| Alice no pais das maravilhas da PACC | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Alice no pais das maravilhas da PACC Sáb maio 30, 2009 10:24 pm | |
| 1º dia - gastou litros rodandod e barco e tapete para fuçar nas cidades... parou em Edron para conhecer a academia de magia e aprender algumas tecnicas novas! 2º dia - foi para o deserto de Darama com Adara, conheceu Darashia e Ankrahmun, as tumbas e a cordilheira que separa as cidades. Velvar acompanhou as duas se cagando de medo. 3º dia - resolveu ir se divertir com uns orcs diferentes dos que estava acostumada em Thais, os orcs de Edron, de novo Adara a acompanhou, dessa vez o druida que se anexou foi Viguro, ao contrario de Velvar, extremamente corajoso! 4º dia - dessa vez as terras geladas de svargrond acolheram a meiga alice... varios coelhinhos brancos saltitando por ai, e fofissimas (segundo ela) aranhas de gelo... Adara e Bruno foram junto a ela, com muito medo e frio, no entanto que ela saltitava pelos tuneis de gelo torcendo para encotnrar uma araninha no proximo tunel. obs: o corpo no segundo print NÃO é o de Adara... o hit mais tesudo q alice deu na aranha foi um combo de 153 de royal spear + 50 de missile rune *.* Amanha tem mais! Amando os passeios pela area premium... Titio Xela ~ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC Sáb maio 30, 2009 10:29 pm | |
| Interessante, como a Adara NÂO Moreu e Não é o corpo dela ^^ Foi muito legal, pena uqe tá acabando e pena que Adara morreu...ou não. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC Dom maio 31, 2009 12:37 am | |
| pow Alice ficou com essa impressão do velvar =X?
fazer o que ele é curandeiro e não guerreiro, e seus ataques não funcionam em mortos vivos =S
e Astinos mofando em Thais =XXX | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC Dom maio 31, 2009 2:50 pm | |
| Quando eu comprar minha p.a(Se comprar) eu irei encher o fórum de tópicos e irei fazer inveja a todos. Me esperem! |
|
| |
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC Seg Jun 01, 2009 5:36 pm | |
| 5º dia - Alice foi com Kean visitar Tiquanda, ele lhe mostrou a cidade dos macacos, os dworcs e a floresta... eles voltaram a Thais para buscar Adara e ir a cidade dos lagartos, mas algum infeliz estava trapando a passagem para a cidade! Voltaram para Thais e se depararam com um tapete de cadaveres de orcs... a cidade havia sido atacada... depois disso ainda teve a festa e a matança geral onde alice ficou feliz em poder destroçar os pobres e indefesos pks com suas royal spears... Carniphila prestes a tomar uma royal spear na testa: Carniphila tomando um combo from hell de 118 de royal spear + 106 de exori flam: Eu sempre quis saber onde era esse cenario do print do tibia.com =x : Lagartos bonituxos (vale ressaltar o hit de 130 ali no meio... de quem será né? ;P): Simplismente " *.* " : Tapete de orcs mortos (PORRA! segunda raid de orc q eu perco em neptera!!! e essa eu tava on =´´´´´´/): Kean levando rodinha de Terror Bird la em Tiquanda: _s2_amando a "freemmium"!!!!_s2_ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC Seg Jun 01, 2009 6:30 pm | |
| não tirasse print da guerrinha? =XXX
hoje eu não vou poder entrar T-T passei o dia no col e agora vou pro boxe T-T
amanhã eu vou aproveitar ao máximo a pa o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC Ter Jun 02, 2009 7:53 pm | |
| 6º dia - preguiça master de upar as ss... yalahar é a pior cidade pra rpg... mas é otima pra caçar! amei conhece-la...
< você ve Alice matando um monte de bicho foda no entanto que Adara bloka e Kean finge q ta hitando alto >
< você ve um Behemot no black de life deitando Alice >
ao morte no final foi underground... ainda bem q tava de bless e perdi pouco... mas irei a falencia comprando de novo as bless =x
hj nem irei jgoar portanto não terá o 7º dia...
concluindo: amei a semana de premmium, a cip me convenceu a comrpar pacc! qdo eu tiver meu proprio dinheiro de certo guardarie uns trocados para comprar! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC Ter Jun 02, 2009 8:08 pm | |
| De fato a premmy é ótima, mesmo. Mas inviável pra mim agora. Meu dinheiro tem que ser bem gasto. Mas, pena que acabou. A premmy vai até as 7 da manhã... Então é isso. Pelo menos tive uma noção do que é ser premmy (as roupinhas bonitas :O) e eu vi uma coisa interessante. No mais, as aventuras de Alice sempre são "brutas, violentas e fofinhas"... Ela é muito foda... Canhotaço. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC Ter Jun 02, 2009 8:39 pm | |
| Bruto é o Behemoth, Violento nosso time e fofo sou eu :X Yalahar não faz muito sentido, mas os monstros ficam perto da escada, o que é fácil de matar (+PG). Cidade para Roleplayers é na minha opinião Svargrond, não sei ao certo, mas interpretar que está frio o tempo todo é interessante, mas ainda acho que poderia ser melhor... Sim sou exigente :X Liberty Bay é legal, eu acho maneiro a parte do forte, principalemnte quando tem invasão. Port Hope é estranha, mas não fica atrás das outras... Acabei de descobrir que aquele caminho pra Chor por Ankh e por Port Hope é fácil. E banuta é rox, porém os Melkrin enchem o saco. Edron é legal na Hero Cave, a parte dos demons deve ser incrivel, mas eu não pude ir mesmo. Resumindo, férias de verão eu devo comprar premmy, terei 3 meses de diversão... Antes disso prefiro ficar free e "aproveitar" a faculdade. SS: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC | |
| |
|
| |
| Alice no pais das maravilhas da PACC | |
|