Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]
3 participantes
Autor
Mensagem
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Qui maio 14, 2009 7:11 pm
Após muito viajar pelo mundo procurando manter a maior distância possível de seu tio Velvar viaja até Venore, onde entusiasmado começa a explorar, em uma caverna cheia de insetos Velvar se depara com uma jovem machucada e logo a cura, estranhamente ela o pede em namoro na mesma hora
Velvar tentou convencê-la que antes deveriam se conhecer melhor, mas diante da insistência da moça ele teve que concordar no final, mas o que ele pensava se provou verdade, a moça falava estranho e se comportava de modo mais estranho ainda, não se passou nem um dia de namoro e Velvar já percebia que iria acabar, tomando coragem foi falar com ela.
bom depois de acabar(?) o namoro ele foi dormir e se preparar para outro dia, mas tarde sentindo a situação do tio ele foi a Thais onde conheceu uma jovem... que o interessou, seus cabelos vermelhos logo prenderam sua atenção e ele logo se apaixonou, deu a ela a esperança do seu tio continuar a viver e então deixou a cidade desejando voltar a ver aquela mulher denovo, mas sabendo que não pode ficar em Thais enquanto seu tio estiver lá...
bom, notei a falta de atividade no site, não sei como anda no tibia porque estou em semana de prova T-T, mas o fato de estar tudo parado me faz ficar um pouco preocupado, resolvi colocar aqui um velho vídeo, que infelizmente o maldito youtube tirou o som , mas mesmo assim continua sendo um ótimo vídeo, espero que isso estimule todo mundo que assistir a continuar jogando, e também como eu tive o trabalho de criar um novo char ^^ NÃO DESISTAM ^^"
novamente... MALDITO YOUTUBE E OS DIREITOS AUTORAIS -.-"
bom aqui vai uma foto de Velvar sem seu robe ^^
(ignorar a cicatriz)
edited.: editado com a imagem do começo ^^ old mas gold
Última edição por Thulio Santos Almeida em Qui maio 14, 2009 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Qui maio 14, 2009 7:15 pm
Velvar garanhão, pega uma em Venore, quer outra em thais, sei não hein..
@atividade
As pessoas devem estar realmente ocuapdas, porque a maioria entra pouquinho..e acaba ninguem se encontrando.. mas espeor que melhore ^^ Quanto ao video, perfeito xD precisamos fazer mais um
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Qui maio 14, 2009 7:18 pm
opa! Velvar will die! [+fato]
Assunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Qui maio 14, 2009 9:59 pm
sei não sei não
vamos com calma, velvar nem sabe nada.... ainda , mas tudo depende do andamento do jogo xP
só posso dizer que Velvar não vai cair sem causar algum estrago
Convidad Convidado
Assunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Sex maio 15, 2009 4:11 pm
Esse cara da foto aí é o Mako do Yu-Gi-Oh?
@Topic Pegador ele em. Nota pessoal: fazer meus chars aprenderem com o titio Velvar.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Sex maio 15, 2009 4:26 pm
faça-os aprender com o Titio Corvolo q eles aprendem a serem conquistadores e a eliminarem os concorrentes ;P
Assunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Sex maio 15, 2009 5:23 pm
esse corvolo na visão de Velvar é um pedófilo pervertido =X e olha que Velvar nem sabe metade 0.0 =X
e essa foto e de alguem de um naime de nome bem longo, vou tentar acertar Saykun kungyoku Monogatari (só o ultimo eu asseguro =X)
ps.: Velvar já não gosta muito de corvolo pelo que ouviu de adara -.-
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Sex maio 15, 2009 6:31 pm
< senta, cruza as pernas e espera o fim do duelo> < lixa as unhas enquanto espera>
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]
Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]