| Entrevista com o candidato! Gornlink | |
|
+4Yuri zack746 Gorner Zé dos Corvo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 4:56 pm | |
| 17:25 Alice Arken [34]: Olá, olá! < sorriso colgate> 17:25 Gornlink [39]: Olá! < acena para a camera com sorriso> 17:25 Alice Arken [34]: Estamos aqui hoje novamente para entrevistar mais um candidato! 17:26 Gornlink [39]: < ^^> 17:26 Alice Arken [34]: Sim senhores! Tem um monte de trouxa nessa eleição! 17:26 Gornlink [39]: Menos eu 17:26 Alice Arken [34]: Hoje estamos falando com o animado Gornlink! 17:26 Gornlink [39]: Sempre disposto, sempre 17:26 Alice Arken [34]: Ele é o filho do Havengar que sequestramos faz quase um ano! 17:27 Alice Arken [34]: Filipe o mantem como refem no rio de Janeiro e é com ele que conseguimos nossa propaganda no TibiaBR 17:27 Gornlink [39]: E não me aliemntam direito 17:27 Gornlink [39]: < u.u> 17:27 Alice Arken [34]: Sei... 17:28 Alice Arken [34]: Diogo é carioca também e faz Engenharia Quimica na federal do rio... 17:28 Alice Arken [34]: Eu amo engenheiros! 17:28 Gornlink [39]: Eu amo engenheiras 17:28 Gornlink [39]: < > 17:28 Alice Arken [34]: Engenheiras costumam ser feias... mas não vem ao caso! 17:28 Gornlink [39]: < :X> 17:29 Alice Arken [34]: Seu personagem Gornlink já tem muita historia na Langobardis 17:29 Alice Arken [34]: e atualmente ele surpreendeu a todos com sua mais nova personagem 17:29 Alice Arken [34]: que dizem as mas vozes, é homossexual 17:29 Gornlink [39]: Que nada, eu durmo junto com a Isabela e ela e nunca vi nada 17:30 Alice Arken [34]: Acho que deve rolar uns incestos ai... 17:30 Gornlink [39]: Oh Céus! Não... 17:30 Gornlink [39]: < .-.> 17:30 Alice Arken [34]: Esqueci de dizer algo sobre você? Sinta-se a votnade para complementar a apresentação! 17:31 Gornlink [39]: Ah, tirando que eu tenho os olhos vermelhos mais atraentes e penetrantes de Tibiasula, nada demais.. 17:31 Gornlink [39]: < passa a mão pelos cabelos e sorri> 17:31 Alice Arken [34]: Tenho aqui comigo alguns bilhetes com perguntas anonimas de nossos telespectadores! 17:32 Alice Arken [34]: Vou ler a primeira delas... 17:32 Gornlink [39]: Certo, estou pronto 17:32 Alice Arken [34]: "Porque você não esta cheio de queimaduras?" 17:32 Gornlink [39]: Porque pelo visto o voodoo não cria marcas no alvo, mas faz ele sentir a dor de uma queimadura 17:32 Gornlink [39]: Eu não entendo muito de voodoo para saber.. 17:32 Alice Arken [34]: Intrigante... 17:33 Alice Arken [34]: < confere os outros papeizinhos com perguntas> 17:33 Alice Arken [34]: < joga-os para detras das costas> 17:33 Alice Arken [34]: Agora vamos seguir com a entrevista normal 17:33 Gornlink [39]: Ok 17:33 Gornlink [39]: < ^^> 17:33 Alice Arken [34]: Porque Gornlink, que sempre fugiu de ser lider, agora é o mais indicado para ganhar a eleição? 17:34 Gornlink [39]: Ele não tinha noção completa de assuntos políticos, para ele, não tinha capacidade para isso, mas depois de umas "férias"refletindo, ele acha que já está preparado para uma responsabilidade 17:35 Alice Arken [34]: Quais são então suas propostas, senhor candidato? 17:35 Gornlink [39]: Bem, eu andei perguntando a alguns membros e simpatizantes sobre o que falta na Langobardis, ou o que eles maisesperam de nós: As respostas foram diversas, mas as principais são união e aventura, o que pode ser resolvido com mais eventos, desdecaçadas.. 17:36 Gornlink [39]: a festas e etc.. Mas para isso espero ter mais integração com senats e com o dinheiro em caixa 17:36 Gornlink [39]: Por isso a cada dois anos terei reuniões internas com os senats 17:37 Gornlink [39]: Basicamente isso 17:37 Alice Arken [34]: Interessante! 17:38 Alice Arken [34]: O que acha que vai convencer os membros a votar no pacato druida de olhos vermelhos? 17:39 Gornlink [39]: Bem, eu estou a 23 anos na Langobardis e conheci a forma de governo de muitos membros. Eu só quero o bem para todosos membros e para a nossa boa guilda, e sei que se eu notar propostas melhores ao longo das eleições abriria mão de votar em mim eescolher 17:39 Gornlink [39]: escolheria um mebro que achasse melhor, pois não estou atrás de poder e sim de um governo agradavel e bom paratodos 17:40 Alice Arken [34]: Sabias palavras... 17:40 Gornlink [39]: < ^^> 17:40 Alice Arken [34]: Algo mais a acrescentar, Havengar Junior? 17:41 Gornlink [39]: Ah, quero acrescentar a todos os membros que seja lá quem for escolhido que não decepcione e que o Kean tem quedormir mais e o Astinos se curar logo e o Lucius, ah, ele é um pouco puxa-saco, então espero que todos possam superar seus problemas<^^> 17:42 Alice Arken [34]: Interessante 17:42 Alice Arken [34]: Isso faz surgir uma nova pergunta 17:42 Alice Arken [34]: Como você se define, o que acha que poderias melhorar em você? 17:43 Gornlink [39]: Eu me considero uma pessoa com boas idéias, mas me falta uma expressão melhor delas, o que é importante para qualquerlíder. Espero melhorar essa minha "conjuntura política" e consiga fazer o melhor 17:43 Alice Arken [34]: Saber apontar os proprios defeitos é fundamental! 17:44 Gornlink [39]: Sim, assim podemos consertar 17:44 Alice Arken [34]: Agora é a hora em que vocÊ fala alguma frase feita e manda todos votarem em você e em seguida eu concordoanimadamente! < =D>: 17:45 Gornlink [39]: Ah sim, se vocÊ está cansado de negligência, de pessoas querendo se aparecer sem conteúdo e dorminhocos-jardineiros-maníacos do raio, vote em mim, vote Gorn! < sorri> 17:46 Alice Arken [34]: Votem Gorn e façam o bem! < o/> 17:47 Gornlink [39]: < \o> 17:47 Alice Arken [34]: Algumas palavras finais? 17:47 Gornlink [39]: Humm... Eu quero mandar um beijo pra minha irmã, pra minha mãe, pro meu pai, pra... 17:48 Gornlink [39]: < ainda lendo> 17:49 Gornlink [39]: < ...> e pro mendigo de Fibula. < termina> 17:49 Alice Arken [34]: Um beijão enorme para todos eles! 17:49 Alice Arken [34]: Mais algo? 17:49 Gornlink [39]: Só isso. 17:49 Alice Arken [34]: Então é isso! 17:50 Alice Arken [34]: Este foi nosso magnifico Gornlink! 17:50 Gornlink [39]: < acena para a câmera> 17:50 Alice Arken [34]: Nos vemos na proxima com o ultimo candidato destas eleições! 17:50 Gornlink [39]: Até as eleições! 17:50 Alice Arken [34]: Um grande abraço e até mais! 17:50 Alice Arken [34]: < a camera vai afastando no entanto que Alice e Gorn conversam animadamente> | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:00 pm | |
| Completo agora! uhuuul! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:05 pm | |
| Eu sei o segredo de Gornlink, pensem bem... Vocês querem um candidato que... SOLTA LASER PELOS OLHOS? EU NÃO! |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:06 pm | |
| Muito boa...
não falou porra nenhuma mais pra mim falou tudo! | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:08 pm | |
| Ah, vai dizer que os lasers não são C00l?
Votem em mim! Gornlink with lasers! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:11 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Ah, vai dizer que os lasers não são C00l?
Votem em mim! Gornlink with lasers! Não reverta a situação todos sabemos que Gornlink tem olhos vermelhos porque... ELE USA MACONHA! VOCÊ QUER UM CANDIDATO QUE USA DROGAS? BONUS: |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:15 pm | |
| Não queria dizer isso, mas eu ri. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:15 pm | |
| VocÊ só fala isso porque ele é um druida e tem aceso a poções e cogumelos alucinógenos!!!
Viva o Bob "Gorn" Marley!
Don't worry.. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:33 pm | |
| hsiuahsiuahsui'
Viva o Gorn Marley!
^^
Boa sorte na eleição. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 5:35 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 9:43 pm | |
| Só complementando o banner do Lucius. =D E como eu já disse no tópico do Astinos, precisamos de um debate! |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Ter Jun 23, 2009 9:45 pm | |
| Eu já falei sobre um debate com Alice, vamos marcar um dia
Filipe diz (01:08): *Você nem comentou sobre a minha complementação do banner do Lucius. *=X
Então.. lol. Prefiro os lasers. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Gorn para Konig Sáb Jun 27, 2009 12:12 am | |
| Votem no Gorn \o/1) Melhor ter olhos vermelhos do que ser cego 2) Lucius ja tem indicios de seu lado maligno, o que garante que não irá voltar =0 3) Não é um louco assexuado que ataca todo mundo com raios e acha que fala com um fire devil de estimação 4) As más linguas dizem que todo mundo sabe que Lucius é um puxa-saco do Corvolo, noivo e corno que faz tudo que Alice quer --------------------------------------------------------------------------------------------- Já o Gorn... Ele é tranquilo, paciente, compreensivel, um ótimo mestre,... ... < 2 dias depois> ... ... anda um SQM de cada vez e provavelmente vai seu um ótimo konig =D VOTEM NO GORN Para a oposição =D |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 12:30 pm | |
| Erm... Acho que agora faz sentido... Gorn fica [+spoil] pra conseguir votos é? Safado! VOTEM NO BRUNO PARA UM GOVERNO RIDÍCULO! Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 12:47 pm | |
| AMAGAID! Irei votar no Gorn! *.*
Última edição por Neil Maelzath em Sáb Jun 27, 2009 12:52 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 12:49 pm | |
| Ashari,
Votem em uma sociedade sem líderes. '-'
Asha Thrazi. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 12:52 pm | |
| SAUHASUHSAUHAS A aprendiz puxando saco do mestre :X SKOPSKSPKSPKSPOKSPKPSKPOS - Citação :
- ELE USA MACONHA! VOCÊ QUER UM CANDIDATO QUE USA DROGAS?
VocÊ só fala isso porque ele é um druida e tem aceso a poções e cogumelos alucinógenos!!! SOKPSOPSKSOPKSKOPSKOPSKOPKS As imagens de Lucius foram as melhores :3 RI PRA ******* \/ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 2:38 pm | |
| Todas as acusações da oposição são sem provas! A Ná disse tudo, não tenho mais o que adicionar! =D Votem consciente, vote Gorn! | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 3:33 pm | |
| passando rapidinho da lan pra dizer uma coisa que creio que muitos irão concordar VOTEM EM NÁ o//////// NÁ PARA RAINHA o//// _________________________ mas sério, to sem net e acho que não vou aparecer amanhã =X próxima semana acho que já volta ao normal.... tempo acabando beju pra todo mundo aew kkkkk =P eee..... SÓ MAIS SER DEFICIENTE VISUAL DO QUE ESTRANHO VOTEM ASTINOS vamos lá companheiros e companheiras o/ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 6:23 pm | |
| Não tenta mudar o foco da questão Astinos, Gornlink para Konig.
------------------ Pena não poder participar da eleição, espero que um milagre retome sua internet logo | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 7:10 pm | |
| Votar em uma pessoa que nunca vi os olhos? Ou votar em um que tem olhos vermelhos? Lucius tem algo nos olhos tambem? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 7:13 pm | |
| Kean não tem nada nos olhos. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink Sáb Jun 27, 2009 7:32 pm | |
| Oh meu deus, ele não tem iris!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista com o candidato! Gornlink | |
| |
|
| |
| Entrevista com o candidato! Gornlink | |
|