Ficha da Personagem Personagem: Hhaaggoorr Vocação: Pirata sem futuro
Assunto: Haggor Goldenaxe Dom Jun 21, 2009 6:39 pm
Por meio deste trecho de pequenos contos eu desejo agradecer do fundo do meu coração à todos aqueles que tiveram algum momento com meu personagem. Embora sejam apenas "simples histórias", este RPG que fazemos aqui juntos, com o auxilio da interface do Tibia torna tudo tão incrível que são poucos os que conseguem sair por inteiro deste fórum. Cada momento, cada história e cada dia desse personagem foram ótimos, fiz grandes amigos e da mesma também desenvolvi muito minha criatividade e me impressiono cada vez mais com tudo que nós criamos aqui, sendo estas histórias ou intrigas. Quero deixar aqui um grande abraço à todos que me ensinaram e me ajudaram a avançar na arte do roleplay e que viveram experiências junto do querido Haggor. Este background foi feito para lembrar alguns dos personagens que tiveram uma passagem histórica na vida desta personagem. Muito obrigado.
Haggor Goldenaxe
" Você percebe que a taverna não possui grandes cuidados, e tão pouco decorações. Barrís e caixas velhas são usadas como mesas, rodeadas por alguns banquinhos. A maior iluminação do local vem das luzes de fora, da cidade, que passam pela janela e fazem sombras macabras nas paredes, alguns poucos grupos de pessoas localizam-se distante uma das outras, e conversam em baixo tom, que apenas é quebrado por alguma risada, ou algum talher que acabou caindo no chão. No canto da taverna existe um grupo de três homens. Um velho maltrapilho, careca e barbudo parece comandar a conversa, você se aproxima, ele diminui o tom da voz e vira-se para você..."
- "O que deseja filho? Não temos dinheiro..." Você toma uma cara de espanto e nuns poucos movimentos ele percebe que não é isso que deseja. - "Bom se não é dinheiro... Pode sentar por aí, procure algum banco e fique em silêncio". O homem tosse um pouco e pisca os olhos lentamente, alisa a barba e continua:- "Bom, e ficou por isso mesmo. Logo após o homem foi embora, deve ter ido até Carlin, mas nunca mais tive notícias". A conversa é interrompida para mais um outro gole da cerveja, que já estava quente e já portava um pequeno inseto, que de tão fino era praticamente invisível dentro do copo - "Tá certo então velhote, agora é sua vez Haggor, conte algo para nós... O homem que brincava com a faca, agora, pega seu copo e dá um longo gole de cerveja, como se aquilo o fizesse revigorar e lembrar sobre seu passado, bagunça o cabelo concordando com a cabeça, e inicia lentamente...
Spoiler:
Olha, me perdoem se caso eu esquecer de algum fato, mas é que minha memória anda um tanto perdida... O homem, titulado Haggor, solta uma risada rouca seguida de uma tosse abafada por seu punho.
- "Por acaso, algum dos senhores aqui lembram-se da Langobardis? Sim. Aqueles mesmos, que lutavam a favor do rei. Então... Bom, eu comecei por lá, podemos dizer assim. De certa forma, quando fui parar em Thais na minha adolescência, fugido de casa. Veja bem, não vou mentir, foram tempos "mui" interessantes. De começo, eu mal conseguia entender todas aquelas coisas, eram todos cheios de ordens e regras e eu só queria beber, beber e beber... Mas também possuía grande vontade ingressar na guilda, a casa era muito bem decorada, numa forma rústica que só os Langobardos sabem fazer, e também sempre bem movimentada. E fato é, que nasci apaixonado por grupo de companheiros, camaradas de bebeiras. A casa era grande, e ocupada em cada canto, ficava ela do lado da prisão. Eu era novo por aquelas bandas, e male-mal conhecia os porcos da fazenda de McRonald, logo teria concluído que a Lango poderia ser a porta de entrada para conhecer novos rostos..." Haggor agarra o copo com a firmeza de um desesperado de sede, e toma outro longo gole da cerveja. - "... Então... como ia dizendo, meu primeiro mestre. Pois é eles nos davam uma espécie de professores. Este foi Lucius,Lucius Cath, eu mal sei o motivo deste sir simpatizar comigo, se me lembro bem, talvez, tenha sido pelo simples fato de nós dois usármos machado. Era um cavaleiro de coração forte, digno de honra eu diria, lotado de medalhas e títulos, e por isto adorava gabar-se, mas não sei se vive entre nós ainda... Este mandou para Ab'Dendriel, lar dos elfos, procurar o significado do amor, junto de um tal Jack, loiro que falava certinho e andava de postura ereta, este que também foi muito meu amigo... O homem para a conversa por um instante, aparenta ficar pensativo.- "Mas não me lembro ter encontrado o significado... Haggor solta mais algumas risadas.
Lucius Cath
... Pois bem, acabou que eu não fui promovido, e mal cheguei próximo de algum tipo de promoção. Mas ficava lá, bobo, quase sempre o dia inteiro, não tinha nada pra fazer mesmo e permanecia lá de olho no movimento. E meus camaradas, nessa de ficar "só olhando o movimento". Haggor dá uma risada maliciosa e balança a cabeça de forma negativa. - Vi muita história daquela guilda passar, acabei conhecendo gente importante e também fiz alguns bons amigos. Um destes, que me lembro bem, fora um druida que portava uma simpatia e bom humor sem igual e invejável, tinha o nome de Gorn. Haggor dá um breve sorriso, relembrando dos tempos passados enquanto admira um candelabro derramando ceira sobre o balcão. - "Cheguei até mesmo a conversar com aquela tal de Alice...
... Os tempos eram agitados, eram de fato os melhores dias, você raramente tinha algum tempo ocioso, era difícil passar um dia sem alguma conversa, aventura ou bebedeira. Eramos alegres bohêmios, eramos Langobardos ...
Chegou o tempo em que tive que ir embora, sumir um pouco, e então fui viver com um grande, e talvez péssimo conhecido da Langobardis, Darkness, o dragão vermelho que cuspia gelo. Por este também guardo grande admiração, pois também sempre fui apaixonado por criar confusões, e este era dragão era um mestre nesta arte... Na época moramos em Greenshore com a família dele, creio que ele tenha sido o maior inimigo da Langobardis. Soube que depois veio outro -Dragão-, mas isto já é outra história... Haggor interrompe a conversa após um calafrio que percorre seu corpo e termina um sorriso forçado. Lembro-me bem, era uma casa n'água, perto de Kazordoon... Ah! Quase já ia me esquecendo do mago Irgul, um ruivo muito louco. Era um mago realmente intrigante, pois nunca soube se era muito forte ou muito fraco. Haggor solta uma risada leve enquanto coça o queixo. - "Esse tal de Irgul parece estar vivo ainda, mas acho que ficou louco, não sei... Ruivo doido...
Jack Irgul
... Retornei alguns anos depois, e a Langobardis havia se mudado, agora teriam ido na Mansão Negra, ao lado do cemitério. E de lá me lembro de vários acontecimentos também, e amizades. Além do notável Lucius Cath, que teria sido um grande mestre pra mim, outro foi Oliver, este não era portador de um bom humor. Mas com ele também aprendi muito do que sei, e não deixará de ser além de mestre, um amigo...
Olliver Tristan Greenarrow
... Falando em mestres. Agora Haggor toma um rosto mais alegre que o comum, como se fosse contar algo inesperado. - De forma alguma poderia esquecer de Terkil, um mestre em espadas que me fez companhia em várias batalhas e chãos de taverna, de tanto que bebíamos...
Terkil
A conversa distrai-se lentamente, no momento que uma mulher passa de andar firme perto da mesa, e os homens quase que devoram-a com os olhos. - "Isso faz-me lembrar de uma ruiva, conhecida por Adara... Foi quando ela veio do deserto e despertando olhares até dos mais enrolados na Lango, que eu realmente comecei a acreditar em milagres. Infelizmente e para meu azar, a moça me pareceu não gostar muito bem de... Rapazes. Haggor ri um pouco fazendo uma careta triste, e bebe o último gole do copo enquanto ainda observa a mulher passar.
Adara Aldrefia
... O que eu já fiz da vida? Olha, coisa até demais. Já fui pescador, já cuidei de cachorro doente, também já fui ajudante de uma taverna, viajei e me apaixonei pelos mares junto de piratas bêbados e imundos de corpo e alma... Durante o discurso, Haggor fala e ergue um dedo à cada atividade citada, mas ressalva uma e volta para adicionar alguns detalhes. - "A época em que trabalhei na taverna... Também fora uma ótima época para fazer novas amizades, lavei muitos copos sujos e ao mesmo tempo que via muita roupa suja sendo lavada naquele lugar. Rick comandava e eu era uma algo parecido com um ajudante e garçom...
Rick Bonecrusher
"O caixote do ferreiro, porque mobília é muito caro"
E por lá conheci um homem portador conhecimento, mas falava pouco, quase mudo, Kelvin, que fez um dos jornais mais famosos de Thais, parecia morar num dos telhados mais altos de Thais, pois era lá o local onde mais costumava estar...
Kelvin Haltz
E o telhado...
[i] E por aí se estendeu minha passada pela guilda... Eu acabei ingressando seriamente na Langobardis sendo promovido por Velvar, porém, para pesar meu e de outros muitos, algum tempo depois a Langobardis veio a acabar. E estes acabaram apenas por serem bons tempos, que ficam na memória de todos nós. Sou o que sou hoje por causa deles. Haggor dá um sorriso final satisfeito, e pede à um pequeno garçom mais um copo. O velho enrola um pouco a barba e torna a olhar para Haggor: - "Interessante Haggor, de fato... Haggor agradece com outro sorriso sicero e um leve movimento com a cabeça, enquanto se levanta para encontrar o garçom... O velho volta-se para você portando um olhar cansado. - "E você amigo? Conte algo sobre sua vida, ainda estamos no começo da noite...E Haggor, traga um copo para mim também."
Haggor Goldenaxe, o pirata louco.
"Yo-ho! E uma garrafa de rum"
Última edição por Haggor Goldenaxe em Sex Dez 21, 2012 1:49 pm, editado 23 vez(es)
Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jun 22, 2009 6:38 pm
Ashari,
Simples e direto, bacana. Nos vemos in-game. ;3
Asha Thrazi.
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jun 22, 2009 8:12 pm
Gostei do background direto como o Gabriel disse e objetivo.
^^
Abração!
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Ter Jun 30, 2009 12:49 pm
ah... só pra constar... essa mordida de Lorde Dragão foi do Darkness? eu lembro que quando fui pra minha vó ele mordeu seu ombro...
Haggor Goldenaxe Pessoa Normal
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 8:29 pm
atualizado.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 8:36 pm
Nossa, eu quero conhecer essa amiguinhas de Venore.
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 8:37 pm
Muito bacana =D Gostei das imagens.. Agora eu sei como ele é, eu admito que imaginava ele mais selvagem, ele tem uma aparência mais tranquila...
Flw
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 9:05 pm
Ok. Brincadeira. Mas achei o char meio ruinzinho mesmo...
È, eu sei é uma bosta de char. e é queria que fosse um personagem normal, sem nada de muito interresante, dai fiz ele sendo uma carinha-bonita-level-50-amiguinho-sux, fora que não conseguiria interpretar um guerreiro super fodemico, glorioso e gostosão, admito, fiz o bg por que o meu antigo tava mais ridículo que esse aqui. enfim, valeu pelo comentário
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 10:18 pm
È, eu sei é uma bosta de char. e é queria que fosse um personagem normal, sem nada de muito interresante, dai fiz ele sendo uma carinha-bonita-level-50-amiguinho-sux, fora que não conseguiria interpretar um guerreiro super fodemico, glorioso e gostosão, admito, fiz o bg por que o meu antigo tava mais ridículo que esse aqui. enfim, valeu pelo comentário
Não liga pro Davi não, ele é doente e só fala o que come. Adorei o bg e gostei muito da sua interpretação. Parabéns.
Alertado por ofensa grave e flood! Banido por atingir 5 alertas!
Mensagem do administrador: O background é local para críticas. No mais, se ver a mensagem em branco verá que o intuito não foi ofender. As vezes é melhor não se meter onde não é chamado! Comece a respeitar mais os outros.
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 10:46 pm
Não liga pro Davi não, ele é doente e só fala o que come. Adorei o bg e gostei muito da sua interpretação. Parabéns.
já me acostumei, e em alguns aspectos ele até tem razão... love you Davi. rs
enfim, obrigado pelo elogio, o fim de semana tomando conta do Caixote foi realmente divertido, hahaha
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 10:47 pm
espero te ver online, Velvar precisa falar com os aprendizes, mais tarde eu devo voltar
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 10:50 pm
O Haggor é show. Sempre que vou falar o nome dele penso em Haggar e quase sempre falo errado.
A gente se vê no Caixote, parceiro!
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 10:56 pm
Kelvin Haltz escreveu:
O Haggor é show. Sempre que vou falar o nome dele penso em Haggar e quase sempre falo errado.
A gente se vê no Caixote, parceiro!
Eu vi um tirinha do Haggar numa apostila minha de português,a um tempão atrás,foi dai que surgiu a ideia do nome dele, mas os personagens em si, não tem nada de parecido, só o nome mesmo. Caixote rlz o/
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Dom Jul 11, 2010 11:14 pm
Ei... Agora que vi...
Você assaltou e furtou meu background descaradamente. Por isso que gostei rs.
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 7:31 am
Dimitri Drachenorden escreveu:
Ei... Agora que vi...
Você assaltou e furtou meu background descaradamente. Por isso que gostei rs.
Hahahaha, fica frio ai, só dei uma copiadinha marota pra ter umas ideias, os teus ainda tão no topo rs
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 12:39 pm
Haggor não era étrio, algo assim? D=
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 2:15 pm
Thomaz Wolfhund escreveu:
Nope,
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 3:14 pm
Gostei, já roleplay muito com o outro kiph e pá, achei muito legal. Ele tomava conta da taverna ao lado da antiga sede, lá perto da inquisição.
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 5:00 pm
Thomaz Wolfhund escreveu:
Dimor, um personagem beem [+tipo3ou2anos] antigo meu, ele foi étrio, mas era um covarde, e numa lutinha lá, ele fugiu e blábláblá, lembro que a sede da lango era do lado do Frodo, e era comandada pelo Argos (?), enfim, algo assim, meu roleplay era uma bosta... Haggor veio depois dos étrios, nem chegou a conhecer, só pelos livros. tinha o Silla Eldo que era étrio também, mas ele foi de longe o personagem mais retardado que eu já fiz. Davi deve lembrar do Dimor. ou do Silla
Van escreveu:
Gostei, já roleplay muito com o outro kiph e pá, achei muito legal. Ele tomava conta da taverna ao lado da antiga sede, lá perto da inquisição.
ah, é verdade. agora ele toma conta do Caixote,ajudando rick. ou pelo menos tenta, veryveyrmuch vândalos :/
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 5:21 pm
Não era o Dimor/Sillas, não sei, que o Kean queria matar? =D
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 7:55 pm
Gorner escreveu:
Não era o Dimor/Sillas, não sei, que o Kean queria matar? =D
Nem lembro, mas pode ser, dimor e silla irritavam, bagarai.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 7:59 pm
hm... axo que ficou bom. e que muleke feio o da primeira foto!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Haggor Goldenaxe Seg Jul 12, 2010 9:47 pm
Era algum dos chars dele, Kean matou ele umas 250 vezes.
Até hoje lembro do dia que falaram pro Kean que tinha um cara pra promover pra Neuling, aí Kean chega e era ele. irairairiairairiarairiar