De fato Knight's usam magia, no entanto pode-se ver de fato que é um auxilio minimo para suas condições fisicas já que o estado fisico não está diretamente relacionado com o estado mágico ou de mana.
Um Knight não pode aprender as mesmas magias de mana já que sua vocação é usar de habilidades fisicas, e para isso ele se esforça.
Vocação não é uma profissão, é uma vocação, algo maior que uma simples escolha, penso eu.
Uma pessoa que escolheu ser Kina não escolheu apenas usar uma espada, mas dedicar-se ao manejo dela, por isso as skill's sobem mais rápido. Existe um esforço, um estudo e quem sabe um amor por trás disso.
Fato é que usam de magia mas não podem se basear nelas para sua sobrevivência.
- Citação :
- Se eu tacar fogo no papel e dizer 'exori flam' eu estou fazendo uma magia e usando como combustível a mana, que chamamos de oxigênio..
Isso se chama mito. Por exemplo, dizem alguns que a armadura de Domainy brilha, mas eu nunca vi ela brilhar. Porém o mito acontece exatamente por isso, o fator desconhecido ajuda a criar um ambiente propicio a mistérios e ao roleplay.
Se todos vêem ela brilhar porque eu não a vejo, hã?
Quem nunca ouviu a historia do rei que achava que estava usando a roupa mais bonita do mundo quando na verdade estava nu!? Apenas a ingenuidade obvia de uma criança conseguiu ver pelo que me lembro.
Montem suas teorias e mitos, mas lembrem-se que a verdade está na cabeça louca da Cipsoft, o verdadeiro Deus e cientista.