| Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Qua Abr 29, 2009 8:55 pm | |
| Um dos videos mais fortes da internet, segundo fontes. Um grupo de adolescentes (filhos das putas), ambos de famílias ricas, com cerca de 20 anos. Que torturavam suas vitimas (qualquer pessoa, independente da idade, sexo ou qualquer coisa), tiveram 21 vitimas, segundo o site, estão presos e eu desejo do fundo do meu coração que estejam mortos. AquiAbração! | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Qua Abr 29, 2009 9:09 pm | |
| Não gostei, a qualidade do áudio e vídeo é péssima! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Qua Abr 29, 2009 9:11 pm | |
| Eles gravavam no celular.
Esqueci de mencionar este detalhe.
=S | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Qua Abr 29, 2009 9:53 pm | |
| Nada justifica o erro deles, imagem ruim. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Sáb maio 02, 2009 7:37 pm | |
| | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Sex maio 08, 2009 11:41 am | |
| AAAA Nao devia ter visto isso .__. (Isso que só vi o começo) x.X | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Sáb maio 09, 2009 1:40 am | |
| o final q é mais sinistro quando ele enfia a chave de fenda no olho do maluco e o maluco coloca a mão cara de dor.... nossa deve ser uma dor mto inigualavel... ai sim ele morre... mto foda | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Sáb maio 09, 2009 5:01 pm | |
| - Will =] escreveu:
- o final q é mais sinistro quando ele enfia a chave de fenda no olho do maluco e o maluco coloca a mão cara de dor.... nossa deve ser uma dor mto inigualavel... ai sim ele morre...
mto foda Ainda bem que nao cheguei a ver essa parte o__o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] Qua maio 27, 2009 7:19 pm | |
| Nem vou abrir, pareço moça quando o assunto é tortura e talz xD Não aguento ficar vendo :X |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] | |
| |
|
| |
| Torture-me, sim? [+Só abra se tiver estomago forte] | |
|