Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Cometemos um engano...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 9:54 am

10:53 Flap Wick [53]: o yuri nem tah amis jogando aqui
10:53 Flap Wick [53]: axo q ele vai para com tibia
10:54 Flap Wick [53]: ele tah bolado com uns lance ae mano, da namo dele
10:54 Flap Wick [53]: elis brigaram parece
10:54 Flap Wick [53]: por causa de tibia

Yuri não estava de bot, o amigo dele estava. Ele parou.

C.Y.L.S.N.F.C

CAMPANHA YURI LARGUE SUA NAMORADA E FIQUE CONOSCO!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 10:05 am

CTFLYV

compania tirem flap da lango até Yuri voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 10:07 am

Não! Aí acabamos por falta de vices de uma vez, você quer isso? Precisamos de 2 vices, estou pedindo ajuda para amigos, mas não sei se vai dar certo! Por ora, deixem ele lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 10:17 am

É meu primo, vou pegar a conta com ele de volta hoje mesmo, mas podem deixar o Flap na lango, ele é de confiança e eu pedi pra que ele não entre na guildhall nem apareça por Thais e tudo mais, fiz isso quando estava da cabeça quente.

Desculpem...

Mas eu estive pensando melhor agora que estou mais tranquilo, não tem o porque eu parar de jogar tibia por causa dela sendo que a gente bem dizer nem estamos juntos mais.

< e eu estou gostando de outra ainda > < assobia inocentemente >

Com as técnicas do Titio Xela, em breve isso será resolvido.

^^

< abre o tibiabr correndo, estrala os dedos e começa a fazer a entrevista da terceira etapa do concurso pra equipe hotnews >

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 10:19 am

Tu passou para a terceira etapa? AÊ GALERA AGORA É UMA GRANDE FESTA!

Btw, desculpe-nos por ter desconfiado que você estava de bot.. Eu nunca achei isso, foi o Diogo e o Filipe que me fizeram acreditar < Sai assobiando discretamente >
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 10:24 am

hsiuahsiuahs'

De boas brother, de qualquer jeito eu errei passando a account pra outra pessoa.

Você passou pra terceira etapa também? Já traduzi quase tudo, só espero que ainda dê tempo de mandar.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 10:25 am

É, eu fiquei sabendo disso ontem, mas não deu tempo de te avisar, Davi. < Agora me sinto ainda pior de não ter conseguido matar... T.T >
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 12:47 pm

primo ou não, todos sabem bem q eu ainda acho q o yuri é botter, mas isso não vem ao caso

porem devido ao acontecido, vou tirar tua acc da lista do proximo mass ban... relaxa q os chars não vão ser banidos, mas como eu disse, da proxima vez da os chars pra mim ¬¬

ah é... qto as mulheres, relaxem q daqui a pouco eu resolvo xD se bem q eu resolvi o do draco e ele largou a gente pra meter com a mulher hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 12:54 pm

Ok. Me ajude também. Estou ficando que nem o Yuri emo porque perdi a chance de dispensar minha namorada e agora só vou ter chance de fazê-lo em Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 5:07 pm

aprenda a usar msn e me adicione lá... estou online depois das 18 ;D (mas ca entre nos, é muito mais facil juntar do q separar...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 5:11 pm

Zé dos Corvo escreveu:
aprenda a usar msn e me adicione lá... estou online depois das 18 ;D (mas ca entre nos, é muito mais facil juntar do q separar...)
Qual a forma mais fácil de se separar? Se juntando com outra... :X
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 5:14 pm

na verdade foi o Filipe que quis matar o Yuri, eu me neguei.

^^

Ele até chorou.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... EmptySeg Jun 29, 2009 6:21 pm

traição não vai tirar mulher tapada do teu pé...

os modos mais faceis são dois, ou vc cria coragem e da um belo e firme pé na bunda, ou arranja algum parceiro pra dar em cima dela e convence-la a largar de vc... os outros caminhos são complexos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cometemos um engano... Empty
MensagemAssunto: Re: Cometemos um engano...   Cometemos um engano... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cometemos um engano...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terrível engano cometido por policial do Bope

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: