Justin Nyul um tipico cidadão de Edron, aquele sorriso sempre bonito, aquele jeito de andar maroto, não pode ver um belo pedaço de carne, nem um pedaço de mal caminho, não que ele seja garanhão, mas tem um sentido "apurado" para as damas.
Sempre desajeitado, seja pelas suas botas ao contrário, ou pelos frascos quebrados.
Aquele sentido sobrenatural para ouvir as pessoas, jeitão arrumado, simpático mas as vezes igonorante, mas não o faz por mal
Defensor do justos e dos oprimidos? Longe disso, defende seu coração e as pessoas que nele moram. Saudades daqueles que partiram, remorço por não ter ficado mais tempo ao lado dos seus avós, que faleceram a 2 anos.
Aqueles cabelos castanho claro que sempre encomodam sua testa e combinaram com seus olhos de mesma cor. Sua barba costuma omitir sua idade.
Ninguém o daria 22 anos.Um sorriso firme e seguro, as vezes irreverente, corpo atletico, não musculoso, mas atletico, nunca foi muito alto, e por isso muitas vezes acha que lhe cortaram as canelas e não avisaram, não que seus 1,71m o encomodem, mas insiste em pensar que as mulheres gostam de homens altos.
Não é um estereótipo bonito, mas é charmoso, e tem estilo, tudo bem não tão charmoso, mas matém o estilo.
Seus 22 anos começaram bem, formou-se nas melhores Escolas Druidas, sabe de feitiços de amor, à feitiços de mal olhado.
Gosta de escrever, principalmente aos astros, as estrelas e os Deuses, lhe concederam o dom da vida.
Sempre foi extroverdido e brincalhão, mas sempre foi muito timido para conhecer pessoas novas, mas depois que as conhece, fala que é uma coisa de doido
Imagem bem proxima da aparência de Justin: