backgrounds desse jeito... Ahh... (por favor)... tira essa foto... você fala que ele tem 22 anos e na imagme parece que tem uns 40... ASUhsiaU... See you in Tibia... Flws... |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caelius Firenborn Qui Abr 30, 2009 8:13 pm | |
| - Jamemba escreveu:
Ahh... (por favor)... tira essa foto... você fala que ele tem 22 anos e na imagme parece que tem uns 40...
É a barba do cara da foto que causa essa impressão, e eu escrevi embaixo pra desconsiderar ela e imaginar ele só com bigodinho... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caelius Firenborn | |
| |
|