Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Banco de dados.

Ir para baixo 
+5
Gabriel Esteves
zack746
Gorner
Zé dos Corvo
Xiahou Dun
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Banco de dados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySáb Jun 06, 2009 6:39 pm

Baldo, pela sua lógica, o simples fato de ter o site é spoil.

Essas informações são necessárias, pra que o site seja acessado. Sem elas, seria acessado somente pelos roleplayers que já o conhecem, e alguns que venham a conhecer. Os que não são roleplayers, e que poderiam acabar se tornando, irão ver as informações no TibiaBR ou TibiaWiki e vai ficar por isso mesmo.

Agora, alguém procurando por essas informações, chega no nosso site, e resolve dar uma olhada pelas outras seções também, e vê as matérias e artigos sobre roleplay, e os grupos e tal, e pode acabar se interessando. Por isso é importante mantermos esse tipo de informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySáb Jun 06, 2009 6:43 pm

descrever um item ou uma magia é spoil?

poxa... todos reclamam q os graficos tibianos são extremamente limitados! o objetivo é descrever magias, criaturas e itens, para aflorar a imaginação e faciltiar a visualização desses durante o jogo! não vejo nada de spoil nisso...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySáb Jun 06, 2009 6:56 pm

Eu estava falando sobre dizer em que criatura o item pode ser encontrado, ataque e defesa do mesmo, etc.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySáb Jun 06, 2009 7:01 pm

O Spoil é dizer aonde comprar, aonde vender, por quanto, em que quest conseguir e quais bixos dropam. O cara vai ver tudo do item, menos o que ele quer, que é isso.
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySáb Jun 06, 2009 8:13 pm

Ashari.
Na verdade vocês poderiam descrever os itens e fazê-los desta maneira mais simplificada para não mostrar onde vender, comprar, de quem dropa ou onde completar a quest.
A maioria de nós conhece os itens do jogo e sabe de quem dropam, sabemos onde consegui-los; se o "navegante" não encontrar isto no site roleplay, então ele irá procurar no TibiaBR ou TibiaWiki, de qualquer forma ele saberá se estiver procurando.
A maioria das pessoas que jogam Tibia em Roleplay tendem a ter um nível superior no entendimento do jogo (porque é muito raro encontrar um novo jogador que entre logo no roleplay) e por isso não necessitam de tais informações, mais contanto os updates forem vindo, a tendência é que as pessoas vejam o que mudou, e com isso eles dão uma olhadinha nos spoils de itens.
Spoils para quest já é outro tema que eu acho totalmente errado.
Creio que o mais correto seja colocar: descrição, ataque, defesa e "dica".
A dica seria uma coisa do tipo... vamos supor uma crown armor.

"Estas resplandecentes armaduras banhadas em uma tonalidade vermelha, adornadas com o ouro dos anões parece ter um típico charme de herói, não seria duvidoso imaginar que eles levassem uma dessas."

Não revela exatamente o que é, mas fornece uma idéia. < ^^ >
Foi o que pensei.
Obrigado pela atenção.
Asha Thrazi.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 10:38 am

Me coloquem em alguma equipe.

E eu acho que não deveria ter onde comprar, onde vender, em que bicho cai, etc...

Deveria ter apenas uma descrição, pra aumentar a imaginação mesmo.

:}
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 10:10 pm

Se formos fazer um site 100% RP, não devemos colocar os atributos ou esses pequenos spoils, apenas descrever tal item ou magia.

Agora, como falaram ai em cima, é bom para que as pessoas procurem tais informações, achem, gostem do site a acabem olhando outras areas e se interessando pelo rp.

então, eu sou a favor da segunda opção.

se precisarem de alguém em alguma equipe, eu tô aqui.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 10:25 pm

gente... peso, atque e defesa fala no look... é uma noção q vc tem qdo vc olha o objetio se ele é mais resistente, mais mortal, etc... estão exagerando ai O.o sód escrever, e as informações do look, com uma imagenzinha do item do lado... basicão! não ter isso no site é mera preguiça de fazer!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 6:15 am

As descrições do Wiki são a mesma coisa, o cara dá só uma introdução a quest. Além do que, se nós não pusessemos inforações do jogo, se pusessemos só informação off não seriamos um fansite de tibia.

Pra quem não tiver a fim de fazer isso é só fazer outra coisa, o site não vai ser só sobre isso.

Esqueçam as equipes, façam ai sós mesmo. ^^ mas é bom que vocês fiquem mandando as descrições entre si pra que possa ser analisada.

um grama = 28,35 oz. É bom que a gente converta pra ficar mais real Very Happy
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 12:40 pm

converter pra gramas seria legal... daria uma melhor noção de peso! ai colocariamos seja em onças seja em quilos... gostei da ideia...

alguem ta fazendo então?
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 3:11 pm

Xiahou Dun escreveu:
um grama = 28,35 oz. É bom que a gente converta pra ficar mais real

Ao contrário.
1 oz = 28,35 gramas
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 5:15 pm

Ashari,
Hum, realmente fica melhor e mais realista para o roleplay, mas continuo firme na "dica"...

Citação :
Ao contrário.
1 oz = 28,35 gramas

Realmente. Fica mais pesado que antes, mas não sei, uma Dragon Scale Mail (por exemplo) não seria mais pesada?
Asha Thrazi!
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 6:12 pm

Gabriel Esteves escreveu:
Realmente. Fica mais pesado que antes, mas não sei, uma Dragon Scale Mail (por exemplo) não seria mais pesada?

É, também acho elvel demais, mas é a realidade :/
Ah não ser que seja outra medida tibiana, porém eu só conheço oz. como onças..
Tem outros tipos de onças, mas acho que é esse mesmo.
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 6:52 pm

Ashari,
Bem, creio que o "oz" seja uma medida diferente da nossa abtual.
Há indicando em algum lugar que 1 oz é igual a 28,35 gramas?
Eu nunca vi, caso não seja esta a medida correta, deve ser reformulado, e talvez inventado (o que não seria muito legal).

Asha Thrazi.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 6:59 pm

Oz. exist, é a Onça.. Digita no google, 'conversão oz - grama' que aaprece
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 9:05 pm

Eu uso uma luva 10 onças pra lutar...

Uh!? Porque estão olhando assim pra mim? < Começa a correr >
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 9:31 pm

eu nem sei quantas onças tem a da academia =X

mas andam indo com umas luvas pequenas então enquanto eu uso as luvas grandes que não machucam vem pra cima de mim com uma pequenininha que parece que num ta usando nada u.u"""

Qualquer dia nóis combina um inter-regional (quando eu for rico só preciso ganhar na mega-sena o/)
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 10:14 pm

a historia da medida onça é muito interessante... e ela é usada no tibia ^^

a onça foi criada para medir ouro! um certo volume de ouro puro era uma onça, ai o peso disso era tantos gramas... pode notar q no tibia, 10 moedas de ouro são exatos um oz. xD
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 9:10 pm

Vamo trabalhar galera, parece até que desanimaram.

Se é por falta de exemplo:

Leather Boots

Descrição: Alguns a usam como parte da vestimenta, outros como proteção para aventuras que exigem um pouco mais dos pés. Possui muitos tamanhos e formatos, afinal são usadas por todos tipo de raça.

Tá não é muita coisa mas tambem não há muito o que falar sobre botas Razz

Enfim, só um estimulo e exemplo pra galera. E digam o que estão fazendo, se não pode ocorrer de alguem fazer a mesma coisa que um outro. ^^
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 10:24 pm

Eu ainda não fiz nada...
Mas estou meio ocupado in-game..
Vou ver os tepinhos sem ninguem e faço algo..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Banco de dados.   Banco de dados. - Página 2 Empty

Banco de dados.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2