|
|
| Kith Devor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Kith Devor Sex Jun 12, 2009 6:10 pm | |
| Como toda criança, ele tinha sonhos... Nada a menos do que pode se esperar de um filho de ferreiro. Todas as manhãs, terminava seus estudo e corria até a praça leste da pequena cidade onde morava. Lá, sentava em uma das pedras e ouvia as histórias de um homem que dizia se chamar Eliot. era musculoso, carregava três lanças de arremesso (levadas nas costas) , uma bolsa com flechas comuns e algumas muito estranhas, um arco e uma espada básica embainhada. Luvas e botas eram de couro de um tom marrom claro, e suas roupas mais escuras. Seus cabelos bagunçados eram pretos como carvão, assim como seus olhos. O inocente garoto fica horas ouvindo suas histórias de caçadas perigosas, confrontos alucinantes, buscas intensas e outras histórias. Ficava lá até sua mãe gritar que o dia estava quente e precisava voltar. No fim da tarde voltava, e ficava lá até o pôr-do-sol. Ouvia aquelas histórias e imaginava como seria estar nelas... Imaginava como seria ser um grande guerreiro... Mas afinal - que criança não tem sonhos?
O garoto acorda assustado em uma noite muito estrelada. Não sabia porque acordara, mas saiu de casa e seguiu um som estranho que ouvia. No meio do caminho, se deu conta que estava se dirigindo para a praça onde ouvia as histórias. Se aterrorizou quando viu alguém ensanguentado, perto de "coisas" verdes, que ele podia descrever como uma meleca verde flutuante. O garoto correu até o homem, já sabendo que era Eliot. Estava tossindo, sangrando e fraco.
- Garoto... Corra... - O que aconteceu? - Apenas fuja da cidade! Se você não fugir, esses Beholders vão acabar com você assim qeu temrinarem comigo - e foi atacado por uma rajada de fogo, que fez o menino dar um pulo para tás. - Você já matou estas criaturas! Eu lembro da história! - Isso não importa agora! Pegue estas coisas e vá! - O quê? - disse o garoto, pegando as coisas. - Quantas vezes preciso falar para ir embora?
Um dos Beholders esticou um "tentáculo" e chicoteou com força Eliot, deixando-o a beira da morte. Queimado, envenenado e sangrando, ele só teve tempo para falar mais uma coisa.
- Eu sei o que você quer garoto... Pegue estas armas e fuja. Treine muito, e seja um guerreiro...
Uma última chicotada fez Eliot soltar um urro de dor e fechar os olhos, para nunca mais abrí-los. O garoto olhou para trás e viu as criaturas se aproximando. Naquele momento, não pensou em mais nada - correu como nunca correra em sua vida. Ao seu encalço, os dois beholders destruíam tudo que precisavam para alcançá-lo. o Garoto chegou em um beco. Novamente não pensou, virou-se a jogou uma lança, que acertou no único olho de um Beholder. Ele recuou, e a lança simplesmente desapareceu. Foi pegar outra e constatou que ainda havia três lanças ali. Jogou outra, que fez o segundo monstro recuar, apesar de não acertar. Apesar de tudo, seus arremesos não causavam dano algum. Vendo isso, ele pulou o muro, sem saber até hoje como fizera aquilo. Andou até um pequeno porto. Havia um navio pequeno com algumas pessoas. Resolveu falar com o capitão.
- Vai entrar, garoto? 60 moedas se quiser viajar.
Vasculhou na bolsa de Eliot e viu que tinha algumas moedas de platina. Deu uma para o capitão, guarduo seu troco e entrou, depois de se informar e saber que o navio se dirigia para ma cidade chamada Rookgaard, em outro continente. Naquela cidade ele cresceu, treinou e melhorou, até que finalmente estava pronto para uma outra estapa de sua vida. E, depois de algum tempo, lá estava ele, em Thais. Vestia roupas muito pretas, e seu cabelo tinha um tom de vermelho escuro. Olhos escuros, marrons. Kith Devor era seu nome. "Mas de que serve um nome? Eu não gosto de nomes" É o que ele diz.
Kith Devor
Altura: 1,78 m / 178 cm Peso: 68 kg Cabelos: Ruivos Olhos: Castanhos (escuros) Temperamento: Calado, violento quando precisa, decidido, vigoroso, orgulhoso, calmo em geral. Vestes: Sempre roupas bem pretas ou cinzas-escuras.
É, acho que isso serve prum background xD
Comentem aew o/ | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Kith Devor Sex Jun 12, 2009 6:29 pm | |
| Gostei, não vou dizer que é clichê, nunca vi uns beholders que atacam as vilas.. Em nenhuma história. Mas no caso o fato de ser atacado foi incrivel... Mas para um Background tá bom, podia ser só a descrição física que tá bom... ^^ Vamos ver como el é in-game | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Kith Devor Sex Jun 12, 2009 6:37 pm | |
| xD Sim, dei uma grande viajada com os Beholders xD Obrigado o/ | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Kith Devor Sex Jun 12, 2009 6:43 pm | |
| nada mal...
achei q fugiu da realidade tibiana, mas depois vc se acostuma com ela...
é uma boa base para um personagem, agora quero velo in-game ver se ele passa essa imagem de um garoto tentando conquistar seu sonho ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kith Devor Sex Jun 12, 2009 6:47 pm | |
| Cara, mantenha um mesmo tempo verbal na narrativa.
Anyway, bom. |
| | | Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Kith Devor Sex Jun 12, 2009 8:34 pm | |
| Ashari,
Handhouse kick, minha vez de comentar. <'-'> Realmente é bom manter um tempo verbal como Cath disse... Creio que fugiu sim da realidade, mas não sei se importa muito para um background, bacana a idéia do ataque e tudo... mas eu penso em algumas coisas como: E a mãe do garoto? Deixou lá? E o vilarejo? Destruido? De onde vieram os Beholders? Os "tentáculos" possuem olhos na ponta, provavelmente deve doer para as próprias criaturas. Durante um ataque pode existir um barqueiro super tranquilo que cobra só para você viajar sozinho para uma ilha no meio da madrugada? Bem... sem contar isso creio que está bom. <^^> Bom background, vejamos o comportamento in-game. (hohoho) See you in tibia.
Asha Thrazi! | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
| Assunto: Re: Kith Devor Sáb Jun 13, 2009 9:08 am | |
| @Zé dos Corvo: Obrigado... Mas na real ele já está bem crescido depois de chegar em Thais ^^
@Cath: Eu mudei tempo verbal?._.
@Gabriel Esteves: Eu mudei o tempo verbal? ._.[2] A mãe morreu no vialarejo xD O vilarejo sim, foi destruido... E daí que possuem olhos? XD Zoa... Não sei, não pensei nisso... O ataque dos dois Beholders foi a uma pequena vila longe do porto... O garoto chegou lá e já estava amanheendo.
Obrigado a todos o/ | |
| | | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
| Assunto: Re: Kith Devor Sáb Jun 13, 2009 10:11 am | |
| Ora, mas esse termo indica que estavam eprt do garoto... Não entendi ainda XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kith Devor Sáb Jun 13, 2009 10:24 am | |
| Acho que o certo seria 'Em seu encalço' ou 'No seu encalço', mas não tenho certeza, gramática não é o meu forte. =X |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kith Devor Sáb Jun 13, 2009 10:56 am | |
| Fez bastante sentido pra mim. Os beholders estavam correndo atrás do garoto, e se ele por exemplo, pulava um muro, os beholders destruiam o muro pra continuar correndo atrás dele.
Ou algo assim... |
| Assunto: Re: Kith Devor Sáb Jun 13, 2009 10:59 am | |
| Ashari,
Hum... pensando assim faz sentido, mas não sei, eu não achei que a frase expressasse isso, parece literalmente que os beholders estão no pé dele. Whatever, é só um background. Parabéns pela história.
Asha Thrazi. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kith Devor | |
| |
| | | | Kith Devor | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|