Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sobre Griffin Banido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sobre Griffin Banido Empty
MensagemAssunto: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptyQui maio 28, 2009 8:15 pm

Ahm... Sei que não é meu assunto, mas.. Yuri, quem te deu o direito de sair banindo as pessoas assim? O cara não fez nada, voltou e iniciou uma discussão, você baniu ele do nada. Ok que o assunto não era para ser tratado aqui, mas por que você o baniu, fechar o tópico era o bastante.

Ps: Ele pode não ser mais roleplayer, mas você também não é, fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptyQui maio 28, 2009 9:21 pm

o que aconteceu que eu perdi? em detalhes u.u
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptyQui maio 28, 2009 10:08 pm

< passa, olha o topico e pensa: se foda... não é problema meu... não sou mais adm =DDD >
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptySex maio 29, 2009 11:29 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
o que aconteceu que eu perdi? em detalhes u.u
O Griffin fez um tópico pergutando sobre itens que o Yuri teria roubado, aí o mesmo, se aproveitando de seus poderes de admin, deletou e baniu o cara, fechou o tópico e mandou para tópicos antigos. No mínimo suspeito.

Eu só queria saber o porquê daquilo, o Yuri não tem motivos para roubar itens, até porque ele é bem rico.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptySex maio 29, 2009 6:05 pm

Eu bani porque ele é um filho da puta mentiroso.

Primeiro que eu nem sabia que tinha ele no msn, nunca tinha falado nem oi pra ele, ai um dia ele vem fala comigo e pergunta se eu queria a account dele porque ele tinha parado de jogar tibia e estava jogando GunBound (acho que é assim que se escreve), eu não quis.

Depois de alguns dias, estava ensinando uma amiga minha a jogar tibia, ai me lembrei do que tinha acontecido, fui e falei com ele, ele deu a account pra mim dar pra ela, mas lembrando que ele não disse que um dia ia querer a account ou os equipamentos de volta.

Tudo bem, nem lembrava mais desse negocio...

Esses dias venho ver o forum e vejo um tópico do desgraçado lá me chamando de ladrão, falei com a maior educação, contei a minha versão e disse que daria 10k ainda pra ele calar a boca, sendo que os equipamentos dele não valiam nem 5k direito. Mas ele continuou com chiliquinho, fui e deletei.

Acho que ele viu que a cip deu premium de graça e foi pegar a account de volta, e essa minha amiga supostamente deve ter pego os equipamentos porque ela tinha feito um char female.

Se alguem tiver achado ruim, pode me deletar do forum também, nem faço mais tanta questão de entrar aqui como antes.

Davi, se eu sou ou não roleplayer isso não é problema seu, só porque eu não posto mais meus backgrounds aqui e não fico fazendo roleplay pros outros apenas pra ser aprovado na langobardis e ter um quartinho em uma guildhall não significa que eu não seja roleplayer, ok? Que eu saiba não foi você que inventou o roleplay e eu faço ele da maneira que desejar, que caber melhor à mim e me divirta mais.

Abraços!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptySex maio 29, 2009 6:21 pm

Yuri escreveu:
Eu bani porque ele é um filho da puta mentiroso.

Primeiro que eu nem sabia que tinha ele no msn, nunca tinha falado nem oi pra ele, ai um dia ele vem fala comigo e pergunta se eu queria a account dele porque ele tinha parado de jogar tibia e estava jogando GunBound (acho que é assim que se escreve), eu não quis.

Depois de alguns dias, estava ensinando uma amiga minha a jogar tibia, ai me lembrei do que tinha acontecido, fui e falei com ele, ele deu a account pra mim dar pra ela, mas lembrando que ele não disse que um dia ia querer a account ou os equipamentos de volta.

Tudo bem, nem lembrava mais desse negocio...

Esses dias venho ver o forum e vejo um tópico do desgraçado lá me chamando de ladrão, falei com a maior educação, contei a minha versão e disse que daria 10k ainda pra ele calar a boca, sendo que os equipamentos dele não valiam nem 5k direito. Mas ele continuou com chiliquinho, fui e deletei.

Acho que ele viu que a cip deu premium de graça e foi pegar a account de volta, e essa minha amiga supostamente deve ter pego os equipamentos porque ela tinha feito um char female.

Se alguem tiver achado ruim, pode me deletar do forum também, nem faço mais tanta questão de entrar aqui como antes.

Davi, se eu sou ou não roleplayer isso não é problema seu, só porque eu não posto mais meus backgrounds aqui e não fico fazendo roleplay pros outros apenas pra ser aprovado na langobardis e ter um quartinho em uma guildhall não significa que eu não seja roleplayer, ok? Que eu saiba não foi você que inventou o roleplay e eu faço ele da maneira que desejar, que caber melhor à mim e me divirta mais.

Abraços!
Ok. Tudo esclarecido. Não precisava deletar o pobre, mas ok.

Ps: Não fui claro. Com "você também não é mais roleplayer", quis dizer que já há algum tempo você está afastado da gente. Desculpe se fui rude.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptySex maio 29, 2009 6:35 pm

Desculpa ai mestre do roleplay.

;}

Só risada...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptySex maio 29, 2009 6:45 pm

Yuri escreveu:
Desculpa ai mestre do roleplay.

;}

Só risada...
Hum.. Antes do meu edit eu fui de novo um pouco rude. Por isso editei. Me desculpe, me expressei mal.
Yuri

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptySex maio 29, 2009 8:23 pm

Tudo bem, estou sim meio afastado do RPG Tibia e da Langobardis, mas do roleplay não cara.

Pergunte pro Corvolo e pro Gorn, roleplayei com eles esses dias ai.

É que estou sem tempo, mau consigo fazer meu roleplay, imagina ensinar os novatos e coisas assim, por isso estou afastado, sem ajudar e tudo mais.

=S
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido EmptySex maio 29, 2009 8:36 pm

bom, tudo esclarecido então vamos deixar isso de lado, se Griffin quiser voltar a esse site que volte deixando essa história de lado

agora parem com discução e me arranjem a loja de volta T-T Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre Griffin Banido   Sobre Griffin Banido Empty

Sobre Griffin Banido
Ir para o topo 
Página 1 de 1