|
|
| Odin Anarkista | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Odin Anarkista Qua Jun 17, 2009 9:10 pm | |
| Odin nasceu em venore, morava com seus pais Megenius e Aldoras, seu nome Significa sabedoria e força. Ao completar 6 anos, Odin foi mandando a uma acadêmia, onde aprendeu as matérias básicas. Começou a frequentar academias de treinamento físico, onde aprendeu a usar sua espada e seu escudo, não era o melhor mas também não era o pior, podia se virar perfeitamente em uma luta. Aos 10 anos, a acadêmia de rookgaard estava escolhendo guerreiros para uma espécie de intercâmbio. Odin mostrou um grande interesse, então, foi um dos escolhidos... Caracteristicas: Físicas: Odin Tem o cabelo loiro e um pouco longo, sua estatura ainda não está bem definida, tendo 1,70 de altura. seus musculos ainda não muito bem definidos também, mas digamos que ele tem a força suficiente para aguentar uma espada, um escudo e sua armadura. Mentais: Odin odeia perder, aceitar a derrota não é uma de suas maiores virtudes. Nunca desiste de um sonho ou objetivo, nem que isso custe sua vida. correr não está em seus planos (qualquer coisa pode ser morta, não importa a força.) os mitos não valem nada, explicações reais é o que move o mundo. suas ideologias são consideradas por muitos revolucionárias, ele acredita em um mundo livre dos governantes, onde os próprios civis podem se fiscalizar. Odin descorda de qualquer ordem imposta sobre ele, ele acha que pode se virar muito bem sem regras e sem alguém para mandar nele. (Sim, eu estava pensando no kurt quando fiz esse personagem xD) Off: Galerë, não está completo o background ainda, conforme o personagem for evoluindo vou postando mais coisas. Fiquei meio afastado do RPG tibia porque estava meio sem tempo de usar o PC, tive que procurar um emprego e estudar um pouco também xD
Última edição por Joao Azkas em Sex Jun 19, 2009 10:12 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Odin Anarkista Qua Jun 17, 2009 9:59 pm | |
| seu nome era uma homenagem ao deus da sabedoria e força, ODIN.
ern.... espero que tenha uma boa história pra ignorar o genesis do tibia ^^ quer dizer, pra ter um culta a odin bota alguma coisa por trás xD
ademais aproveite a estada em rook ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odin Anarkista Qua Jun 17, 2009 10:14 pm | |
| Sim, agora que eu parei para pensar nisso. Se bem que o culto aos deuses nórdicos poderia ser uma seita ou algo parecido. Valeu por lembrar disso xD |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Odin Anarkista Qui Jun 18, 2009 1:04 pm | |
| qdo eu era noob, eu criei o corvolo e ele era sacerdote de Tyr... depois eu percebi o quão imbecil eu tinha sido a trazer a mitologia nordica pro jogo...
por experiencia propria aconselho q limite a mitologia nordica ao nome dele... tibia tem sua propria mitologia... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odin Anarkista Qui Jun 18, 2009 1:26 pm | |
| Mas até na vida real existem religiões diferentes, porque no tibia não poderia ser diferente? xD Valeu as dicas, vou tentar mudar isso o mais rápido possível, ou adaptar =D |
| | | Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Odin Anarkista Qui Jun 18, 2009 1:52 pm | |
| Ashari,
Bacaninha (Grande Kurt Cobain! 8D), gostei, gostei, mas o fato de ignorar a mitologia tibiana compromete um pouco. A idéia de ser uma seita... Hum... Pode ser "aceitável", mas seria melhor apenas limitar-se ao nome, como eu.
@OFF EBA PAI, ODIN! O/ Prazer, Bragi, seu filho e patrono dos menestréis. e.e
Asha Thrazi!~ | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Odin Anarkista Qui Jun 18, 2009 3:23 pm | |
| - Joao Azkas escreveu:
- Mas até na vida real existem religiões diferentes, porque no tibia não poderia ser diferente? xD
Valeu as dicas, vou tentar mudar isso o mais rápido possível, ou adaptar =D pq não existem... no nosso mundo tem seguidores, igrejas, cultos, livros de asatru... no tibia não... nunca ninguem ouviu falar dos Aesirs e dos Vanirs, portanto seu personagem não tem como conhece-los... a opção é dizer q ele lembra desses deuses q são do outro plano do qual ele veio... mas não ficaria legal... experiencia propria! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odin Anarkista Qui Jun 18, 2009 4:53 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Joao Azkas escreveu:
- Mas até na vida real existem religiões diferentes, porque no tibia não poderia ser diferente? xD
Valeu as dicas, vou tentar mudar isso o mais rápido possível, ou adaptar =D pq não existem...
no nosso mundo tem seguidores, igrejas, cultos, livros de asatru... no tibia não... nunca ninguem ouviu falar dos Aesirs e dos Vanirs, portanto seu personagem não tem como conhece-los...
a opção é dizer q ele lembra desses deuses q são do outro plano do qual ele veio... mas não ficaria legal... experiencia propria! Aindabem que Corvolo deixou dessa viadagem de ficar orando para Odin e o caralho a quatro! É Uman, é Zathroth ou não é porra nenhuma! Issaew! @Topic Bg razoável, gostei da foto. |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Odin Anarkista Qui Jun 18, 2009 6:00 pm | |
| Gostei do bg.
^^
Meus parabéns e boa sorte com o char, só acho que poderia adaptar mesmo este negocio da mitologia nórdica ou então, tirá-la.
Abração! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odin Anarkista Sex Jun 19, 2009 7:54 am | |
| Obrigado pelas dicas, vou mudar isso agora mesmo. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Odin Anarkista | |
| |
| | | | Odin Anarkista | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |