| Gabriel Esteves. | |
|
+2Astinos Lamael Gabriel Esteves 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 3:14 pm | |
| Bem, Ashari. Meu nome é Gabriel Esteves (Bragi Skald in-game ), e faço roleplay há algum tempo em outros mundos como Unitera e Saphira... no entanto, gostaria de participar do império dos "barba-longa". Sei que é uma longa jornada até "deixar a barba crescer", no entanto gostaria de estar ao lado de vocês por serem um povo diferenciado dos demais, são o orvalho iluminado pelo fulgor da alvorada... Não costumo ser ativista, grande-guerreiro, procuro sempre compor poemas e contos das mais diversas situações. Sou um seguidor de Ralf Greenwood (se devo acrescentar, ele não deve me conhecer), e acho-lhe um grande bardo, de fato. É isso... não espero ser aprovado "logo de cara", sei que não é um processo simples me converter ao gosto dos langobardos, mas acrescento: "Eu o farei, se Crunor permitir"... Obrigado, Asha Thrazi.
Última edição por Gabriel Esteves em Ter Jun 02, 2009 6:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mal editado.) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 4:25 pm | |
| adorei a apresentação *.*, seja bem vindo rapaz, eu conheço um amigo em rookgaard que pode lhe ajudar um pouco, ele prefere que eu não fique falando o nome dele no fórum, então deixe pra conhece-lo na ilhota ^^ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 5:06 pm | |
| gostei também! mostrou q sabe o q esta fazendo ^^
seja bem vindo!
apenas vejo um reves, dar ao personagem o teu mesmo nome pode se tornar inconveniente mais pra frente... mas se vc prefere assim...
qualquer coisa, pode pedir ajuda qto a como fazer a barba crescer... prefere costeletas ou cavanhaque? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 5:08 pm | |
| Cara, essa de fazer personagem com o mesmo nome vai fazer uma confusão grande. Eu iria dar umas dicas, mas você parece saber o que está fazendo.
Boa sorte! |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 5:21 pm | |
| Obrigado pelos elogios, e procurarei conhecer seu amigo. No entanto, não entendo o motivo de meu nome ( e eventualmente de meu personagem) causar confusões, o que haveria de acontecer? Sugerem que eu mude o nome? Grato.
@Edited: ATUALIZANDO: Mudança de nome do personagem para Bragi Skald.
Última edição por Gabriel Esteves em Ter Jun 02, 2009 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualizar.) | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 8:18 pm | |
| Que o RPG esteja contigo, hoje e sempre. Se precisar de qualquer coisa não se acanhe em perguntar... E como o will pediu a um tempo, mande pms para Will=], terá exelentes dicas. Se precisar tiver duvida (sei lá se tu teria, parece ser macaco velho ) pode mandar pm perguntando pra mim, Bruno Elvelius. @Nome do char igual ao da rl O que tem de tão errado? x.x" Canhotaço. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 8:33 pm | |
| Acho bom a sua iniciativa...
conheço seu trabalho no tibiabr no seu blog e acho bacaninha...
um bom usuário para participar da Langobardis!
Se esforce pra fazer um bom roleplay e todos vão te achar legal e vão querer roleplayar com você! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 8:48 pm | |
| o problema do nome igual é vc confundir vc mesmo com o personagem...
provavelmente algum personagem irá odiar o teu... e se vc se confundir com teu personagem, vai achar q o dono do outro char não vai com a tua cara, e não tem nada a ver! ^^ | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. Ter Jun 02, 2009 9:01 pm | |
| Futuro grande roleplayer se continuar assim,
Bem vindo,
Ou como é comumente dito: Queira se foder, novato.
Qualquer dúvida: Ralf Greenwood Tobi Wolfhund Predan Ekahal (raro) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gabriel Esteves. | |
| |
|
| |
| Gabriel Esteves. | |
|