Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Firebolt / O Menino de Rua

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Firebolt / O Menino de Rua Empty
MensagemAssunto: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 12:47 pm

Estatistica

Firebolt tem um porte fisico rasuavel... mais o que nao tem em musculo tem em imaginaçao...

Ele tem seus olhos azuis... Azuis como o mar... Dentro de seu olhar existe um Cavaleiro corajoso e destemido

Ele e meio baixinho... pra ser exato 1,57cm,

Caracteristicas

Ele é meio arrogante e extrovertido... quando esta com seus amigos... em bares,lanchonetes, ele é um brincalhao... Na hora da açao, nao tem pra ele, fica serio, Tem um sonho de ser um Cavaleiro igual a o pai... cujo morreu em uma guerra

Historia

Era inverno... o vento soprava forte... e naquele dia.... Nace um novo guerreiro...
Seu Pai Eliot Starlight, era o maior guerreiro de sua aldeia... Firebolt creceu... melhorou suas abilidades... até que....

Seu pai Eliot estava batalhando na guerra de Venore... La... Naquele instante... Eliot morre... Firebolt esperando seu pai voltar para casa...recebe a visita de dois guerreiros... que lhe deram a má noticia...

Firebolt estava chocado...

Ele decidiu fugir de casa... pois sua mae Alessandra Starlight estava muito chocada... e nao conseguia fazer mais nada... a nao ser.. chorar...

Firebolt estava decidido.. iria virar o melhor Guerreiro de todos os tempos

Última edição por Bruno em Sáb Jun 27, 2009 1:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correçao.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 12:50 pm

Ah... um background... normal... mas eu só... não entendi... as reticências... aleatórias... durante todo o... texto...
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 12:52 pm

Ashari,

Bom Backgrond, devo admitir, simples e direto, não mostra muito e mostra tudo.
Elliot, é? <;3>

Asha Thrazi!
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 12:53 pm

Pô Kean, pra que zuar o cara assim?
Realmente, o exesso de reticencias fica erm... Ruim. Very Happy
No mais, não curto back com histórias (por não conseguir escrever direito), mas no mais, alguns errinhos pelo que vi. E "1 Cavaleiro", escreva UM, e não 1.
Se precisar, to aqui, pode me mandar pm ou me procurar no Tibia, Bruno Elvelius.
No mais, vamos no que dá. Boa sorte.

Canhotaço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 12:54 pm

Mas eu gostei do back, só achei as reticências estranhas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 12:58 pm

e custume, no msn eu uso reticencias... e fico a quase toda fala .... ... ... ^^
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 1:22 pm

Ashari,

Hum... Parece que você está meio que morrendo, todo cansado. <'-'>

Asha Thrazi.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 2:40 pm

Belo..........back
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 2:57 pm

Gabriel Esteves escreveu:

Elliot, é? <;3>

Elliot, é? <:\>
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 3:01 pm

n n e Elliot e Eliot .... Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 4:53 pm

Tem uma tecla em seu teclado, provavelmente ao lado da letra p, que contém esse símbolo: "´". Entre suas muitas funções, ele também serve para diferenciar "é", do verbo "ser" da conjunção "e". A falta de seu uso pode acarretar erros no sentido de um texto, tornando-o mais confuso.

Fikdik.
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 5:18 pm

Ashari,

Ah... vocês estão queimando o garoto na fogueira do português. <;x>

Asha Thrazi...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 6:08 pm

Estou sempre trabalhando a fim de um português melhor. xD
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptySáb Jun 27, 2009 6:15 pm

bá...

senhor roleplayer firebolt... bajular o top lvl de rook num casamento em rook não me pareceu uma atitude roleplayer...

vc ta precisando ler uns tutoriais pra sacar qual nosso estilo de rpg =x

qto a como eu te vi... é, eu não tava la interpretando... mas eu tenho olhos em todo lugar! (Amelia é lekaw xD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua EmptyDom Jun 28, 2009 7:15 pm

:O e so começei a interpretas hj agera poco indo pra thais ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Firebolt / O Menino de Rua   Firebolt / O Menino de Rua Empty

Firebolt / O Menino de Rua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: