Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alice no pais das maravilhas da PACC

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Alice no pais das maravilhas da PACC Empty
MensagemAssunto: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptySáb maio 30, 2009 10:24 pm

1º dia - gastou litros rodandod e barco e tapete para fuçar nas cidades... parou em Edron para conhecer a academia de magia e aprender algumas tecnicas novas!

2º dia - foi para o deserto de Darama com Adara, conheceu Darashia e Ankrahmun, as tumbas e a cordilheira que separa as cidades. Velvar acompanhou as duas se cagando de medo.

3º dia - resolveu ir se divertir com uns orcs diferentes dos que estava acostumada em Thais, os orcs de Edron, de novo Adara a acompanhou, dessa vez o druida que se anexou foi Viguro, ao contrario de Velvar, extremamente corajoso!

Alice no pais das maravilhas da PACC 2zsy7iu

4º dia - dessa vez as terras geladas de svargrond acolheram a meiga alice... varios coelhinhos brancos saltitando por ai, e fofissimas (segundo ela) aranhas de gelo... Adara e Bruno foram junto a ela, com muito medo e frio, no entanto que ela saltitava pelos tuneis de gelo torcendo para encotnrar uma araninha no proximo tunel.

Alice no pais das maravilhas da PACC 2cr22yg

Alice no pais das maravilhas da PACC 25i55s7

obs: o corpo no segundo print NÃO é o de Adara... o hit mais tesudo q alice deu na aranha foi um combo de 153 de royal spear + 50 de missile rune *.*

Amanha tem mais! Amando os passeios pela area premium...

king Titio Xela ~
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptySáb maio 30, 2009 10:29 pm

Interessante, como a Adara NÂO Moreu e Não é o corpo dela ^^
Foi muito legal, pena uqe tá acabando e pena que Adara morreu...ou não.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptyDom maio 31, 2009 12:37 am

pow Alice ficou com essa impressão do velvar =X?

fazer o que ele é curandeiro e não guerreiro, e seus ataques não funcionam em mortos vivos =S

e Astinos mofando em Thais =XXX
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptyDom maio 31, 2009 2:50 pm

Quando eu comprar minha p.a(Se comprar) eu irei encher o fórum de tópicos e irei fazer inveja a todos. Me esperem!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptySeg Jun 01, 2009 5:36 pm

5º dia - Alice foi com Kean visitar Tiquanda, ele lhe mostrou a cidade dos macacos, os dworcs e a floresta... eles voltaram a Thais para buscar Adara e ir a cidade dos lagartos, mas algum infeliz estava trapando a passagem para a cidade! Voltaram para Thais e se depararam com um tapete de cadaveres de orcs... a cidade havia sido atacada... depois disso ainda teve a festa e a matança geral onde alice ficou feliz em poder destroçar os pobres e indefesos pks com suas royal spears...

Carniphila prestes a tomar uma royal spear na testa:
Alice no pais das maravilhas da PACC 307t760

Carniphila tomando um combo from hell de 118 de royal spear + 106 de exori flam:
Alice no pais das maravilhas da PACC 295s3ea

Eu sempre quis saber onde era esse cenario do print do tibia.com =x :
Alice no pais das maravilhas da PACC 24zj8l0

Lagartos bonituxos (vale ressaltar o hit de 130 ali no meio... de quem será né? ;P):
Alice no pais das maravilhas da PACC W2jb00

Simplismente " *.* " :
Alice no pais das maravilhas da PACC Jb2vc8

Tapete de orcs mortos (PORRA! segunda raid de orc q eu perco em neptera!!! e essa eu tava on =´´´´´´/):
Alice no pais das maravilhas da PACC 1z6t5hf

Kean levando rodinha de Terror Bird la em Tiquanda:
Alice no pais das maravilhas da PACC F1gwmx

_s2_amando a "freemmium"!!!!_s2_
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptySeg Jun 01, 2009 6:30 pm

não tirasse print da guerrinha? =XXX

hoje eu não vou poder entrar T-T passei o dia no col e agora vou pro boxe T-T

amanhã eu vou aproveitar ao máximo a pa o/
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptyTer Jun 02, 2009 7:53 pm

6º dia - preguiça master de upar as ss... yalahar é a pior cidade pra rpg... mas é otima pra caçar! amei conhece-la...

< você ve Alice matando um monte de bicho foda no entanto que Adara bloka e Kean finge q ta hitando alto >

< você ve um Behemot no black de life deitando Alice >

ao morte no final foi underground... ainda bem q tava de bless e perdi pouco... mas irei a falencia comprando de novo as bless =x

hj nem irei jgoar portanto não terá o 7º dia...

concluindo: amei a semana de premmium, a cip me convenceu a comrpar pacc! qdo eu tiver meu proprio dinheiro de certo guardarie uns trocados para comprar!
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptyTer Jun 02, 2009 8:08 pm

De fato a premmy é ótima, mesmo. Mas inviável pra mim agora. Meu dinheiro tem que ser bem gasto.
Mas, pena que acabou. A premmy vai até as 7 da manhã... Então é isso. Pelo menos tive uma noção do que é ser premmy (as roupinhas bonitas :O) e eu vi uma coisa interessante. Very Happy

No mais, as aventuras de Alice sempre são "brutas, violentas e fofinhas"... Ela é muito foda...

Canhotaço.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC EmptyTer Jun 02, 2009 8:39 pm

Bruto é o Behemoth, Violento nosso time e fofo sou eu :X

Yalahar não faz muito sentido, mas os monstros ficam perto da escada, o que é fácil de matar (+PG). Cidade para Roleplayers é na minha opinião Svargrond, não sei ao certo, mas interpretar que está frio o tempo todo é interessante, mas ainda acho que poderia ser melhor... Sim sou exigente :X
Liberty Bay é legal, eu acho maneiro a parte do forte, principalemnte quando tem invasão.
Port Hope é estranha, mas não fica atrás das outras... Acabei de descobrir que aquele caminho pra Chor por Ankh e por Port Hope é fácil. E banuta é rox, porém os Melkrin enchem o saco.
Edron é legal na Hero Cave, a parte dos demons deve ser incrivel, mas eu não pude ir mesmo.
Resumindo, férias de verão eu devo comprar premmy, terei 3 meses de diversão... Antes disso prefiro ficar free e "aproveitar" a faculdade.

SS:
Alice no pais das maravilhas da PACC Screenshot161
Alice no pais das maravilhas da PACC Screenshot163b
Alice no pais das maravilhas da PACC Screenshot165
Alice no pais das maravilhas da PACC Screenshot168
Alice no pais das maravilhas da PACC Screenshot188
Alice no pais das maravilhas da PACC Screenshot189q
Alice no pais das maravilhas da PACC Screenshot190n
Alice no pais das maravilhas da PACC Screenshot184w
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alice no pais das maravilhas da PACC   Alice no pais das maravilhas da PACC Empty

Alice no pais das maravilhas da PACC
Ir para o topo 
Página 1 de 1