Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Faoul

Ir para baixo 
AutorMensagem
Faoul, o
Convidado

Faoul Empty
MensagemAssunto: Faoul   Faoul EmptySáb Jun 13, 2009 10:49 am

[center]Faoul

Fisico: Faoul é magro e jovem, possui cabelos castanhos e um cavanhaque bem aparado, com olhos negros e um grande ar de sabedoria formando uma beleza um tanto quanto exótica.

Emocional: Faoul é apenas o dono da teverna, localizada em frente a prisão de Thais, Ele herdou o lugar de seu pai, o velho Leufred, mas nunca gosto muito do seu oficio, mas tambem nunca sonhou em ser alguem muito importate. Naoul sabe muitas coisas sobre as cidades, mas não custuma se envolver em nada que vá lhe dar mais trabalho, ele não respondera qualquer pergunta, apenas moedas irão anima-lo.

Taverna: " O estabelecimento com certeza já teve dias melhores. Apesar das mesas e cadeiras de madeira nobre, o candelabro de cobre e o cheiro agradável, os sinais do tempo marcam seu território no chão manchado, nas paredes descascadas e no pouco movimento. O salão principal é quadrado, quase todo revestido de madeira, com um longo balcão a esquerda e uma porta no canto que leva até o banheiro. Várias mesas se espalham pelo lugar, ocupadas por um ou outro cliente ocasional."

Faoul Gustavok96hotmailcomcf7

Off:
Alguns jogadores que tiveram ontem na taverna, viram Haggor, comandando o local...Bom, ontem eu, estava com meu personagem Haggor, em outro computador, porém, esqueci da posibilidade de haver algum KL no mesmo. Deu no que deu, hoje, dia 13 ás 9:30, tentei entrar no personagem, e depois de quase uma hora, conclui que tinha tomado um tremendo hacked =/, mas vou continuar com forças, afinal tenho grandes amigos aqui, e não adianta procurar em lugar nenhum, esse roleplay que existe no Tibia, não existem em jogo algum

Por favor, comentem o Bg Very Happy[right]
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Faoul Empty
MensagemAssunto: Re: Faoul   Faoul EmptyTer Jun 16, 2009 1:50 am

Eu acho interessante um barman, porém quero ver se chega outro dizendo que é o dono do bar.. Como se virar?
De resto..Hack se supera, flw
e Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo

Faoul
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: