Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Empty
MensagemAssunto: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] EmptyQui maio 14, 2009 7:11 pm

Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] J0uy38

Após muito viajar pelo mundo procurando manter a maior distância possível de seu tio Velvar viaja até Venore, onde entusiasmado começa a explorar, em uma caverna cheia de insetos Velvar se depara com uma jovem machucada e logo a cura, estranhamente ela o pede em namoro na mesma hora

Velvar tentou convencê-la que antes deveriam se conhecer melhor, mas diante da insistência da moça ele teve que concordar no final, mas o que ele pensava se provou verdade, a moça falava estranho e se comportava de modo mais estranho ainda, não se passou nem um dia de namoro e Velvar já percebia que iria acabar, tomando coragem foi falar com ela.

Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] 2ytz86c
Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] 34iisnc
Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] W1bipv
Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] 21jvvbs

bom depois de acabar(?) o namoro ele foi dormir e se preparar para outro dia, mas tarde sentindo a situação do tio ele foi a Thais onde conheceu uma jovem... que o interessou, seus cabelos vermelhos logo prenderam sua atenção e ele logo se apaixonou, deu a ela a esperança do seu tio continuar a viver e então deixou a cidade desejando voltar a ver aquela mulher denovo, mas sabendo que não pode ficar em Thais enquanto seu tio estiver lá...

Bônus moment

bom, notei a falta de atividade no site, não sei como anda no tibia porque estou em semana de prova T-T, mas o fato de estar tudo parado me faz ficar um pouco preocupado, resolvi colocar aqui um velho vídeo, que infelizmente o maldito youtube tirou o som Evil or Very Mad , mas mesmo assim continua sendo um ótimo vídeo, espero que isso estimule todo mundo que assistir a continuar jogando, e também como eu tive o trabalho de criar um novo char ^^ NÃO DESISTAM ^^"

novamente... MALDITO YOUTUBE E OS DIREITOS AUTORAIS -.-"

bom aqui vai uma foto de Velvar sem seu robe ^^

Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] 4jm441
(ignorar a cicatriz)

edited.: editado com a imagem do começo ^^ old mas gold

Última edição por Thulio Santos Almeida em Qui maio 14, 2009 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] EmptyQui maio 14, 2009 7:15 pm

Velvar garanhão, pega uma em Venore, quer outra em thais, sei não hein..

@atividade

As pessoas devem estar realmente ocuapdas, porque a maioria entra pouquinho..e acaba ninguem se encontrando.. mas espeor que melhore ^^
Quanto ao video, perfeito xD precisamos fazer mais um
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] EmptyQui maio 14, 2009 7:18 pm

opa! Velvar will die! [+fato]
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] EmptyQui maio 14, 2009 9:59 pm

sei não sei não Cool

vamos com calma, velvar nem sabe nada.... ainda Twisted Evil , mas tudo depende do andamento do jogo xP

só posso dizer que Velvar não vai cair sem causar algum estrago Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] EmptySex maio 15, 2009 4:11 pm

Esse cara da foto aí é o Mako do Yu-Gi-Oh?

@Topic
Pegador ele em. Nota pessoal: fazer meus chars aprenderem com o titio Velvar.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] EmptySex maio 15, 2009 4:26 pm

faça-os aprender com o Titio Corvolo q eles aprendem a serem conquistadores e a eliminarem os concorrentes ;P
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] EmptySex maio 15, 2009 5:23 pm

esse corvolo na visão de Velvar é um pedófilo pervertido =X e olha que Velvar nem sabe metade 0.0 =X

e essa foto e de alguem de um naime de nome bem longo, vou tentar acertar Saykun kungyoku Monogatari (só o ultimo eu asseguro =X)

ps.: Velvar já não gosta muito de corvolo pelo que ouviu de adara -.-
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] EmptySex maio 15, 2009 6:31 pm

< senta, cruza as pernas e espera o fim do duelo>
< lixa as unhas enquanto espera>
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]   Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"] Empty

Primeiro amor??? [+ old mas gold, mas sem som -.-"]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: