Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sobre Ovelha Macker

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptySeg maio 25, 2009 10:22 pm

Devido a certos acontecimentos e pelo passsado do Ovelha... Eu irei interpretar com ele, porem ele tera uma vida de Power Game.

Realmente, se é para jogar como roleplay é bom criar um personagem e não fala para ninguem sobre ele... No ovelha as pessoas me ENXIAM o saco por pvt e eu acabava sedendo para ajudalas. E ainda mais agora que alguns amigos começarama jogar tibia, eu irei protejelos com o ovelha... Mas apesar de tudo eu as vezes irei interpretar com ele (acredito que alguns não devem gostar dissu)

Sobre meu personagem Johm.. Ele é 100% roleplay Wink


- Jogarei no ovelha interpretando - porem usarei as informações que tenho em off :/ (pg)

So pra avisar... vlw atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyTer maio 26, 2009 12:42 pm

sabia decisão... a apoio totalmente!

subiu no meu conceito ^^

realmente o rp de ovelha tinha um algo quanto q preso ao powergame... já havia te dito q não me agradava...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQua maio 27, 2009 11:43 am

Estranho, domingo os dois estavam online. Sharer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQua maio 27, 2009 12:22 pm

online juntos?

falei pra vc desinstalar essas coisas, ovelha =xxx não servem pra nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQua maio 27, 2009 7:30 pm

Pwned.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQua maio 27, 2009 8:01 pm

Meus personagem podem se conhecer assim o.o
;P Devo desinstalar? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQua maio 27, 2009 8:39 pm

Desinstala cara, queremos algo mais serio com a cip.

Tem aquele esquema do site, onde pretendemos nos tornar um fan-site.

=S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQui maio 28, 2009 11:42 am

Ovelha Macker escreveu:
Meus personagem podem se conhecer assim o.o
;P Devo desinstalar? o.o
Isso é contra as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQui maio 28, 2009 12:44 pm

na verdade não tem nada a ver o q yuri disse... cada player q se foda...

mas eu acho extremamente imoral usar programas q a empresa do jogo diz pra não usar...

se vc utiliza esses programas, pessimo, pois vc esta roubando! se vc não utiliza, ja era pra ter desinstalado...

eu aconselho vc a se livrar dessas porcarias... caso contrario torcerei todos os dias pra q no proximo mass ban sua acc seja levada junto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQui maio 28, 2009 6:56 pm

Esse negocio de ban automatico é mentira...

Eles fazem meio que um "random" ban, apenas nos players que eles tem certeza absoluta que usam bot, pode ver que o alvo maior são os tops.

Conheço pessoas que ficam com 10 makers no bot 24 horas e não foram banidas em nenhum, apenas no main.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptyQui maio 28, 2009 10:25 pm

Yuri... uma empresa tem total controle sobre seu programa... ainda mais com a nova licensa q entrou em vigor dia 21...

eles não podem banir tudo pq é idiotice... banemde pouco em pouco até q parem...

é automatico sim... a ferramenta dedecta o bot e pronto... ai eles escolhem ou sorteiam qm vão banir da enorme lista criada pela ferramente automatica...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptySex maio 29, 2009 11:31 am

Yuri escreveu:
Esse negocio de ban automatico é mentira...

Eles fazem meio que um "random" ban, apenas nos players que eles tem certeza absoluta que usam bot, pode ver que o alvo maior são os tops.

Conheço pessoas que ficam com 10 makers no bot 24 horas e não foram banidas em nenhum, apenas no main.
Manjador. Visitando o forum ng(que eu sou membro ativo, fikdik), eles descobriram que a cip achou uma forma de ver algumas modificações de cliente. Mesmo progamas como Tibia Music são detectados. Macros caseiros, entretanto, estão livres de punição, já que não alteram o cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker EmptySáb maio 30, 2009 4:58 pm

Yuri escreveu:
Esse negocio de ban automatico é mentira...

Eles fazem meio que um "random" ban, apenas nos players que eles tem certeza absoluta que usam bot, pode ver que o alvo maior são os tops.

Conheço pessoas que ficam com 10 makers no bot 24 horas e não foram banidas em nenhum, apenas no main.

Há alguns dias atrás as pessoas diziam que mains não eram banidos, e só makers. Acho que é apenas difícil pra eles aceitarem que depois de tanto tempo a cip resolveu fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre Ovelha Macker Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Ovelha Macker   Sobre Ovelha Macker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Ovelha Macker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ovelha Macker
» Descarga de SS's [OVELHA MACKER]
» Parabéns Ovelha =D
» BLOG DO OVELHA
» COISAS DO OVELHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: