Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Caelius Firenborn

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQua Abr 29, 2009 8:01 pm

Well, decidi postar só a descrição física do meu personagem mesmo... se quizerem descobrir a história(nem é grande coisa) descubram in-game...

Citação :
Caelius ainda é jovem, com 22 anos. Não é muito alto, medindo algo entre 1,65 e 1,70m. Não é gordo nem magro, sendo que não se preocupa muito com seu corpo. Possui longos bigodes loiros e o cabelo um pouco mais longo que o normal, de aparência bastante maltrapilha. Os olhos são de um belo tom esverdeado, a pele alva é lisa e macia, sem cicatrizes. As mãos, porém, tem vários calos, devido ao manuseio de armas e cajados nos combates. Da preferência a vestes vermelhas e amarelas, as cores do fogo, com pequenos amuletos no cinto. No braço esquerdo, possui uma tatuagem com os dizeres “Chama de Suon”.

Caelius Firenborn Brightwizard-look-03
Caelius atualmente(desconsiderem essa barba rídicula, apenas imaginen-no com bigodes)
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQua Abr 29, 2009 8:06 pm

Hum...

Ficou bom, realmente me interessei pelo personagem.

Acho que assim que deve ser um beackground, quando dá vontade de conhecer melhor!

Parabens e espero mesmo agora encontrar ele por ai!
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQua Abr 29, 2009 8:16 pm

Muito bom < Pisca pra André >
Vejamos ele in game...
Se precisar me chama no msn.

Canhotaço.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQua Abr 29, 2009 8:39 pm

chama de Suon? mais um perfeitinho >=) mas gostei do estilo dele, hehehe

bom background... na medida!
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQua Abr 29, 2009 8:45 pm

Me joga na parede, me chama de Suon.

Não gostei.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQua Abr 29, 2009 8:45 pm

Gostei, precisamos de mais membros já encaminhandos e bem interessados no Roleplay, vamos ver se nso encontramos in-game.
Flw
Convidad
Convidado

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQui Abr 30, 2009 11:40 am

Mais ou menos. O background está bom, mas não gostei do personagem... Vou ver se me interesso.
Convidad
Convidado

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQui Abr 30, 2009 8:11 pm

Hum... Legal... Mesmo não gostando muito de backgrounds desse jeito...
Ahh... (por favor)... tira essa foto... você fala que ele tem 22 anos e na imagme parece que tem uns 40...
ASUhsiaU...
See you in Tibia...
Flws...
Convidad
Convidado

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn EmptyQui Abr 30, 2009 8:13 pm

Jamemba escreveu:

Ahh... (por favor)... tira essa foto... você fala que ele tem 22 anos e na imagme parece que tem uns 40...

É a barba do cara da foto que causa essa impressão, e eu escrevi embaixo pra desconsiderar ela e imaginar ele só com bigodinho...
Conteúdo patrocinado

Caelius Firenborn Empty
MensagemAssunto: Re: Caelius Firenborn   Caelius Firenborn Empty

Caelius Firenborn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: