| Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] | |
|
+4Bruno Leonardo Yuri Astinos Lamael 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qua Jun 10, 2009 9:09 pm | |
| PARABÉNS AOS DOIS Predan Ekahal Parabéns ao Predan ________________________________________________ agora a promoção de dentro da Langobardis Lucius Cath Parabéns ao Lucius, finalmente um Balz __________________________________________________ Bônus:participação especial de Yuri: sim sim sim esse é o Yuri agora um pra vocês rirem da primeira guerra ^^" espero que tenham gostado, ando sem bala na agulha xP Bônus by Davi: quando ele colocar eu edito aqui ^^ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qua Jun 10, 2009 9:17 pm | |
| Lembrando que é a uns dois anos atrás e eu estava bebado.
hsiuahsash'
< levar batida pra escola, rula >
Parabéns aos promovidos!
^^ | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qua Jun 10, 2009 9:19 pm | |
| nossa. parece que eu vi ele começando. que estranho. só eu demoro pra ser promovido parabéns predan, nem conheço ;( Até mais! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qua Jun 10, 2009 9:24 pm | |
| A do Yuri ja tinha visto. A do professor é foda. Viva a batalha das toninhas...
@topic Legal.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qua Jun 10, 2009 9:36 pm | |
| - Leox escreveu:
- nossa. parece que eu vi ele começando. que estranho. só eu demoro pra ser promovido
parabéns predan, nem conheço ;( Até mais! ele é antigo já ^^ muito =P mas já tenho alguns aprendist em mente para promoção | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qua Jun 10, 2009 9:55 pm | |
| E.. Eu... Esqueci do Bônus. Loguei e não peguei o negócio. Sorry u.u |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qua Jun 10, 2009 10:16 pm | |
| Parabéns ao Predan, finalmente membro E Parabéns ao Lucius por ser Balz. Só falta o Gorn ser promovido, se aidna estiver vivo | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qua Jun 10, 2009 10:38 pm | |
| Predan atendia a loja.. eu lembro.. ^^ Parabens pros dois. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qui Jun 11, 2009 8:07 am | |
| Lucius é Balz e Alice é Neuling... =´/ ela vai chorar qdo ficar sabendo...
Gratz, Predan! Foi merecido! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qui Jun 11, 2009 10:54 am | |
| quem sabe ela não apresse as poções quando ficar sabendo disso -.-" | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] Qui Jun 11, 2009 12:17 pm | |
| - Leox escreveu:
- nossa. parece que eu vi ele começando. que estranho. só eu demoro pra ser promovido
parabéns predan, nem conheço ;( Até mais! Há, eu ri. Predan queria ser langobardo quando Alice estava no terceiro-quarto ano de mandato.... Obrigado.... Gratz para o Lucius... [correndo para biblioteca langobarda] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] | |
| |
|
| |
| Dupla promoção [+bônus][+bônus by Davi] | |
|